CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

kallou

Citação de: Benfic@holic em 25 de Setembro de 2009, 14:20
fixe fixe era amanha estarem cerca 55 mil espectadores ou seja o mesmo numero que o jogo porto v sporting.

Amigo,

O estádio do ladrão só leva 50.000!!

E mesmo assim, aposto contigo como não vai ter lotação esgotada!!

Se tiverem 45.000 já é muito bom!!

O Benfica amanha, no mínimo terá 50.000 espectadores...pelo menos essa é a minha expectativa!!

Bela Guttmann

DD

Citação de: Bella Gutman em 25 de Setembro de 2009, 14:42
Independentemente de Javi e Ramires estarem convocados, gostava de ver este 11 de início:
Quim
Maxi   Luisão   D. Luiz    Shaffer
Amorim
Coentrão               Di Maria
Menezes
Saviola      Cardozo
O Leixões é o clube que mais faltas faz na liga, temos que salvaguardar os jogadores com tendência a lesões.
Porque fazer descansar o Aimar?

Bela Guttmann

Citação de: DD em 25 de Setembro de 2009, 14:50
Independentemente de Javi e Ramires estarem convocados, gostava de ver este 11 de início:
Quim
Maxi   Luisão   D. Luiz    Shaffer
Amorim
Coentrão               Di Maria
Menezes
Saviola      Cardozo
O Leixões é o clube que mais faltas faz na liga, temos que salvaguardar os jogadores com tendência a lesões.
Porque algo me diz que vai levar muita porrada neste jogo.

BC

Mas espera lá... contratamos jogadores , só para jogarem certos jogos e noutros não, porque nuns jogos levam porrada ? Mas então.. o que é isto ?

Ou se é jogador de futebol e levasse porrada e faltas como os outros...ou não se é!

Muita estima tenho pelo Aimar, daí ter comprado a sua camisola este ano... mas daí a não jogar em nossa casa perante o nosso público só porque a equipa adversária da pau, é extremamente estúpido.

TFFS

Citação de: Bella Gutman em 25 de Setembro de 2009, 14:54
Quim
Amorim
Menezes
Saviola      Cardozo
Mas a mim algo me diz que este jogo e importante, visto que algum dos rivais vai
perder pontos (se nao os 2) logo e fundamental ganhar... O Aimar e uma peça chave nesta equipa

Diogo Brito

Citação de: Bella Gutman em 25 de Setembro de 2009, 14:54
Quim
Amorim
Menezes
Saviola      Cardozo

Mas essa equipa muito ofensiva sem um cerebro como o de Aimar iria ficar toda partida em campo. Para jogarmos com tantos jogadores atacantes o Aimar tem que estar lá sempre pois gere os ritmos de jogo e sabe o que fazer como ninguem..

Martiniboy

Citação de: jonnhy em 25 de Setembro de 2009, 14:34
O que é isso do cartão amarelo que dá direito a um bilhete grátis?
Não me enviaram nada disso  :tickedoff:
vê os pré-requisitos na pag. anterior... se calhar também tens direito ao bilhete de borla!

every time i die

não pode haver poupanças no campeonato.
prefiro perder pontos na liga europa que cá.

jonnhy

Citação de: Martiniboy em 25 de Setembro de 2009, 14:59
Citação de: jonnhy em 25 de Setembro de 2009, 14:34
O que é isso do cartão amarelo que dá direito a um bilhete grátis?
Não me enviaram nada disso  :tickedoff:
vê os pré-requisitos na pag. anterior... se calhar também tens direito ao bilhete de borla!

Obrigado.
Para mim não dá. Tenho cativo.

Ricardo Oliveira

Fim de semana em grande para o Benfica, entre futebol e modalidades a passar pelos júniores no Seixal vai ser difícil escolher porque não dá para ir a todos...vitória atrás vitória é o que eu espero! CARREGA BENFICA!!!! Rumo a todos os títulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A namorada é que é capaz de não gostar...enfim, nada a que ela não esteja habituada.

Benfic@holic

Citação de: kallou em 25 de Setembro de 2009, 14:42
fixe fixe era amanha estarem cerca 55 mil espectadores ou seja o mesmo numero que o jogo porto v sporting.

Amigo,

O Benfica amanha, no mínimo terá 50.000 espectadores...pelo menos essa é a minha expectativa!!

Nao sabia. Pensava que o estadio dos ladroes levava 55 igual ao alvalidl.

Fidags

Depois mais à tardinha podem por aqui as percentagens de ocupação do estádio? obrigado!

Fidags

Citação de: Benfic@holic em 25 de Setembro de 2009, 15:34
Citação de: kallou em 25 de Setembro de 2009, 14:42

Amigo,

Nao sabia. Pensava que o estadio dos ladroes levava 55 igual ao alvalidl.

O alvalidl só leva 50 tambem..