Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BC

BenficaSetsFire

se7en

Miguel, quem te manda não jogares numa equipa Brasileira?

Agora só tens uma solução, muda o nome para Miguelão Vitor

josantiago

O Miguel vai ter as suas oportunidades. (Espero eu)

ricardoshearer

por acaso aqui ha misterio ...era bom um jornalista fazer a pergunta ao jesus.."E o miguel vitor?"

ricardoshearer

Citação de: josantiago em 30 de Agosto de 2009, 02:54
O Miguel vai ter as suas oportunidades. (Espero eu)
O problema esta ai na minha optica na 5 feira foi um optimo dia para essa oportunidade...

Batistuta

Este se lhe derem oportunidades não faz pior que o Luisão. Mas também gosto do Sidnei

guizuca

Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2009, 21:58
Para mim ele era titular e saia o Luisao

Boa piada logo pela manhã...mas realmente o Miguel era dos jogadores q mais esperava q crescesse
com o JJ...mas a época ainda agora começou...

Redady

EPluribusUnum

Para acontecer o que está a acontecer com o MV é que se quer hoje em dia jogadores da formação. São eles que têm a mística e o amor ao clube e não respingam se não jogarem 2 ou 3 jogos seguidos...

vitor.np

este ano vai ser duro para Miguel Vitor,mas ele tem qualidades para jogar no benfica,o problema e que nao e o unico,temos um lote de defesas centrais muito bons ,e se o Miguel nao tem jogado ,e porque o David Luis e o Luisao le sao superiores,e sao jogadores a valorisar o mais rapido possibel para uma posibel venda,tanto como Sidnei,enquanto o Miguel a meu ver tem que ficar como uma referencia,do nosso glorioso.

Didiman

O Miguel Vítor é a 4ª opção porque dos 4 centrais é o mais lento e com menos técnica ( digo eu )

faneca_slb4ever

Citação de: Didiman em 30 de Agosto de 2009, 11:30
O Miguel Vítor é a 4ª opção porque dos 4 centrais é o mais lento e com menos técnica ( digo eu )
em suma e o que tem menor qualidade dos 4...

Didiman

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2009, 11:33

Para mim, sim

faneca_slb4ever

Citação de: Didiman em 30 de Agosto de 2009, 11:34
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2009, 11:33

Para mim, sim
x2