José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: thunderboy em 06 de Outubro de 2009, 10:27
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 10:23
Citação de: thunderboy em 06 de Outubro de 2009, 10:22
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 10:21
Mistura perfeita entre o El Hadrioui e o Escalona...nem o diabo era capaz de tanto...nunca mais é janeiro...
o peixoto é melhor Bola?
bela comparação...entre o nu e o roto...uma vergonha como se compra um jogador destes...
Não respondeste se o peixoto é melhor.

PS: Não quero comparar os 2 apenas saber a tua opinião do peixoto.
é melhor jogador...tb não serve para ser lateral de um Benfica sério...mas ao menos sabe para que serve a bola...

Chus

para mim peixoto é melhor ....

Thunderboy

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 10:28
Citação de: thunderboy em 06 de Outubro de 2009, 10:27
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 10:23
Citação de: thunderboy em 06 de Outubro de 2009, 10:22
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 10:21
Mistura perfeita entre o El Hadrioui e o Escalona...nem o diabo era capaz de tanto...nunca mais é janeiro...
o peixoto é melhor Bola?
bela comparação...entre o nu e o roto...uma vergonha como se compra um jogador destes...
Não respondeste se o peixoto é melhor.

PS: Não quero comparar os 2 apenas saber a tua opinião do peixoto.
é melhor jogador...tb não serve para ser lateral de um Benfica sério...mas ao menos sabe para que serve a bola...
Obrigado ;)

SlipkMan

Sinceramente, nem Shaffer, nem C Peixoto me agradam...

LuigiSLB83

Shaffer = 425 min oficiais.

Peixoto = 505  "        "

Não vejo onde está a preferência, sobretudo quando o Peixoto jogou uma eliminatória contra os Biolorrussos onde tudo já estava ganho e para além do jogo da Grécia onde o Shffer estava impedido de jogar.

peter_slb

Parece que ainda não foi desta que arranjamos um lateral esquerdo para vários anos, mas eu continuava a apostar nele, visto que o César Peixoto é certo que não dará, este chegou agora à Europa, ainda tenho esperança que possa crescer e tornar-se num bom lateral, até porque, certamente, terá força de vontade para isso, já que algo que não lhe falta é esforço.

Mjölnir

O nosso calcanhar de aquiles a par do guarda-redes, continuo a pensar que a melhor solução era manter o Amorim na direita e adaptar o Maxi á esquerda...
:buck2:

PS. Enquanto não chega Janeiro...

Thunderboy

Acho que o Jesus esta a dar minutos a ambos para estarem todos prontos para o caso como foi da grecia de 1 estar out o outro não estar sem ritmo de jogo.

Mas continuo a preferir o Shaffer ao Peixoto a defesa esquerdo.

Roy Kent

Quando foi contratado torci o nariz, quando chegou ao Benfica até tive esperança que tivesse aqui um bom jogador, ultimamente o nariz voltou a torcer, ainda não sei quando é o verdadeiro jogador, o que faz torcer o nariz, ou aquela da pré época, se bem que me estou a inclinar para o primeiro.

O Peixoto é um lateral mediocre, se este não melhora, em janeiro têm de ir ás compras.

kitnoce

Francamente mal mas continuo a esperar que ele venha a "acordar"...cruzamentos = 0 e, meu Deus, certas jogadas atràs onde ele oferece a bola....fdx.....  :tickedoff:

Bola7

Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2009, 10:34
O nosso calcanhar de aquiles a par do guarda-redes, continuo a pensar que a melhor solução era manter o Amorim na direita e adaptar o Maxi á esquerda...
:buck2:

PS. Enquanto não chega Janeiro...
já nem digo nada...

rp

Esforçado.... mas pouco mais. sinceramente não estou ainda comvencido com o Shaffer, e penso queo Peixoto não é pior que ele... O Benfica tem aqui um problema, e com adversários mais fortes poderá tem amargos de boca.

ednilson

A grande verdade no meio disto tudo, é que num jogo a doer, porventura, já com o Braga, talvez, talvez a aposta deva recair em David Luiz. Pois....

Roy Kent

Citação de: ednilson em 06 de Outubro de 2009, 11:01
A grande verdade no meio disto tudo, é que num jogo a doer, porventura, já com o Braga, talvez, talvez a aposta deva recair em David Luiz. Pois....

O que também não é uma grande solução, diga-se.

Bola7

Citação de: ednilson em 06 de Outubro de 2009, 11:01
:cool2: