Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

como já aqui tenho dito, continua a ser o nosso grande capitão, N.Gomes, o nosso grande jogador e grande goleador, o grande Nuno Golos.

pmbc

Citação de: Rui_Costa em 20 de Setembro de 2009, 11:49

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Ja que hoje vamos jogar com um dos clubes de eleição dele para marcar bem que podia ser titular :metal:
talvez saísse mais 1 coelho da cartola :coolsmiley:

púke_slb

Citação de: Ricardo Oliveira em 19 de Setembro de 2009, 16:11
Alguém sabe qual foi o gesto que fez para dedicar o golo aos três eternos NN? É que no estádio não me apercebi como foi.

x2

Pika^^

Citação de: puke_slb em 20 de Setembro de 2009, 12:56
Citação de: Ricardo Oliveira em 19 de Setembro de 2009, 16:11
Alguém sabe qual foi o gesto que fez para dedicar o golo aos três eternos NN? É que no estádio não me apercebi como foi.

x2
Epah ele tava no meio-campo e virou-se po Topo Sul e levantou a mão tipo a apontar pos NN. Como sinal de dedicação do golo... Foi isso que vi, mas alguem pode ter visto melhor e eu estar enganado ;)

Excelente a crónica, sempre o defendi, grande Nuno!  :bow2:

Far(away)

Este ano tem o papel que já devia ter há 3 épocas no mínimo.., ou seja jogar pouco.

OttoGlória

Depois do belo jogo contra o BATE, fica no banco para preparar o Keirrison para o futuro no seu clube, o Barcelona.

luis___alex

força capitão

hoje ainda vais entrar e dar mais uma batatinha ao panças

CARREGA BENFICAAAAAAAA

Bleach

ja perdeu 2 bolas de forma ridicula pah

Americano69

Grande passe Nuno, a ver se o penalty acaba lá dentro!

Chefe

Yashin®

Notou se logo outra mobilidade com a sua entrada. Muito bem capitao!  :pray:

Lost_88

peterslimer

devia ter entrado de inicio

LibetiNNe