CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

che10

Kando souberem o preço dos bilhetes postem sff

Força benfica :slb2: :slb2: :slb2:

Miguelito22

O mais sensato era criar o topico do jogo a seguir logo a seguir ao jogo anterior ter terminado mas isso é so a minha opinião.

rp

Citação de: miguelito22 em 25 de Setembro de 2009, 15:16
O mais sensato era criar o topico do jogo a seguir logo a seguir ao jogo anterior ter terminado mas isso é so a minha opinião.

Concordo, ainda nem se jogou com o Leixões e já se está a falar do Paços...

Shoky

Blitz

;D

Se fosse de um tópico da 10ª jornada ou assim compreendia mas é já a próxima jornada..

Slbed

Citação de: blitz0 em 25 de Setembro de 2009, 22:55
;D

Se fosse de um tópico da 10ª jornada ou assim compreendia mas é já a próxima jornada..
Fdxxx... Mas ainda não foi realizado o jogo Benfica vs Leixões. Parecem que morrem se não for eles a faze-lo (tópico).

Ruud

Como vês ainda estou vivo, e como poderás ver basta andares umas páginas atrás para saberes do motivo porque abri o tópico...

Shoky

Arranja-se problemas por tudo e por nada...
Sem qualquer necessidade!

O Tópico está aqui...e está muito bem...que para a semana já estaremos a jogar com o Paços!

Blitz

Citação de: Slbed em 25 de Setembro de 2009, 23:00
;D

Fdxxx... Mas ainda não foi realizado o jogo Benfica vs Leixões. Parecem que morrem se não for eles a faze-lo (tópico).

É chato ? Coça..
Outro com ciúmes do grande Ruud Gullit ? Já vos disse que ele não é conhecido aqui no fórum como um grande membro só por abrir tópicos de jogo.

Batistuta

Eu nunca percebi esta pancada de criar tópicos mas para mim tanto faz

Slbed

Citação de: blitz0 em 25 de Setembro de 2009, 23:05
Citação de: Slbed em 25 de Setembro de 2009, 23:00
;D

É chato ? Coça..
Outro com ciúmes do grande Ruud Gullit ? Já vos disse que ele não é conhecido aqui no fórum como um grande membro só por abrir tópicos de jogo.
Nem fazia ideia "do grande Ruud Gullit", mas não é por isso que mudo de opinião, todos temos a liberdade de expressão.