Comunicação Social

Devil1

Se forem inteligentes, vão buscar o Cajuda às arabias ou onde ele anda.

E ficam bem entregues.

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Novembro de 2009, 11:14
Acham que o Villas Boas tem perfil para o Sporting?
Poupem- me...

Para mim tem....tal como o Mourinho teve para pegar no Benfica naquela altura...

Sem dinheiro..há que ter um Treinador metódico, nova geração, uma lufada de ar fresco..

Não vão lá com brazucas de 3.ª categoria e outros que por aqui andam..

Mas com o mal desses gajos posso eu bem..

PiccoloBomber

Citação de: pcnunes em 06 de Novembro de 2009, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2009, 11:11
Citação de: pcnunes em 06 de Novembro de 2009, 11:09
Citação de: Kramxel² em 06 de Novembro de 2009, 11:08
O Manuel Fernandes era uma boa aposta.... mas duvido que ele alinhe com este modo de gestão a valorizar a mediocridade....

a mim parece a mais forte, neste momento...

Eu, e espero que ñ seja essa a opção do Bettencourt, acho que a melhor opção, neste SCP..é o Vilas Boas..
o André, embora ainda me parece prematuro afirmar que terá um óptimo futuro, mas parece-me um excelente treinador, ainda inexperiente, mas bom taticamente, na leitura de jogo...com futuro...todavia, não sei se consegue ter mão na equipa do Sporting que está completamente à deriva...
Disseste tudo.

nokas7

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2009, 11:17
Citação de: DD em 06 de Novembro de 2009, 11:13
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Novembro de 2009, 11:09
Cá pra mim vai ser o homem da academica e olhem que é uma boa escolha...
Esse está a fazer o estagio para o fcp

Olha que não...o Domingos é que está a estagiar...para pegar no FCP...

o Domingos para o scp é um bocado impensável, já que a sua guia de marcha já tem um rumo bem azul e branco..

Ghost.Of.Red

O Manuel Fernandes era uma boa aposta.... mas duvido que ele alinhe com este modo de gestão a valorizar a mediocridade....

Eu, e espero que ñ seja essa a opção do Bettencourt, acho que a melhor opção, neste SCP..é o Vilas Boas..
o André, embora ainda me parece prematuro afirmar que terá um óptimo futuro, mas parece-me um excelente treinador, ainda inexperiente, mas bom taticamente, na leitura de jogo...com futuro...todavia, não sei se consegue ter mão na equipa do Sporting que está completamente à deriva...

Não há quem pegue naquilo..neste momento..só mesmo o Scolari, mas ñ me parece k esteja para isso..

kramxel²

Eles precisavam de um JJ, alguém que pegue nas rédeas e faça uma revolução....

sete

Citação de: Devil1 em 06 de Novembro de 2009, 11:18
Se forem inteligentes, vão buscar o Cajuda às arabias ou onde ele anda.

E ficam bem entregues.
é dos melhores que há em portugal é melhor não ir treinar esses lagartos :police: :cheerleaders:

Di Nes

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Novembro de 2009, 11:18
Citação de: Monraigon em 06 de Novembro de 2009, 11:16
o zico disse ha uns tempos que gostava de treinar o sporting,que era p clube do pai,ou do avo ou que era...

era bom que fosse o zico era  :angel:
Tás a brincar?
O Zico é um senhor treinador.

ele disse isso mas deve pensar que a massa abunda para aqueles lados

Ghost.Of.Red

Citação de: nokas7 em 06 de Novembro de 2009, 11:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2009, 11:17
Citação de: DD em 06 de Novembro de 2009, 11:13
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Novembro de 2009, 11:09
Cá pra mim vai ser o homem da academica e olhem que é uma boa escolha...
Esse está a fazer o estagio para o fcp

Olha que não...o Domingos é que está a estagiar...para pegar no FCP...

o Domingos para o scp é um bocado impensável, já que a sua guia de marcha já tem um rumo bem azul e branco..

:huh: :huh:  ai menina...

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2009, 11:20

Não há quem pegue naquilo..neste momento..só mesmo o Scolari, mas ñ me parece k esteja para isso..
já agora...estamos a falar dos lagartos, porquÊ?

quero é que eles se lixem, e com o Paulo Bento fora, é menos um Benfiquista que lamento que esteja ligado aos gajos...

Nós Somos o Benfica e isso é que interessa...

Olheiro encarnado

sempre teem o jorge gabriel  :whistle2:

franciscoafonso

Até podia ser o Capello, que a jogar com o Caicedo não vai lá.

pcnunes

Citação de: Kramxel² em 06 de Novembro de 2009, 11:20
Eles precisavam de um JJ, alguém que pegue nas rédeas e faça uma revolução....

pois...

vml

Podia pelo menos ter aguentado até ao jogo com o Benfica. Assim, ainda nos complica a vida, porque quando há mudança de treinador, normalmente aumenta a motivação pelo menos durante umas semanas. No final, a saída até pode não ser benéfica para eles, porque o PB apesar de não ser perfeito conseguiu milagres com aquela equipa e andou a aguentar o barco sozinho durante muito tempo. Mas provavelmente nas próximas semanas vamos ver aqueles jogadores correr um bocado mais do que vinha sendo normal.

Claramente os jogadores (pelo menos alguns) andaram a fazer a cama ao PB. Na senda do que aconteceu o ano passado connosco. Todos defendem imenso o "mister" à frente das câmaras, mas correr e dar o máximo para ajudar a salvar o lugar dele (treinador), tá quieto.