Comunicação Social

Sirgon

Citação de: chacalbenfica em 15 de Outubro de 2009, 17:48
Citação de: leather em 15 de Outubro de 2009, 17:42

Geral notícia                                                                     Notícia 6 de                            40                                              «                                                                                         »                                                                       da secção                                                         " Geral "                            2009-10-15 14:11h                         Rodriguez expulso com Argentina: «Não me queriam deixar vir»Esquerdino do F.C. Porto agrediu Heinze e faz revelaçãoPor Redacção ([email protected]) com LPF[/]                                        
                      O uruguaio Cristian Rodriguez, do F.C. Porto, foi expulso frente à Argentina, no jogo que decidiu o apuramento da equipa de Maradona para o Mundial-2010. Já depois de o paraguaio Carlos Amarilla apitar para o final do jogo, o extremo do F.C. Porto agrediu Gabriel Heinze. Ainda no Uruguai explicou o gesto e revelou que o clube não o queria deixar jogar a partida. A agressão a Heinze deixa o «Cebola» fora do Play-off com a Costa Rica. «Por isso peço desculpa aos adeptos, que sempre acreditaram em mim e na equipa, e peço também aos meus companheiros, porque seguramente vão-me castigar com mais do que um jogo, já que me mostraram o cartão vermelho directo», declarou ao «Ultimas Noticias».
O camisola dez do F.C. Porto contou depois o lance com Gabriel Heinze: «Foi uma discussão. Ele vinha para me agredir, mas eu antecipei-me. Foi ele a procurar-me e, se não lhe desse eu, era Heinze que me dava.»
Depois, a revelação de que o clube portista não facilitou a ida do «Cebola» ao Uruguai. Diga-se que o esquerdino                         do F.C. Porto viajou apenas no fim-de-semana para Montevideu, depois de o clube o ter dado como apto, como esperava o seleccionador Oscar Tabarez. «Nos últimos 15 dias, vivi momentos muito complicados porque não me queriam deixar vir defender a selecção», começou por dizer. «Tive de lutar muito em Portugal para vir e, depois, chegar cá e não ganhar, é um pouco difícil», disse. Cristian Rodriguez diz que a soma de todos estes factores influenciaram o seu estado de espírito. «Foi isso, junto à impotência de ter perdido e a ele ter-me vindo provocar», argumentou, para depois concluir as críticas a Heinze: «Ele gosta de provocar, e se eu não me antecipasse, ele agredia-me. Foi algo de pessoal. Ficámos cara a cara, ele procurou-me e eu defendi-me. Há sempre confusões nestes jogos, mas ali não tive tempo suficiente para acalmar-me. São erros que se cometem.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/fc-porto-cristian-rodriguez-fc-porto-heinze-agressao-maisfutebol/1095926-4062.html

Bem sei que não devia ler este pasquim do maisfutebol, mas um amigo enviou-me esta notícia...

É bemf eito para o filho da puta. Quis ir para o Porto ganhar mais uns cobres (2milhões/ano), mas tudo tem um preço... Devem-lhe ter dito que recebia a receita do Adriano se fosse à selecção jogar os play-offs....

Ele fez a cama agora que se deite nela!!!
Mais parece é ter sido obrigado a ser expulso caso o Uruguay nao passasse directamente...
Politicas à corrupto... será que o ameaçaram com porrada? é que levar um vermelho assim so com a vida em risco!

chacalbenfica

Citação de: Sirgon em 15 de Outubro de 2009, 17:56
Citação de: chacalbenfica em 15 de Outubro de 2009, 17:48
Citação de: leather em 15 de Outubro de 2009, 17:42

Geral notícia                                                                     Notícia 6 de                            40                                              «                                                                                        »                                                                      da secção                                                         " Geral "                            2009-10-15 14:11h                         Rodriguez expulso com Argentina: «Não me queriam deixar vir»Esquerdino do F.C. Porto agrediu Heinze e faz revelaçãoPor Redacção ([email protected]) com LPF[/]                                         
                      O uruguaio Cristian Rodriguez, do F.C. Porto, foi expulso frente à Argentina, no jogo que decidiu o apuramento da equipa de Maradona para o Mundial-2010. Já depois de o paraguaio Carlos Amarilla apitar para o final do jogo, o extremo do F.C. Porto agrediu Gabriel Heinze. Ainda no Uruguai explicou o gesto e revelou que o clube não o queria deixar jogar a partida. A agressão a Heinze deixa o «Cebola» fora do Play-off com a Costa Rica. «Por isso peço desculpa aos adeptos, que sempre acreditaram em mim e na equipa, e peço também aos meus companheiros, porque seguramente vão-me castigar com mais do que um jogo, já que me mostraram o cartão vermelho directo», declarou ao «Ultimas Noticias».
O camisola dez do F.C. Porto contou depois o lance com Gabriel Heinze: «Foi uma discussão. Ele vinha para me agredir, mas eu antecipei-me. Foi ele a procurar-me e, se não lhe desse eu, era Heinze que me dava.»
Depois, a revelação de que o clube portista não facilitou a ida do «Cebola» ao Uruguai. Diga-se que o esquerdino                         do F.C. Porto viajou apenas no fim-de-semana para Montevideu, depois de o clube o ter dado como apto, como esperava o seleccionador Oscar Tabarez. «Nos últimos 15 dias, vivi momentos muito complicados porque não me queriam deixar vir defender a selecção», começou por dizer. «Tive de lutar muito em Portugal para vir e, depois, chegar cá e não ganhar, é um pouco difícil», disse. Cristian Rodriguez diz que a soma de todos estes factores influenciaram o seu estado de espírito. «Foi isso, junto à impotência de ter perdido e a ele ter-me vindo provocar», argumentou, para depois concluir as críticas a Heinze: «Ele gosta de provocar, e se eu não me antecipasse, ele agredia-me. Foi algo de pessoal. Ficámos cara a cara, ele procurou-me e eu defendi-me. Há sempre confusões nestes jogos, mas ali não tive tempo suficiente para acalmar-me. São erros que se cometem.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/fc-porto-cristian-rodriguez-fc-porto-heinze-agressao-maisfutebol/1095926-4062.html

