Comunicação Social

Machibombo

Citação de: Simanic em 21 de Setembro de 2009, 17:44
Sinceramente nao me pareceu penalty. Numa filmagem pareceu-me que o jogador do leiria acerta na bola com a canela e esta acerta o Aimar na cara, por isso o movimento para tras da cabeca, que da a impressao de ter sido com o pe.
Não tenho quaisquer duvidas que aquilo ontem era penalty...pernas ao nível da cabeça do avançado???É falta em qq parte do mundo...

Far(away)

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 17:49
saudades do Gabriel Alves...

Que é feito do homem? Foi novamente encostado?

Machibombo

Citação de: Machibombo em 21 de Setembro de 2009, 17:50
Sinceramente nao me pareceu penalty. Numa filmagem pareceu-me que o jogador do leiria acerta na bola com a canela e esta acerta o Aimar na cara, por isso o movimento para tras da cabeca, que da a impressao de ter sido com o pe.
Não tenho quaisquer duvidas que aquilo ontem era penalty...pernas ao nível da cabeça do avançado???É falta em qq parte do mundo...
Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2009, 17:50
Citação de: Machibombo em 21 de Setembro de 2009, 17:48
Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2009, 17:45
Citação de: Machibombo em 21 de Setembro de 2009, 17:43
tenho um pedido a fazer ...alguem consegue arranjar o video do penalty assinalado ao Benfica duma falta feita pelo Beto sobre o Liedson!Agradecia muito que me arranjassem isso...
Essa falta, na minha opinião, não tem nada a ver com a do jogo de ontem, sobre o Aimar.
Por isso tou com duvidas...Lembro-me vagamente do lance mas nao me recordo se o beto toca na bola...
Não toca na bola. O Liedson antecipa-se e o Beto, que tentava aliviar a bola (verdade seja dita) dá-lhe uma pontapé.
se assim foi não posso comparar estes dois lances...obrigado...

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2009, 17:29
eu acho que o Sporting merece mas respeito!! é essa mania que somos melhores que dps até segundos lugares nos custam!!

merece respeito, mas observando o que têm feito, a equipa que têm, os automatismos mais do que conhecidos, diria que, se não for o improviso do levezinho, perderão muitos pontos

a13263

Citação de: IPASLB em 21 de Setembro de 2009, 17:37
Alguém sabe onde haverá na internet o último programa da tvi24, prolongamento?
É que no site da tvi24 não meteram ainda este programa e duvido que o façam...

Também andei à procura e nada.  >:(

É esperar. Não estão lá os outros todos até 7 de Setembro?

Toribas

Mas os imprevistos desse internacional português não podem, nem devem, ser esquecidos.

peta

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2009, 17:37
De facto, a imagem mais esclarecedora até é a que filma as costas de Aimar (que por acaso é o que vê o árbitro).
Ele subitamente estremece todo, como se tivesse chocado com um poste ...
Incrível que haja dúvidas...

O0 :clap1:

Simanic

Falta e'. Mas por ser jogo perigoso (pe' alto) devia na minha opiniao ser punido com tiro livre indirecto.

Pedro84

Citação de: Simanic em 21 de Setembro de 2009, 17:58

Falta e'. Mas por ser jogo perigoso (pe' alto) devia na minha opiniao ser punido com tiro livre indirecto.

A lei é clara. É penalty.

Capitao Moura

Citação de: Simanic em 21 de Setembro de 2009, 17:58

Lei XII - O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores, em caso de contacto físico a acção passa a ser punida com um pontapé livre directo ou com penalty

Meio_metro

Citação de: pcnunes em 21 de Setembro de 2009, 17:52
eu acho que o Sporting merece mas respeito!! é essa mania que somos melhores que dps até segundos lugares nos custam!!

merece respeito, mas observando o que têm feito, a equipa que têm, os automatismos mais do que conhecidos, diria que, se não for o improviso do levezinho, perderão muitos pontos
nisso estou completamente de acordo!! mas enquanto houver Liedson vai haver sporting!! aliás tds os anos tem sido assim!!

IPASLB

Citação de: a13263 em 21 de Setembro de 2009, 17:52
Citação de: IPASLB em 21 de Setembro de 2009, 17:37
Alguém sabe onde haverá na internet o último programa da tvi24, prolongamento?
É que no site da tvi24 não meteram ainda este programa e duvido que o façam...

Também andei à procura e nada.  >:(

É esperar. Não estão lá os outros todos até 7 de Setembro?
Já o último " o dia seguinte" também não esta no site da sic... o que vale é que vi esse em detrimento do da tvi24...
Espero que regularizem, mas já tive a ver e acho que não estão todos, logo, podem também não meter o último prolongamento...

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2009, 18:05
Citação de: pcnunes em 21 de Setembro de 2009, 17:52

nisso estou completamente de acordo!! mas enquanto houver Liedson vai haver sporting!! aliás tds os anos tem sido assim!!
a questão é nos outros anos havia sempre mais alguém...este ano, não.

E como o jogo do Sporting já é tão previsivel, por isso é que prevejo que percam muitos pontos

dover

Fiquei agora a saber que afinal  existe falta...do Aimar.

Tirada do Eugénio Queirós, ver para acreditar:

"Jorge Sousa, o melhor árbitro português do momento, equivocou-se em Leiria ao assinalar uma grande penalidade que deu a vitória ao Benfica. Não há penálti. Quando muito há jogo perigoso. E até me quer parecer que foi falta do Aimar, que se pôs a jeito... De resto, quanto ao jogo, pela segunda vez esta época vimos o Benfica a sofrer. Mas, tal como em Guimarães, voltou a conseguir superar a situação. Obviamente, com a ajuda do saca-rolhas... "

filipe.abra

Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2009, 17:33

O sporting é, neste momento, uma das equipas que pior futebol joga na Liga Sagres!! So é claramente superado por Naval e Setubal, em termos de (falta) de qualidade de jogo...

Mas como têm um jogador que vai resolvendo, isso é disfarçado... O pior jogo que vi este ano foi o sporting-paços, que deprimente!!

Que vao melhorar é inevitavel, mas veremos se isso acontece ja ou se vai adiando até meio da epoca.....

Alias, em vez o "Liedson RESOLVE" do costume, os totós têm uma faixa nova:

"Liedson DISFARÇA"

:D

nao exageras nem nada :) ... eu gosto pouco de imperialismos a 5ª jornada. Sobretudo quando ficamos sistematicamente atras deles ha 4 anos. o o Paulo Bento é um bom treinador. e eles vao estar na luta. e espero q seja ja no proximo fim d semana no dragao ;) .---