CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

mistersilva74

Mais uma vez, Yebda nem chega a ser convocado. Será isso o sinal definitivo que ainda o estão a tentar negociar com um qualquer clube?

Já estou a vê-lo a ir para o Everton, jogar contra nós, fazer um bom jogo e depois andarem aqui todos a perguntar como foi possível deixá-lo sair!

diabo1989

Citação de: mistersilva74 em 30 de Agosto de 2009, 16:45
Mais uma vez, Yebda nem chega a ser convocado. Será isso o sinal definitivo que ainda o estão a tentar negociar com um qualquer clube?

Já estou a vê-lo a ir para o Everton, jogar contra nós, fazer um bom jogo e depois andarem aqui todos a perguntar como foi possível deixá-lo sair!

Nem era mau negócio, veio a custo zero e acho que para o JJ o Amorim é a alternativa que lhe dá mais confiança caso o Javi não possa jogar.

Calvinehobbes

Equipa para amanha

Quim
Ruben Amorim
Luisão
David Luís
Javi
Ramires
Di Maria
Cesar Peixoto
Saviola
Cardozo

Cardozo vai marcar de Penalti e mais um golo de livre

Mjölnir

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Agosto de 2009, 17:09
Equipa para amanha

Quim
Ruben Amorim
Luisão
David Luís
Javi
Ramires
Di Maria
Cesar Peixoto
Saviola
Cardozo

Falta 1 homem, crl!

mikedoom

Citação de: Mjolnir em 30 de Agosto de 2009, 17:14
Equipa para amanha

Quim
Ruben Amorim
Luisão
David Luís
Javi
Ramires
Di Maria
Cesar Peixoto
Saviola
Cardozo

Falta 1 homem, crl!

Shaffer

patriarca

Citação de: Mjolnir em 30 de Agosto de 2009, 17:14
Equipa para amanha

Quim
Ruben Amorim
Luisão
David Luís
Javi
Ramires
Di Maria
Cesar Peixoto
Saviola
Cardozo

Falta 1 homem, crl!

Jogar com 10 contra 14 ainda é mais dificil.

Shoky

Vamos lá ver se o ex-futuro treinador do Benfica, Carlos Azelha, realmente não é adepto do anti-jogo!

Eu duvido imenso...e o JJ pelos vistos também!

Gonçalo Santos

Até o Azenha se vai atirar pó chão a pedir assistência para se queimar uns minutinhos !
Isto depois de mais de metade da equipa ter estado no chão a queixar-se e do Mario Felgueiras ter perdido 10 minutos em pontapés de baliza e ter se 'lesionado' três vezes !

Céptico

Tenho 1 bilhete para amanha, mas não poderei ir, se alguem estiver interessado que diga algo!
Posso entregar o bilhete na Gare do Oriente.

10 Euros.

Sav1ola

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2009, 17:58
Vamos lá ver se o ex-futuro treinador do Benfica, Carlos Azelha, realmente não é adepto do anti-jogo!

Para ele dizer que um empate na luz já é um excelente resultado... É porque o mais certo é ele apostar mesmo em jogar para o 0-0

patriarca

Citação de: Sav1ola em 30 de Agosto de 2009, 18:30
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2009, 17:58

Para ele dizer que um empate na luz já é um excelente resultado... É porque o mais certo é ele apostar mesmo em jogar para o 0-0

Correcto, até nem sabe mentir o porko.

Lúcio Gomes

Quim
Ruben Amorim
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi Garcia
Ramires
Coentrão
Di Maria
Saviola
Cardozo

Mjölnir

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Agosto de 2009, 19:35
Quim
Ruben Amorim
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi Garcia
Ramires
Coentrão
Di Maria
Saviola
Cardozo
A equipa vai ser essa, mas preferia que entrasse o ruben para 7, e o ramires para 10, neste caso saia do onze o Fábio e entrava o MV...ou ...Patric (não foi convocado).

lewis_regua

eu ainda nao consegui perceber pk que o benfica e sempre o ultimo a jogar dos grandes????? ja no ano passado foi igual......

caso o jogo pas osgas e porcos nao corra bem bora la foder o benfica fdxxxxx mas será que nao ha ninguem na direçao que faça alguma coisa

a13263

Citação de: lewis_regua em 30 de Agosto de 2009, 20:41
eu ainda nao consegui perceber pk que o benfica e sempre o ultimo a jogar dos grandes????? ja no ano passado foi igual......

caso o jogo pas osgas e porcos nao corra bem bora la foder o benfica fdxxxxx mas será que nao ha ninguem na direçao que faça alguma coisa

A semana passada, com um jogo a meio da semana, jogámos depois dos porcos.  :estrelas: