Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Eagle eye

Citação de: PablitoAimar em 24 de Outubro de 2009, 13:16
Já não acredito no sucesso do freddy no benfica  :disgust:
Não fiques: :disgust:
Fica antes: ;D
De goleada em goleada vamos gozando com a lagartada e a porkalhada

rkc

Nem o Bastos! Capitão sub-19 do Brasil e super esperança!

Elvis the Pelvis

Está visto que a selecção brasileira sub 19 também anda muito por baixo.  ::)

redbullstar

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Outubro de 2009, 15:01
ou entao nao,acho que deve de ser mais porque o belenenses tem uma super-equipa e prescinde dos serviços do fellipe bastos,que neste momento,nao tem lugar na equipa em primazia desse grande jogador europeu chamado celestino,nao fosse ele formado nas escolas dos verdes.

diplomat

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 11:25
Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2009, 01:57
Citação de: Adu30 em 24 de Outubro de 2009, 01:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:53
americanito nao entres por esses campos de comparaçao porque os da nfl tem um método de treino penso eu que muito diferente do futebol

se reparares os da nfl sao treinados unicamente (ou quase) para o choque e para o sprint.
um jogador de futebol é treinado em muitos mais aspectos

Eu treinei futebol americano, o que ai disseste é uma parvoice, não te ofendas, é só a realidade.

É um comentário que revela total desconhecimento do desporto em causa, o que não surpreende.

Não me digas!
fala-se sem se conhecer a coisa...
ja agora: adu30 onde treinaste?!

rkc

Citação de: redbullstar em 24 de Outubro de 2009, 15:39
ou entao nao,acho que deve de ser mais porque o belenenses tem uma super-equipa e prescinde dos serviços do fellipe bastos,que neste momento,nao tem lugar na equipa em primazia desse grande jogador europeu chamado celestino,nao fosse ele formado nas escolas dos verdes.

Ou barge, ou o mega cracalhão Lima.

dias_vld

Tanta e tanta conversa neste topico...adorava saber porquê...enfim!!!

rkc

Citação de: dias_vld em 24 de Outubro de 2009, 16:12

Aposto que tens mais de 200 posts neste tópico. Isso é que eu gostava de perceber porquê!

dias_vld

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 16:27
garanto-te
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 16:27

Aposto que tens mais de 200 posts neste tópico. Isso é que eu gostava de perceber porquê!
Garanto que não tenho nem perto disso...tenho alguns, porque adoraria perceber qual a razão da adoração e tanta celeuma á volta deste miudo...sinceramente gostava e ninguem me explica...só consigo chegar á conclusão que é tipo um Fan-Club!! =S

dias_vld

Garanto que não tenho nem perto disso...tenho alguns, porque adoraria perceber qual a razão da adoração e tanta celeuma á volta deste miudo...sinceramente gostava e ninguem me explica...só consigo chegar á conclusão que é tipo um Fan-Club!! =S

rkc

Tu não gostavas de perceber, porque não vens cá para isso. Já te explicaram time and time again e basta ele não jogar que cá vens postar...

Não ligues, no tópico do Cardozo há alguns como tu. Só aparecem quando passa 2 jogos sem marcar.

dias_vld

Tás completamente enganado...não sou "esse tipo" de Benfiquista...e epa...não ha muita alternativa...porque ele ou não joga ou joga poucos minutos e mal...enfim!! O que não deves é rotular as pessoas, como tás a fazer neste momento...sabes lá tu o que eu sou ou deixo de ser... :drunk: :slb2:

rkc

Só deste tópico. E neste tópico, és assim. Podes até nem notar. Mas és.

Elvis the Pelvis

Citação de: redbullstar em 24 de Outubro de 2009, 15:39

Exacto exacto, teorias da conspiração.  ;D

Eu gosto do Bastos, mas faz-me uma tremenda confusão que não jogue numa equipa medíocre como o Belenenses. O mesmo se aplica ao Adu. Será falta de motivação, será que a qualidade de ambos não será tão alta como se pensava quando vieram para o Benfica? Não sei. O que sei é que não calçam e isso não abona nada em favor deles.

dias_vld

Pxiii, tens essa noção toda do que se passa neste tópico?  :D Epa, a sério que não noto...e sempre que o belenenses joga venho aqui comentar ou ver o que se passa...não tenho culpa que o que se passe seja sempre o que referi atras...ou ele não jogar ou jogar pouco e mal...

Não consigo nem tenho razões para acreditar no Adu...não vejo progressos no futebol dele, não vejo nada que me puxe ali...quem me dera enganar-me, mas acho que para a proxima epoca(ou mesmo já em Janeiro) vai para outro lado...para andar á toa de novo... :-X