Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

O pior nem é mamar aquele frango(bem,até é)...o pior é quando vi o Viana ir bater o livre eu ter dito para quem estava comigo: "já fomos"...

Sou eu que sei muito disto?sou bruxo?...NÃO.

Apenas sei o que é normal acontecer.e isso sim...é gravíssimo

Becken

Citação de: Monraigon em 01 de Novembro de 2009, 12:18
O pior nem é mamar aquele frango(bem,até é)...o pior é quando vi o Viana ir bater o livre eu ter dito para quem estava comigo: "já fomos"...

Na sala onde estava a ver....ja estavamos todos a dizer...que dali ia sair um golo....

poiudivino

Citação de: Batistuta em 01 de Novembro de 2009, 12:13
Citação de: poiudivino em 01 de Novembro de 2009, 12:12
Foi mal batido. Mas fez ainda 2 ou 3 defesas de grande qualidade.

uma delas que ía para fora

Por as culpas no Jaquim é sempre o mais fácil...mas a culpa nao só foi dele...a equipa no seu todo nao existiu...

Batistuta

Citação de: poiudivino em 01 de Novembro de 2009, 12:20
Citação de: Batistuta em 01 de Novembro de 2009, 12:13
Citação de: poiudivino em 01 de Novembro de 2009, 12:12
Foi mal batido. Mas fez ainda 2 ou 3 defesas de grande qualidade.

uma delas que ía para fora

Por as culpas no Jaquim é sempre o mais fácil...mas a culpa nao só foi dele...a equipa no seu todo nao existiu...

do outro lado também estava um GR fraco que deu um frango mas que foi perdoado

é só esta a diferença

insan

O que me meteu impressão foi o facto de o Viana ainda não ter chegado à bola e o Quim ter começado a correr para o primeiro poste.

É a sua mania de adivinhar..

trainmaniac

Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 12:19
Citação de: Monraigon em 01 de Novembro de 2009, 12:18

Na sala onde estava a ver....ja estavamos todos a dizer...que dali ia sair um golo....

Idem aqui..

Monraigon

e perto do fim,quando um gajo do braga se isola pela esquerda?ainda ele não rematou,já ele está no chão...(gravei o jogo e pus em slowmotion...incrivel,é mesmo isso que ele faz)...por acaso o gajo chuta ás malhas laterais.

Se não fosse tão triste...ria-me que nem um perdido de tão ridiculo que é.

Se houvesse um "idolos" com keepers a concorrer...o quim era daqueles cromos que vão pa lá fazer figuras tristes...e convencidos que são grandes artistas.

Fdx...e não chamem perseguição a isto...é tudo amor ao Benfica.

trainmaniac

Citação de: Monraigon em 01 de Novembro de 2009, 12:28
e perto do fim,quando um gajo do braga se isola pela esquerda?ainda ele não rematou,já ele está no chão...(gravei o jogo e pus em slowmotion...incrivel,é mesmo isso que ele faz)...por acaso o gajo chuta ás malhas laterais.

Se houvesse um "idolos" com keepers a concorrer...o quim era daqueles cromos que vão pa lá fazer figuras tristes...e convencidos que são grandes artistas.

Estava a adivinhar que ele ia meter-lhe a bola por baixo do corpo pá. Com o Meyong resultou, ele também se baixou antes do remate, e por acaso levou com a bola no corpo, defendendo.

jpmalaquias

pois eu acho que podia ter estado melhor, mas nao é o culpado da derrota... porque o benfica jogou mais que suficiente para nao perder o jogo... acho que hoje em dia é impossivel ser campeao sem derrotas.. ontem foi a nossa xD

RedJohn

Mais um erro de principiante do Quim, tentou adivinhar o remate e deixou a baliza aberta.

O JJ não deve ter ficado nada contente com ele.

Miguel Gouveia

a bola batida daquele lado, e para acabar de vez com a desculpa do ter entrado no ângulo, passa em frente à baliza a TODA a largura. O GR se estivesse colocado no meio dessa trajectória, conseguia socar a bola com facilidade. Claro que não acontece se a bola depois vai entrar no canto superior esquerdo e o guarda-redes está no canto inferior direito.

NÃO É UM LIVRE FRONTAL!

João Pinto 7

Em grande o Sr. Quim..
Não sei porque mas devem haver interesses mais altos a levantarem-se para que este senhor ainda seja o titular.
Rídiculo...

Gambino

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Novembro de 2009, 12:32
a bola batida daquele lado, e para acabar de vez com a desculpa do ter entrado no ângulo, passa em frente à baliza a TODA a largura. O GR se estivesse colocado no meio dessa trajectória, conseguia socar a bola com facilidade. Claro que não acontece se a bola depois vai entrar no canto superior esquerdo e o guarda-redes está no canto inferior direito.

NÃO É UM LIVRE FRONTAL!
Miguel junta te ao clube... eu ja expliquei isso aqui dezenas de vezes, mas ha muita gente que nao quer ver.
Eu se fosse um perito a tratar de imagens, ponha ai uma imagem do sitio onde o quim devia estar, depois ponha uma imagem por onde a bola passou, e aqui o pessoal ia ver que aquilo era uma defesa com um grau de dificuldade normal.
Mas nao, como a bola foi ao angulo e foi rematado a 100 km h é um remate sem defesa ;D

Deus Ex-Machina

Citação de: Monraigon em 01 de Novembro de 2009, 12:28

Ah garotão. Tens é de apoiar e dizeres bem do Jaquim, pois se toda a gente disser bem dele num fórum da internet, ele torna-se o melhor guarda-redes de sempre.

Força Quim  :bow2:

sobral da serra

Quim devia ter feito a barreira com 3 jogadores....culpa dele.