TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: José Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Arhamiis

No caso de calhar o Oeiras era engraçado ver qual seria o campo do jogo, tendo em conta a falta de condições do Municipal de Oeiras provavelmente seria no Jamor, seria uma espécie de final antecipada? :huh:

trainmaniac

Citação de: Arhamiis em 18 de Outubro de 2009, 22:05
No caso de calhar o Oeiras era engraçado ver qual seria o campo do jogo, tendo em conta a falta de condições do Municipal de Oeiras provavelmente seria no Jamor, seria uma espécie de final antecipada? :huh:

Isso era brutal... a 100 metros de casa :clap1:

SonicYouth

o municipal precisa de gente pra dar receita, e vai acontecer como a uns anos atras, vão vender mais bilhetes do que lugares, depois há aqueles que vêm o jogo na escadas -_-. mas vale sempre a pena.
era de novo a loucura total

AG

Jay-C acerto muito mais daquilo q tu pensas ;)  que saudades de ver o slb em Aveiro, só fui em 03/04, golo de NG

Arhamiis

Para mim vinha já o Porto e resolvia-se logo o assunto, além de que uma derrota estrondosa tirava-lhes logo a moral para o resto do campeonato .

É de aproveitar agora que estamos na mó de cima, venham de lá os tripeiros que também serão goleados! :metal: :slb2:

Arhamiis

Citação de: SonicYouth em 18 de Outubro de 2009, 22:06
o municipal precisa de gente pra dar receita, e vai acontecer como a uns anos atras, vão vender mais bilhetes do que lugares, depois há aqueles que vêm o jogo na escadas -_-. mas vale sempre a pena.
era de novo a loucura total

Mas quando calhou o Boavista acho que foram jogar para Sintra, não foi?

SonicYouth

desculpa, não te enetendi?

quando me referi a municipal era o de aveiro, precisa de renascer das cinzas depois de um jogo com o benfica.

Arhamiis

BENFIC@1904

Eu quero que calhe o SLB com o Vigor da Mocidade, em Coimbra, é mais uma...

ovarense

PARA MIM NÃO Á ESCOLHA, QUEM VIER MORRE, COMO DIZIA O NOSSO PRESIDENTE :slb2: :slb2: :slb2:

Far(away)

farmacia franco

Para mim uma equipa, fraquinha, essas ideias de jogarmos com o Sporting e Porto não é boa ideia ainda se dá o caso de perdermos e lá se vai o nosso moral e a gente sabe como é a nossa sorte. Temos tempo de jogarmos com eles, vamos jogar com o Setúbal em casa deles O0 O0 O0 O0

Superga1949

Seria giro esta bancadazita ter adeptos do benfica , e a outra que se encontra do lado que foi tirada a foto

pescadores  :pray:

Di Nes

redevil88

Citação de: mrfalcon em 18 de Outubro de 2009, 22:00
Citação de: redevil88 em 18 de Outubro de 2009, 21:47
Citação de: Ettelbréck em 18 de Outubro de 2009, 21:29
Citação de: mrfalcon em 18 de Outubro de 2009, 21:21
Citação de: Ettelbréck em 18 de Outubro de 2009, 21:13
Chaves, Chaves, Chaves... :bandeiraslb2:

Ettelbréck, és de chaves?? já fiz a mesmo pergunta ao linus num outro tópico.

Não... mas como sou trasmontano e do distrito de Vila Real adorava que fosse o Chaves, pois é a única equipa transmontana ainda na Taça de Portugal... E como o Benfica já há muito que não vai a TOM era perfeito...

Ver o Municipal de Chaves cheio de benfiquistas... :smitten:

Eu sou de Chaves e espero mesmo que calhe o Chaves, recordar os velhos tempos do municipal cheio... ou aqueles dos apagões e nevoeiro

também sou de chaves...

os grandes normalmente passavam lá um mau bocado para conseguir vencer o chaves! era bonito ver o municipal cheio de novo e o Benfica abdicar da sua parte da receita para ajudar o clube a erguer-se de novo. era bom haver um representante de trás-os-montes na 1.ª Liga!

o Chaves daqui a 2anitos está lá outra vez, o sportém então nunca passava em chaves...era bonito mesmo ir lá jogar o Glorioso, visto o Gdc ser o maior representante do desporto transmontano...mas como eu digo para o Benfica o lema tem de ser: Quem vier, morre