CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

nokas7

Citação de: fsc_4 em 16 de Setembro de 2009, 12:20
Será que é seguro comprar bilhetes apenas no dia do jogo? Será que já vou tarde?

Eu sinceramente acho que é arriscar um bocadinho porque deve voltar a ser nova enchente, no entanto, podes sempre ir ligando para lá, é verdade.. Mas ninguém te garante nada, obviamente!!!

Di Nes

Citação de: amarante em 16 de Setembro de 2009, 11:57
Citação de: luis___alex em 16 de Setembro de 2009, 11:52
em leiria é para enfiar 6-0
os primeiros 3 dedicamos ao panças
os outros 3 dedicamos ao árbitro

NINGUEM PÁRA O BENFICA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

que seja feita a tua vontade, mas confesso que estava reticente em relação a este jogo, que ganhariamos mas com dificuldades, mas agora fiquei mais ao saber quem é o arbitro!!

este foi o senhor que marcou o penaltie no gragão do yebda sobre o lisandro certo???

no. esse foi o proença.
mas o jorge sousa é adepto do fcp

fsc_4

mas não tou a ver como arranjar a merda dos bilhetes..casa do benfica de coimbra não têm. E ir a leiria compra-los também não me parece..

patriarca

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Setembro de 2009, 08:10
hmpff, se tivermos que ganhar por 4 ou 5 é mesmo o árbitro que vai fazer 5 penaltis e anular os golos de corridas de uma área a outra em fora-de jogo. Oh, paciência!

O que se passa !!!!
Então porque razão o Benfica para ganhar tem que fazer o triplo de qualquer outra equipa ????
Essa de ter que meter muitos golos para ganhar, onde goram buscar essa tese ?????

E porquê ??

nokas7

Citação de: patriarca em 16 de Setembro de 2009, 12:28
hmpff, se tivermos que ganhar por 4 ou 5 é mesmo o árbitro que vai fazer 5 penaltis e anular os golos de corridas de uma área a outra em fora-de jogo. Oh, paciência!

O que se passa !!!!
Então porque razão o Benfica para ganhar tem que fazer o triplo de qualquer outra equipa ????
Essa de ter que meter muitos golos para ganhar, onde goram buscar essa tese ?????

E porquê ??

A conversa começou por causa do árbitro que é... No entanto, o que se está a dizer é que o Benfica se tiver que ganhar, ganha e ponto... Não há cá desculpas dos árbitros... Ou seja, se o Benfica marcar 5 golos, obviamente que o árbitro não terá maneira de impedir que o Benfica ganhe!!!  ;)

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

patriarca

Citação de: nokas7 em 16 de Setembro de 2009, 12:41

O que se passa !!!!

E porquê ??

A conversa começou por causa do árbitro que é... No entanto, o que se está a dizer é que o Benfica se tiver que ganhar, ganha e ponto... Não há cá desculpas dos árbitros... Ou seja, se o Benfica marcar 5 golos, obviamente que o árbitro não terá maneira de impedir que o Benfica ganhe!!!  ;)

Mas se não é por causa das arbitragens, porque razão ao contrário dos outros tem que marcar assim tantos golos para ganhar, porque não pela margem minima ??
Não podemos andar aqui e tentar desculpar o indesculpável !!

nokas7

Citação de: patriarca em 16 de Setembro de 2009, 12:49
Citação de: nokas7 em 16 de Setembro de 2009, 12:41

O que se passa !!!!

E porquê ??

Mas se não é por causa das arbitragens, porque razão ao contrário dos outros tem que marcar assim tantos golos para ganhar, porque não pela margem minima ??
Não podemos andar aqui e tentar desculpar o indesculpável !!

Sim, e pela margem minima serve perfeitamente  ;)  No entanto, o marcar assim tantos golos, foi apenas uma forma de expressão dizer que o árbitro não vai afectar e ponto!!!

Velazquez

Citação de: Di Nes em 16 de Setembro de 2009, 12:26
Citação de: amarante em 16 de Setembro de 2009, 11:57
Citação de: luis___alex em 16 de Setembro de 2009, 11:52
em leiria é para enfiar 6-0
os primeiros 3 dedicamos ao panças
os outros 3 dedicamos ao árbitro

NINGUEM PÁRA O BENFICA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

que seja feita a tua vontade, mas confesso que estava reticente em relação a este jogo, que ganhariamos mas com dificuldades, mas agora fiquei mais ao saber quem é o arbitro!!

este foi o senhor que marcou o penaltie no gragão do yebda sobre o lisandro certo???

no. esse foi o proença.
mas o jorge sousa é adepto do fcp
Proença que vai estar no Braga-Porto

diabo1989

Os benfiquistas vão bater mais um recorde de assitência de um estádio.

O Leiria espera mais de 17.000.

fffernas

Este branqueamento constante do factor "arbitragem" no sucesso do clube em nome de uma superequipa do benfica (como no tempo do eusébio) que vai golear em todos os jogos (como se todas as equipas sejam fáceis) é de uma inocência e ingenuidade que deixa qualquer um  :estrelas:
Como se ninguém conhecesse a história do fut. tuga dos ultimos 25 anos... :whistle2:
Vá....chamem-me lá de menino ou de calimero... :2funny:

RedStar1982

Citação de: fsc_4 em 16 de Setembro de 2009, 12:27
mas não tou a ver como arranjar a merda dos bilhetes..casa do benfica de coimbra não têm. E ir a leiria compra-los também não me parece..

No dia arranjas bilhete, não irá de certo encher...!

diabo1989

Citação de: RedStar1982 em 16 de Setembro de 2009, 13:02
Citação de: fsc_4 em 16 de Setembro de 2009, 12:27

No dia arranjas bilhete, não irá de certo encher...!

Não tenhas tanta certeza

Rui1983

Não sei se será assim tão linear.

E o local para compra de bilhetes, não é nada agradável, para quem vai no dia. É só mais um milhar se decidir ir no dia, e demora uma eternidade.

patriarca

Citação de: fffernas em 16 de Setembro de 2009, 13:01
Este branqueamento constante do factor "arbitragem" no sucesso do clube em nome de uma superequipa do benfica (como no tempo do eusébio) que vai golear em todos os jogos (como se todas as equipas sejam fáceis) é de uma inocência e ingenuidade que deixa qualquer um  :estrelas:
Como se ninguém conhecesse a história do fut. tuga dos ultimos 25 anos... :whistle2:
Vá....chamem-me lá de menino ou de calimero... :2funny:

X2