José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EPluribusUnum

Citação de: rambo em 15 de Setembro de 2009, 13:18
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Setembro de 2009, 13:15
Citação de: rambo em 15 de Setembro de 2009, 13:13
Tal como anteriormente disse:

Um "Maxi" em potencial !

Dêem-lhe mais tempo e verão ...

Que Deus te ouça.

... e Jesus também ...

;)

molotov

Ao contrario do que sai hoje na imprensa acho que o Shaffer vai ser titular na quinta.

Para mim a lateral é melhor que o Peixoto em tudo, tem um excelente passe em profundidade, tem uma boa leitura de jogo, tem raça, é rápido, tem técnica, excelente nos cruzamentos, claro que não é perfeito a posicionar-se em campo mas não é nada que não possa melhorar.

VALEBEM

É um pouco diferente do Maxi... Mais técnica, e mais habilidade, mas menos explosão física, e menos intensidade!

Bela Guttmann

Citação de: AugustoAlmada em 15 de Setembro de 2009, 12:58
Este jogador não tem qualdiade para o Benfica. Sabe centrar e... só isso. É defesa esquerdo e não sabe defender.
Enganaste-te pá, este não é o tópico do Peixoto...

Ivangennaro

Axo que ainda tem bastantes limitações...mas está em evolução, contudo, de momento axo que o cesar peixoto deve ser o titular, não só pelo facto de conhecer a realidade do nosso campeonato mas tambem porque teve uma exibição positiva frente ao belenenses...quero ver ele outra vez em acção do lado esquerdo!

Bela Guttmann

Citação de: Ivangennaro em 15 de Setembro de 2009, 13:23
Axo que ainda tem bastantes limitações...mas está em evolução, contudo, de momento axo que o cesar peixoto deve ser o titular, não só pelo facto de conhecer a realidade do nosso campeonato mas tambem porque teve uma exibição positiva frente ao belenenses...quero ver ele outra vez em acção do lado esquerdo!
Positiva!? Vocês são pouco exigentes estou a ver... Para mim foi o pior em campo! E os jornais desportivos dão-me razão.

EPluribusUnum

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2009, 13:22
É um pouco diferente do Maxi... Mais técnica, e mais habilidade, mas menos explosão física, e menos intensidade!

É diferente do Maxi noutros aspectos, como na consistência defensiva por exemplo, mas nos que disseste não acho. O Shaffer também consegue fazer várias "piscinas" por jogo, pode é não recuperar tão bem como o Maxi, mas com o tempo vai lá.

jborges

Eu acho que o papgaio do empresário devia estar calado.

É sempre a mesma coisa. Um jogo no banco e os empresários v~em logo falar.
Acabem com isso

rambo

Citação de: Ivangennaro em 15 de Setembro de 2009, 13:23

Positiva?

Valha-nos Deus quando for negativa ...

VALEBEM

O Peixoto também não acho que tenha jogado mal no Restelo!
Revi ontem o jogo com atenção, e não me pareceu que tenha estado mal!

Francescoli

Citação de: jborges em 15 de Setembro de 2009, 13:28
Eu acho que o papgaio do empresário devia estar calado.

É sempre a mesma coisa. Um jogo no banco e os empresários v~em logo falar.
Acabem com isso

Isso é pq ha logo quem lhes vá perguntar... Nao é por aí.

Far(away)

Schaffer tem a vida negra.

Não foi uma contratação de Jesus....

miglle

Eu gosto do Schaffer, tem jogado bem . . mas acho que ainda pode melhorar mto e ficar um lateral de TOP3 mundial. Tem caracteristicas para isso.

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2009, 13:22

Mais técnica?!? Não concordo nada... o Maxi perde para muitos poucos do plantel em termos de técnica...

trainmaniac

Também acho que o Maxi tem muito mais técnica... a recepção de bola então é incomparável com a do Shaffer.