Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Fly 13

Citação de: AIC em 30 de Agosto de 2009, 02:39
Mas porque é não foram buscar o Zico? :-X
Tb não podes querer tudo ao mesmo tempo... deixa esta excelente federação trabalhar que eles já deram provas da sua mais valia.

AIC

BenficaSetsFire

Citação de: Fly 13 em 30 de Agosto de 2009, 02:43
Citação de: AIC em 30 de Agosto de 2009, 02:39
Mas porque é não foram buscar o Zico? :-X
Tb não podes querer tudo ao mesmo tempo... deixa esta excelente federação trabalhar que eles já deram provas da sua mais valia.

Depois só falta marcar os jogos para o Maracanã e o Merdaíl (nome do dia!) fica realizado.

josantiago

Eu a pensar que estava-se a falar de Makukula e afinal é sobre a nossa Federação Luso-Brasileira de Futebol  ;D

Fly 13

O Madail devia receber o prémio "Como destruir uma seleção e desmotivar os adeptos em menos de 100 dias".

BenficaSetsFire

Citação de: josantiago em 30 de Agosto de 2009, 02:51
Eu a pensar que estava-se a falar de Makukula e afinal é sobre a nossa Federação Luso-Brasileira de Futebol  ;D

Começou pelo Makukula não ir à selecção... ;D

josantiago

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2009, 02:53

Ah, já entendi. Só entendo a não-presença de Makukula na selecção por ter jogado nas camadas jovens da Selecção, ao contrário dos 3 brasileiros naturalizados :P

Sav1ola

Ao ler alguns users que acham que ele tinha lugar no plantel... Deixo aqui a minha opinião, discordando...
Era muito pesado... e a correr ainda conseguia correr menos que o Cardozo. Não me parece que ter dois jogadores com essas características fosse benéfico ou indicado para o plantel.

Fly 13

Citação de: josantiago em 30 de Agosto de 2009, 02:56

Ah, já entendi. Só entendo a não-presença de Makukula na selecção por ter jogado nas camadas jovens da Selecção, ao contrário dos 3 brasileiros naturalizados :P
Umas das proximas obrigatoriedades pra se ir à seleção é não saber falar uma palavra em portugues... Tipo Amauri Bishoff

BenficaSetsFire

Citação de: Fly 13 em 30 de Agosto de 2009, 02:58
Citação de: josantiago em 30 de Agosto de 2009, 02:56

Umas das proximas obrigatoriedades pra se ir à seleção é não saber falar uma palavra em portugues... Tipo Amauri Bishoff

Tipo Bosingwa? :2funny: O Bishoff penso que é descendente de portugueses, menos mau. Os brasileiros não consigo compreender, nenhum deles foi um acresecento assim tão grande de qualidade para a selecção, nada que não se conseguisse arranjar por cá (tirando talvez o Deco, que mesmo assim nunca fez exibições do outro mundo). Mil vezes o Makukula na selecção ao levezinho brasileiro de 32 anos!

Far(away)

Os turcos até ficam gregos contigo, não é Big Mak? :)

Dimmus

Parabens ao Makukula

voltou a marcar este fim de semana na vitoria do Kayserispor 3-0 ao Denizlispor

lopesrui

Didiman

Citação de: lopesrui em 31 de Agosto de 2009, 13:33

Dois jogos, dois golos!

Eis o mais recente:

http://www.youtube.com/watch?v=yrXoEXWv-mk

Golo de cácá...

O golo do nr 10 é que é grande, tipo Van Basten contra a URSS no Europeu

Leonzo

Citação de: Didiman em 31 de Agosto de 2009, 13:35
Citação de: lopesrui em 31 de Agosto de 2009, 13:33

Dois jogos, dois golos!

Eis o mais recente:

http://www.youtube.com/watch?v=yrXoEXWv-mk

Golo de cácá...

O golo do nr 10 é que é grande, tipo Van Basten contra a URSS no Europeu
O Numero 10 impressionou-me nos seus dois golos, a rever...

Makukula não tem qualidade para jogar no Benfica ponham isso na cabeça...Foi um grande erro do Camacho...