Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 18:32
Foi o Jesus que o pediu, de certeza. Viu-o num jogo às 3 da manhã e disse logo para o trazerem
Admira-te...  :tomates:

Lá viu que era o novo Káká... ;D

g13

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 18:32
Foi o Jesus que o pediu, de certeza. Viu-o num jogo às 3 da manhã e disse logo para o trazerem
Nao precisava de ser as 3 da manha para isso existe o PFC

Arbuckle

Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2009, 18:31
O Belenenses também tem lá um miúdo chamado Felipe que é jeitoso, eu contratava-o...

Estamos quase ao nível do Real; podemos fazer uma recompra.

redeagle7

Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2009, 18:30
Ia jurar que era Medio Ofensivo direito de preferencia....Toda a gente se engana!

se calahar até é para ai que Jesus o contratou, não temos jogadores para essa posição, todos os que ai jogam são adaptados, Ramires é mais interior tal como Amorim e Coentrão tal como Di Maria são mais para a esquerda.
Veremos, porque não?

Leonzo

Se vier deve estrear-se já Quarta com o Celtic... :coolsmiley:

Riera

Pode ser convocado prá selecção? Ao menos assim o queiróz levava 2 jogadores do Glorioso...
                                                               ;D

Joga Bonito

Acabou o descarregamento de jogadores

VALEBEM

Acho que é jogador com versatilidade para jogar em qualquer posição do meio campo, menos como trinco!

Barão

Um video vale o que vale, mas parece que o gajo passa muito bem!!

http://www.youtube.com/watch?v=gPxZlUOsUiU

STORM_13

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2009, 18:30
Ele na época passada jogava mais adiantado, mas este ano o Goiás contratou o Felipe ao Náutico, que tinha sido dos melhores marcadores do Brasileirão 2008, para fazer dupla dom o Iarley, e o Flipe Menezes recuou uns metros no terreno!
Acho que até joga melhor aí! Grande parte dos lances desses vídeos são do ano passado!
ok, obrigado :)

EPluribusUnum

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2009, 18:34
Acho que é jogador com versatilidade para jogar em qualquer posição do meio campo, menos como trinco!

Até como interior?

cacetadas

E eu que ainda tinha esperanças que aparece-se um GR de categoria, bolas

FILO64

Afinal quantos Menezes contratou o Benfica ???

redeagle7

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Agosto de 2009, 18:32
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 18:30
Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Agosto de 2009, 18:28
mais um? FIXE! é sempre bom contratar pessoal no fim de Agosto.

a qualidade do jogador é que vai definir se foi ou não uma boa altura pra contratar, se for pra contratar merda qualquer altura é má mas se for pra acrescentar algo então pode vir no ultimo minuto das inscrições.

That's right. Mas será sempre um corpo estranho à equipa, pois por um lado não fez a pré-época e por outro já vem com a equipa a fazer 4 jogos oficiais...
a ver vamos...

de qualquer maneira não é aquele jogador que vem de urgencia pra ocupar uma posição para a qual não temos soluções, é alguem que vem e pode ser integrado lentamente, sem pressas e sem pressão.
veremos, eu acredito na avaliação do Valebem e de outros que o conhecem, agora é aguardar, até pode estar bem referenciado e não resultar, esperemos que corra bem.

soubenfiquistaparasempre

como estavamos mesmo a precisar e era prioritário... SIGA! :-X