Bem sei que não devia ler este pasquim do maisfutebol, mas um amigo enviou-me esta notícia...

É bemf eito para o filho da puta. Quis ir para o Porto ganhar mais uns cobres (2milhões/ano), mas tudo tem um preço... Devem-lhe ter dito que recebia a receita do Adriano se fosse à selecção jogar os play-offs....

Ele fez a cama agora que se deite nela!!!
Mais parece é ter sido obrigado a ser expulso caso o Uruguay nao passasse directamente...
Politicas à corrupto... será que o ameaçaram com porrada? é que levar um vermelho assim so com a vida em risco!
Depois de tantas historias que já ouvimos... Já não digo nada!  :-X

a13263

Se não o queriam deixar ir, ele que denunciasse os porcos à FIFA. Ah, espera lá! Ainda lhe partiam as pernas à porrada e lá ficava ele com a carreira estragada...  :whistle2:

Sirgon

Citação de: a13263 em 15 de Outubro de 2009, 18:04
Se não o queriam deixar ir, ele que denunciasse os porcos à FIFA. Ah, espera lá! Ainda lhe partiam as pernas à porrada e lá ficava ele com a carreira estragada...  :whistle2:
Imagina se ele nao conseguisse safar-se dos dois jogos do playoff em Novembro com aquela expulsao depois da hora? ui ui nem quero imaginar como ficariam os joelhos do moço :whistle2:

a13263

Citação de: Sirgon em 15 de Outubro de 2009, 18:06
Imagina se ele nao conseguisse safar-se dos dois jogos do playoff em Novembro com aquela expulsao depois da hora? ui ui nem quero imaginar como ficariam os joelhos do moço :whistle2:

Impõe-se, talvez, uma punição superior a 2 jogos... e um pedido de esclarecimento ao clube.  :police:

chacalbenfica

Citação de: a13263 em 15 de Outubro de 2009, 18:09
Citação de: Sirgon em 15 de Outubro de 2009, 18:06

Impõe-se, talvez, uma punição superior a 2 jogos... e um pedido de esclarecimento ao clube.  :police:

Tudo jogadas de bastidores...

Chefe

Parece que também andou a trocar mimos com o Lucho... era só amor naquele balneário o ano passado... pena não termos aproveitado

PiccoloBomber

Há alguém que vai levar na tromba...

RedJohn

Olha como o cabrãozinho arranjou logo maneira de se baldar ao play-off.

Ricardo Teixeira

Citação de: RedJohn em 15 de Outubro de 2009, 18:39

::)

MALU15

Notícia da BOLA sobre viagem do Cebola ao Uruguai:

O jogador do FC Porto não foi nada feliz no jogo da noite passada, diante da Argentina. Saltou do 'banco' aos 71 minutos e acabou expulso pelo árbitro, já após o apito final. Pediu desculpa pelo sucedido, mas apresentou uma justificação no mínimo polémica: passou por muitos problemas nas últimas semanas por o FC Porto não o querer deixar jogar pela selecção.

«Vivi momentos muito complicados nos últimos 15 dias. Não queriam deixar-me viajar para defender a selecção e tive de lutar muito em Portugal para vir», afirmou o jogador, citado pelo jornal Últimas Noticias, no qual assume que esta foi uma das razões para ter a reacção que lhe valeu o cartão vermelho directo por parte do árbitro da partida: «Foi isso, junto da impotência por termos perdido e de o Heinze ter-me vindo provocar. Ele gosta de provocar e, se eu não me antecipasse, iria agredir-me.»

Não é habitual nos Corruptos, os jogadores terem estas reacções. Vamos assistir a outros episódios? Esperemos que sim ...

Ricardo Teixeira

"Não queriam deixar-me viajar para defender a selecção e tive de lutar muito em Portugal para vir"

Tiveste de lutar muito ? Literalmente ?  ^-^

Acredito que sim...

lPhoenix

Citação de: RedJohn em 15 de Outubro de 2009, 18:39

Nem mais. É mesmo um porcozinho de m$#&@.

Fundador

Bais ter uma recebção do caral..., já debem tar a afiar as unhacas, não lebaste no trombil do Heinz mas bais lebar dos super cagões, a aldeia dos macacos já debe tar prontinha!!!
Bais fazer jus ao teu nome ó cebola mole, bais chorar que nem uma moçoila desflorada...

SLB_paixao

LOL... vai ser ameaçado, e talvez espancado como o outro  ::)