Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2009, 08:33
apesar de já não estar ao nivel de outros colegas, principalmente por questões fisicas, se for chamado acho que o Nuno Gomes irá safar-se com os colegas que agora tem.
Mais ou menos 24 horas depois, reafirmo totalmente o que disse ontem.
É o nosso Alexander Zickler.

the.lowlight

Cada vez me convence mais o quão Grande jogador é. Este joga futebol...

Bela Guttmann

A presença de um capitão não se destaca apenas porque enverga a braçadeira, não, é muito para além disso, e Nuno Gomes sabe disso, sabe mais do que ninguém assumir o peso dessa responsabilidade. Ontem mais uma vez não nos desiludiu, com um golo e uma assistência e um rol de boas jogadas que fizeram dele para mim o MVP da partida. Mas para que percebamos (ou relembramos) a importância de um jogador como Nuno Gomes nesta equipa recuemos até à 1ª jornada da liga sagres, embora pouca gente se queira lembrar por causa do resultado, mas foi depois da entrada dele que a equipa chegou ao empate. Ok, os mais cépticos chamar-lhe-iam coincidência, mas como resposta vem a sua entrada a 15' do fim em Guimarães, que coincidiu com a vitória, numa partida que estava mais virada para ao empate do que para outra coisa, continuam a chamar-lhe coincidência? Entre a 2ª e 3ª jornada da liga sagres, surge o jogo contra o Poltava, em que foi utilizado também, a equipa não atingiu o objectivo que era a vitória, mas de relembrar que tinha-mos a vantagem de 4 golos antes do apito inicial. Na 3ª jornada surge o jogo (aka massacre) com o Vit. de Setúbal, onde a equipa já tinha a partida mais que resolvida quando ele entrou, mas mesmo assim, nos 10 min. que esteve em campo ainda teve tempo para fazer o golo. Voltemos ao jogo de ontem apenas para dizer que a equipa sentiu e de que maneira a ausência dele até ao fim do jogo.

Dito isto, só tenho uma coisa a dizer, muito obrigado Nuno Gomes! Da mesma maneira que estou aqui para criticar também estarei para elogiar!
Não parecendo à primeira vista, continuas a fazer muita falta na equipa.

flip69

Gostei em particular daquela assistência para o Cardozo quem perceber um pouco de futebol terá reparado que aquele pormenor do Nuno não está ao alcance de qualquer um só para aqueles que se tornam Imortais.

the.lowlight

Deu outro de bandeja ao Menezes também...

lonstrup

Citação de: flip69 em 18 de Setembro de 2009, 08:28
Gostei em particular daquela assistência para o Cardozo quem perceber um pouco de futebol terá reparado que aquele pormenor do Nuno não está ao alcance de qualquer um só para aqueles que se tornam Imortais.
também não é preciso exagerar pessoal. marcou um bom golo e assistiu bem para outro, mas não vamos exagerar.

pmbc

Citação de: flip69 em 18 de Setembro de 2009, 08:28

Ui acho que já estas a exagerar nos pedidos :-X

LuigiSLB83

Fez um bom jogo. 1 golo e uma assistência. Cumpriu superiormente.

the.lowlight

A assistência foi boa porque só precisou de um toque...teve visão de jogo e já estava a ver o Cardozo desde o inicio da jogada..Bastava ter perdido 1, 2 segundos e perdia-se a jogada..

Marafado

CLASSE PURA TANTO NO GOLO COMO NA ASSISTÊNCIA!

EU DISSE-TE GHOST!

Special_Red

Parabéns ao capitão.  :clap1:
Fez uma excelente 1° parte, sobretudo.

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2009, 08:32
Fez um bom jogo. 1 golo e uma assistência. Cumpriu superiormente.
Marcou um grande golo, e fez uma grande assistência...belo jogo. :dance: :dance: :dance:

P.S.- Ai aquela bola entra as pernas... :-X (é só para dar o mote para o Elvecchio) ;D

P.S.2- Tu também já fazes parte da "Turminha"? :huh:

the.lowlight

Em defesa do Nuno Gomes...o Di Maria é de facto muito bom a fazer 'cuecas' ;)

A.C.

Jogou muito bem, ontem calou a minha boca.

pcnunes

Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2009, 08:55
Em defesa do Nuno Gomes...o Di Maria é de facto muito bom a fazer 'cuecas' ;)

;D