José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 12:30
O gajo do meu avatar não foi defesa esquerdo...
mas este gajo está a gozar ou recuperou o juizo!? >:(

VanBasten

Tem de se perguntar porquê não se impôs. É que ao contrário de outro que ainda cá está e que teve oportunidade de se mostrar, este não teve dificuldade em arranjar clube.

VanBasten

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 12:32
Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 12:30
O gajo do meu avatar não foi defesa esquerdo...
mas este gajo está a gozar ou recuperou o juizo!? >:(

Falas em código...

Edu

Concordo que o lugar de DE é o mais fragil do plantel. É visivel isso. Concordo que o actual Shaffer ainda não preencha os requisitos. Mas parece-me ter potencial.

Um jogador jovem que demonstre capacidade de trabalho, garra e alguma tecnica, e que ainda se está a adaptar a um futebol diferente e a uma nova cultura, merece que lhe dêem no minimo o beneficio da duvida.

E relembro humildemente que do Leo quando chegou, e mesmo com toda a sua experiencia, muitos diziam que era um barrete... e com alguns jogos feitos.

Concordo plenamente com o King, o rapaz precisa de mais confiança, é visivel.

Edu

Fala-se quando falha.. então e aqueles 2 maxi carrinhos?  ^-^

ccm

Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 12:26
Shaffer tem margem para crescer. Fisicamente, tem todas as condições para fazer a posição. Faltam melhorar alguns aspectos? Faltam...mas ainda é novo e pode crescer tacticamente. Quanto ao Ruben Lima...épa, poupem-me. Eu tambem gosto do miudo, mas ainda está tão verdinho, que neste Benfica tremia que nem varas verdes. Não é uma boa arrancada contra o Braga que me faz mudar de ideias.

O Ruben Lima tremia e o Shaffer não treme?
Temos que dar minutos a um para deixar de tremer e não podemos dar minutos a outro por ainda tremer?
Nem um nem outro servem para uma equipa que lute pelo campeonato e começando a entrar nos jogos mais a sério espero que não haja problemas pela esquerda. Não me lembro de ver um clube a lutar pelo campeonato que dê meses a um defesa para ganhar confiança.
Se acham que vai ter um bom futuro, é emprestar a um paços de ferreira até esse futuro chegar.
Agora compra-se dois defesas para se andar andar a meter à vez a ver quem faz menos asneiras é que me parece que vai dar mau resultado.

VanBasten

Cech, Peixoto, Fucile e por aí fora...

VALEBEM

Sobretudo na 2ª parte, esteve insuperável! Pelo menos 5 ou 6 cortes de carrinho, perfeitamente decisivos!
Na 1ª parte, o Paços criou 3 lances pelo seu lado, sendo que em 2 deles o ala do Paços estava claramente off side!
Mais um bom jogo do Shaffer, mesmo sem a meu ver ter a sequência de jogos que devia ter! Porque muito de um jogador são rotinas e confiança!

TJSF

O Problema é que ele contra o Paços deixa espaços, contra Hulk e Alan vai ser um ver se te avias. Já sabemos que os Porcos só sabem jogar em contra ataque para apanhar as defesas em contra pé e que a nossa defesa joga subida, um bom DE tem que saber posicionar-se, senão o Hulk parte-o ao meio.

Edu

Isso também não deixa de ser verdade.

lcferreira

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Outubro de 2009, 12:21
Lembrem-se do que se passou com o Maxi antes de criticarem o Shaffer...
Deem tempo ao rapaz...e dps pior que o Peixoto nâo é,de certeza. O0

Só na cabeça de quem vê futebol com lentes de fundo copo 3

Edu

Citação de: lcferreira em 06 de Outubro de 2009, 12:52

Amo estas convicções e estas certezas... quem me dera conseguir observar o potencial dos jogadores assim...

VALEBEM

O Shaffer é muitíssimo melhor do que o Ruben Lima! Nem tem comparação!
Quanto às alegadas deficiências de posicionamento, não concordo!
A diferença é que, enquanto que de um lado, estão lá Amorim e Ramires, ambos disciplinados tacticamente, o Shaffer teve que se ver em diversas vezes com Baiano e Leandrinho, mas acho que esteve bastante bem na maioria das vezes!

lcferreira

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2009, 12:46
Sobretudo na 2ª parte, esteve insuperável! Pelo menos 5 ou 6 cortes de carrinho, perfeitamente decisivos!
Na 1ª parte, o Paços criou 3 lances pelo seu lado, sendo que em 2 deles o ala do Paços estava claramente off side!
Mais um bom jogo do Shaffer, mesmo sem a meu ver ter a sequência de jogos que devia ter! Porque muito de um jogador são rotinas e confiança!

O lance do golo nasce de que lado depois do mau alívio do David Luiz?
O lance que o Quim defende num remate de 1ª era obrigação de quem estar a fazer marcação aquele jogador?
O lance que o Cristiano passa por três é em que lado?

Insuperável... ou seja, intransponível... que diriam se fosse o Peixoto.

lcferreira

Citação de: Edu_dv em 06 de Outubro de 2009, 12:53
Citação de: lcferreira em 06 de Outubro de 2009, 12:52

Amo estas convicções e estas certezas... quem me dera conseguir observar o potencial dos jogadores assim...

A convicção é dele, eu só tentei dar uma boa bicada de águia. hehehe