José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Acho que o Shaffer trata a bola de forma mais aveludada do que o Maxi, tem melhor toque de bola, pelo menos nos treinos foi o que me pareceu...

Eu acho que o Shaffer tem grande potencial!
Também fui dos poucos que diziam que o Maxi tinha valor!

Ivangennaro

Citação de: rambo em 15 de Setembro de 2009, 13:30
Citação de: Ivangennaro em 15 de Setembro de 2009, 13:23
Axo que ainda tem bastantes limitações...mas está em evolução, contudo, de momento axo que o cesar peixoto deve ser o titular, não só pelo facto de conhecer a realidade do nosso campeonato mas tambem porque teve uma exibição positiva frente ao belenenses...quero ver ele outra vez em acção do lado esquerdo!

Positiva?

Valha-nos Deus quando for negativa ...

Jogou mal? fez o que lhe pediram...só teve um erro, falhou um passe que criou uma situação de contra ataque perigosa! De resto teve bem quer a defender quer no apoio ofensivo... O problema é que ele já vinha com o rotulo de mau jogador, e quase ninguem gostava do gajo, então custa muito admitir que até têm tido um bom desempenho no benfica.

VALEBEM

Não fez só um mau passe, foram 4 ou 5!
Mas também acho que há alguma má vontade em relação a ele!

46Rossi

Ai não que não jogou mal... o que vale é que o David Luiz fez praticamente as duas posições porque se não lá se ia o resultado tranquilo e dilatado...

Americano69

Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2009, 14:15
Ai não que não jogou mal... o que vale é que o David Luiz fez praticamente as duas posições porque se não lá se ia o resultado tranquilo e dilatado...

Foi mais que evidente. Já disse aqui que com um Edcarlos no lugar do David e teríamo-nos visto à rasca para ganhar...

Ivangennaro

Épa o shaffer é o maior lá da aldeia dele tá visto...eu sinceramente para alêm dos cruzamentos não vejo mais nada de especial nele! Têm de evoluir e muito...por isso é que têm rodado

Far(away)

Citação de: Americano69 em 15 de Setembro de 2009, 14:18
Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2009, 14:15

Foi mais que evidente. Já disse aqui que com um Edcarlos no lugar do David e teríamo-nos visto à rasca para ganhar...

Também foi isso que eu vi, mas as interpretações do mesmo jogo podem ser diferentes. Acima de tudo o que vi foi um jogador que pela sua tendência em atacar, abre em demasia o seu lado defensivo, deixando exposto o central que descai por aquele lado, no caso David Luíz. No entanto também Schaffer tem essse problema...

VALEBEM

O Shaffer tem jogado muito bem, e quase todos os Benfiquistas o têm reconhecido!

miglle

É mentira que o David Luiz tem feito as duas posições .. o David Luiz o que tem feito são as dobras normais que os centrais fazem aos laterais e que os trincos fazem aos centrais.

É a isto que se chama a lei da compensação e dinâmica da equipa.

Ainda há quem não entenda que as posições dentro do campo são moveis e os jogadores se deslocam conasoante atacam e defendem.

O Javi garcia tb faz vários cortes da posição do David Luiz e não vejo aqui ng a dizer que o que vale é que o Javi Garcia fez as duas posições senão teriamo-nos visto à rasca para ganhar.

jotacuara 7

Jose Alberto Shaffer cada vez mais dos preferidos! FORÇA SHAFFER !

VALEBEM

miglle, tens razão nisso!
O David Luiz fez o trabalho de um central, sobretudo de um grande, que normalmente joga com os laterais mais adiantados, e portanto têm que ser dobrados! E as três faltas parvas que o David cometeu nas alas, foram na cobertura ao avançado Yontcha!
Não vi grandes falhas defensivas do Peixoto!

Ivangennaro

Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2009, 14:25
É mentira que o David Luiz tem feito as duas posições .. o David Luiz o que tem feito são as dobras normais que os centrais fazem aos laterais e que os trincos fazem aos centrais.

É a isto que se chama a lei da compensação e dinâmica da equipa.

Ainda há quem não entenda que as posições dentro do campo são moveis e os jogadores se deslocam conasoante atacam e defendem.

O Javi garcia tb faz vários cortes da posição do David Luiz e não vejo aqui ng a dizer que o que vale é que o Javi Garcia fez as duas posições senão teriamo-nos visto à rasca para ganhar.

Alguem que me entenda...fdx!!! O david luiz pode ir lá á frente inventar perder a bola e se não for o javi garcia ou até mesmos os postes ( guimarães ) a safar a equipa, que tá tudo bem não se passa nada, ninguem critica! o lateral sobe no terreno perde a bola e pronto o david luiz é o maior lá da aldeia porque foi fazer a compensação ( que é mais ou menos a sua obrigação ).

Bela Guttmann

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2009, 14:08
Acho que o Shaffer trata a bola de forma mais aveludada do que o Maxi, tem melhor toque de bola, pelo menos nos treinos foi o que me pareceu...

Eu acho que o Shaffer tem grande potencial!
Também fui dos poucos que diziam que o Maxi tinha valor!
Eu também sempre o fiz, e se agora faço o mesmo em relação ao Shaffer é porque deposito nele grandes expectativas e revejo nele o grande carácter, a vontade de aprender e de agarrar um lugar como vi no Maxi à 2 ou 3 anos. Não sei se já foi dito aqui, mas Shaffer chorou quando se despediu dos adeptos e colegas do seu antigo clube, coisa que hoje em dia é raro ver.

TJSF

Não sei qual é a duvida do Jesus, não vi o Peixoto fazer melhor que o Shaffer.

Chefe

Ontem no treino andava cabisbaixo