CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

RogerioS

Este jogo não vais ser fácil. O Leiria não está a jogar mal!

pimp

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2009, 18:39
Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2009, 18:35
Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2009, 18:17
O Benfica se quiser ser campeão, hoje tem de vencer, e ainda por cima com estas bocas do Manuel Fernandes, motivação não pode faltar aos jogadores do SLB.

O homem só vê Benfica à frente ;D Nós benfiquistas pensamos de forma diferente, pois somos grandes. :)

"Prefiero mil veces perder con Boca y salir campeon, que ganar el clasico y terminar segundo en el campeonato." Aimar, antes de um clássico com o Boca. O Manuel Fernandes deve ter celebrado os 7-1 como 10 vitórias no campeonato.

Pelo menos uma vez (a notícia até veio no jornal), o sportem celebrou com um bolo de aniversário os 7-1 ao Benfica! :buck2:

E é como diz o Aimar, até nem me importava que todos os anos fossem como esse, com o sportem a golear o Benfica, mas com o SLB a vencer o Campeonato e a Taça de Portugal.

O Lagarto fernandes nos dois anos seguintes aos 7-1 levou 5-0 na Luz.

Dois anos seguidos, um dos quais chegou 5-0 ao intervalo.

Mas o Benfica nao vive desses pormenores, nem vivemos uma vida a rejubilar com resultados sobre equipas inferiores.

Talvez o grande mal seja esse, um Clube bastante inferior ter ganho ao Maior por 7.

É tipo os jogos da taça quando existe um tomba gigantes, vivem desse resultado para o Resto da História.

Pika^^

Tá quase  :dance:

Hoje tou com uma ganda fezada. O Manel nem vai saber onde se esconder.

:flagglorioso:

LeoG

primeiro é ganhar, ganhar e ganhar. Depois, se for possível, que venha a humilhação que esse javardo bem merece. Mas pronto, não contemos já com grandes vitórias, o nosso mal é desatarmos logo em euforias mal ganhamos 2 jogos seguidos.

LeoG

pena que o cardozo e o weldon ainda não estejam no topo das suas condições, espero que o keirrison cumpra, era uma excelente maneira de ganhar confiança. tou cuma fezada brutal para este jogo!

red jazz

AG

Citação de: pimp em 20 de Setembro de 2009, 18:43
Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2009, 18:39
Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2009, 18:35
Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2009, 18:17
O Benfica se quiser ser campeão, hoje tem de vencer, e ainda por cima com estas bocas do Manuel Fernandes, motivação não pode faltar aos jogadores do SLB.

O homem só vê Benfica à frente ;D Nós benfiquistas pensamos de forma diferente, pois somos grandes. :)

"Prefiero mil veces perder con Boca y salir campeon, que ganar el clasico y terminar segundo en el campeonato." Aimar, antes de um clássico com o Boca. O Manuel Fernandes deve ter celebrado os 7-1 como 10 vitórias no campeonato.

Pelo menos uma vez (a notícia até veio no jornal), o sportem celebrou com um bolo de aniversário os 7-1 ao Benfica! :buck2:

E é como diz o Aimar, até nem me importava que todos os anos fossem como esse, com o sportem a golear o Benfica, mas com o SLB a vencer o Campeonato e a Taça de Portugal.

O Lagarto fernandes nos dois anos seguintes aos 7-1 levou 5-0 na Luz.

Dois anos seguidos, um dos quais chegou 5-0 ao intervalo.

Mas o Benfica nao vive desses pormenores, nem vivemos uma vida a rejubilar com resultados sobre equipas inferiores.

Talvez o grande mal seja esse, um Clube bastante inferior ter ganho ao Maior por 7.

É tipo os jogos da taça quando existe um tomba gigantes, vivem desse resultado para o Resto da História.
Esses resultados foram na época anterior aos 7-1.

Dizer que nessa época, o Sporting ficou em 4º e o Benfica fez a dobradinha.

Lucas_SLB

É um jogo muito importante para nós.
Com a derrota do Porto podemos ficar isolados no 2º lugar.
Força Benfica!!!

Mestre30

Citação de: LeoG em 20 de Setembro de 2009, 18:46
pena que o cardozo e o weldon ainda não estejam no topo das suas condições, espero que o keirrison cumpra, era uma excelente maneira de ganhar confiança. tou cuma fezada brutal para este jogo!

Eu espero que a tua fezada de certo porque eu cá não teno fezada nenhuma.......antes pelo contrário...... :-X

RRocha

Meus amigos...descansem!

Todos eles falam e falam e acham isto e aquilo...

Quando apanham pela frente a "Nossa Varredoura", ai sim sentem A VERDADEIRA FORÇA DO NOSSO CONJUNTO! DA NOSSA EQUIPA!!! A QUESTÃO É MESMO ESSA NÓS TEMOS UMA VERDADEIRA EQUIPA, UNIDA E QUE CORRE TODA PARA O "MESMO LADO"!!
SOMOS AVASSALADORES!!
ENQUANTO ESTE ESPÍRITO DURAR NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VAMOS MASSACRAR!!
ESTOU MUITO CONFIANTE PARA ESTE E TODOS OS JOGOS ENQUANTO VIR E SENTIR QUE DAMOS TUDO EM CAMPO!!!!!

QUERO DEIXAR UMA NOTA ESPECIAL PARA O MAXI QUE VINDO DE LESÃO FEZ UM JOGÃO CONTRA O bate...

DEIXO-VOS A FRASE QUE DISSE AOS MEUS COLEGAS DE TRABALHO, HA CERCA DE 1 MES:

"ESTE ANO VAMOS DIZIMAR!!!"

BC

É mesmo.. temos de ganhar hoje sem espinhas meus amigos .
É que o Benfica é raro aproveitar os erros alheios , e se este ano ou mesmo hoje não aproveita então deixo de acreditar nesta merda toda . Por isso toca a ganhar o jogo .

BC

Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
Shaffer

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo