Comunicação Social

Denim

De facto tb concordo...do que estamos a precisar é mesmo de um avançado :drool:
O nosso ataque não tem sido nada profícuo ::)
;D

BC

O mais engraçado nisto tudo é ver os próprios benfiquistas a dizerem... " A direcção do Benfica etc é uma incompetente , só contrata jogadores. " ihihihih

Só rir com vocês...papam tudo o que vem na CS seja verdade , seja mentira , são sempre comidos. E acabam por falar mal...da instituição , de quem dirige e do próprio clube. Ridiculos.

Aliás...é indiferente o que os adpetos por vezes dizem num fórum, é para isso que eles também existem, para se dizerem e pensarem asneiras! LOL

_Benfiquista_

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2009, 03:33
O mais engraçado nisto tudo é ver os próprios benfiquistas a dizerem... " A direcção do Benfica etc é uma incompetente , só contrata jogadores. " ihihihih

Só rir com vocês...papam tudo o que vem na CS seja verdade , seja mentira , são sempre comidos. E acabam por falar mal...da instituição , de quem dirige e do próprio clube. Ridiculos.

Aliás...é indiferente o que os adpetos por vezes dizem num fórum, é para isso que eles também existem, para se dizerem e pensarem asneiras! LOL
Acho que se está a exagerar só pq um disse que podia sair X  e outro Y...isso é dizer mal da Instituição?Vamos também a ter coerência ou agora só pq se comenta algo que vem num jornal tem de se falar mal ou é necesáriamente a dizer mal e se é ridiculo?!Se este fórum é "apenas um fórum" então não escrevamos...para mim tar aqui ou tar num café é igual com a diferença que aqui se escreve.Se tb visse iso num café comentava com alguem.....Eu comentei aqui e não faltei ao respeito a ninguém.Muito menos ao Meu Clube,o Sport Lisboa e Benfica!Jamais iria fazê-lo,porque para mim o Benfica é Sagrado!

Monraigon

É o quim que não tem proposta...é o moreira que tambem não...é um avançado que está para chegar...é a falencia tecnica...são as queixas crime...

eles "andem" aí...não alinhem com eles.

BC

Por acaso nem foi o teu post que eu li benfiquista...

E a minha resposta já nem é de agora , já vem de a algum tempo atrás. Mas não faz mal , o adepto do Benfica é assim mesmo. Como é que podemos pensar todos da mesma forma se somos tantos?
É normal que existam uns que pensem de uma maneira e outros de outra. Como é normal uns acreditarem em tudo o que vai na CS e outros não acreditarem tanto.

Agora...se Jesus e a direcção acharem que falta um avançado...e estou a dizer "SE". Quem sou eu para lhes chamar incompetentes , depois na época que nos estão até agora a proporcionar ?
::)

_Benfiquista_

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2009, 03:41
Por acaso nem foi o teu post que eu li benfiquista...

E a minha resposta já nem é de agora , já vem de a algum tempo atrás. Mas não faz mal , o adepto do Benfica é assim mesmo. Como é que podemos pensar todos da mesma forma se somos tantos?
É normal que existam uns que pensem de uma maneira e outros de outra. Como é normal uns acreditarem em tudo o que vai na CS e outros não acreditarem tanto.

Agora...se Jesus e a direcção acharem que falta um avançado...e estou a dizer "SE". Quem sou eu para lhes chamar incompetentes , depois na época que nos estão até agora a proporcionar ?
::)

Claro,concordo contigo,até porque nem critiquei ninguem.Tb sei que muitas noticias não são verdadeiras,e sei bem donde vêm so para desestabilizar...mas comenta-se sempre,agora chamar-lhes isso tb não concordo..ha que usar um meio-termo,não passar do 80 para o 8 nem vice-versa,até porque não temos razões de queixa nem dos Dirigentes,Treinadores e Jogadores,bem pelo contrário!

:drunk:

P∑T∑7

Para mim, é assim: na Justiça, é-se inocente até prova em contrário.
Na CS, as notícias são FALSAS até prova em contrário...

Ponto!

rambo

Ruben Amorim: «A minha carreira vai ser no meio-campo»

Médio do Benfica falou sobre as adaptações ao lado direito da defesa

Ruben Amorim tem ocupado o lado direito da defesa do Benfica, em alternância com Maxi Pereira. O jogador português considera que desempenha bem o papel, mas pretende fazer carreira no sector intermediário.
«Vou sentir-me sempre confortável no meio-campo. A minha carreira vai passar pelo meio-campo, tenho a certeza absoluta disso. Quando tenho sido chamado a defesa-direito, penso que tenho feito bem o papel. Não mudei como pessoa. Cresci muito como jogador no Benfica e vivi coisas muito diferentes e fantásticas. É um clube enorme e cumpri o sonho de jogar no clube do meu coração», começou por dizer, segundo as declarações reproduzidas pelo «site» oficial do Benfica.

Em conferência de imprensa realizada neste sábado, Amorim alertou para as dificuldades que a Naval pode originar no Estádio da Luz: «É um adversário difícil como é normal, mas temos vindo a fazer bons jogos no Estádio da Luz. Se não tivermos a mesma atitude que tivemos com o Everton, não vamos conseguir vencer esta Naval», afirmou o atleta.

Desvalorizando a ausência de Óscar Cardozo, face à existência de alternativas credíveis no plantel, o médio português apelou à presença contínua de adeptos nas bancadas do Estádio da Luz, palco do jogo de segunda-feira com a Naval. «O que pretendemos é manter os nossos objectivos intactos e continuar a vencer. O público tem sido fantástico. Se temos vindo a fazer grandes jogos no Estádio da Luz, advém da presença deles. Para nós, seis milhões não é nada. Queremos o dobro e esperamos contar com o apoio dos adeptos», rematou.

redcarlos

Citação de: FlyMan em 08 de Novembro de 2009, 03:01

" Benfica é pior que uma roleta russa" by Inácio.
O que queres  Inácio?
Estás a mando de quem?
Tens alguma ligação ao Benfica, para dares as tuas tristes opiniões?

Fala da crise do sporting, ou das más exibições do teu clube fcp.
Agora qualquer boi fala do Benfica, fds.

franciscoafonso

Eu tomei essas palavras do Inácio como um elogio, no sentido em que nos jogos contra o Benfica está-se sempre com o "coração nas mãos". Por acaso fiquei curioso, mas a notícia não está no site.

JDF

O Inácio treina a Naval, pá!

LMAB89

Será que o Cretino Forever  a.k.a cabeça de giz a.k.a cabeça de cotonete  a.k.a  cabeça de tampão   vai  buscar o outro marmanjo dos vinténs pra treinador  da pequenada?

d_fil

Citação de: FlyMan em 08 de Novembro de 2009, 03:01

O Benfica é pior que uma roleta russa?
Esse inacio devia de ir para a m***a da puta que o pariu.O que me irrita mesmo são essas pessoas que se acham muito boas mas no final não valem nem m***a e que vêem falar do que não sabem   . Esta é a minha opinião .

franciscoafonso

Portanto, Roleta Russa: é um jogo de azar onde os participantes colocam uma bala — tipicamente apenas uma — em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo que a localização da bala é desconhecida. Os participantes apontam a arma para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte caso a bala esteja na câmara engatilhada.

Ou seja, é um jogo onde os participantes estão sujeitos a um grande nível de pressão, podendo o "golpe final" surgir a qualquer momento.

Neste sentido, acho que a frase do Inácio é um elogio. Foi logo a primeira impressão que tive quando vi a capa do jornal e nem consigo ter outra interpretação que não esta.

Joga Bonito

Eu cá acho que as declarações do Inácio são elogiosas para o Benfica, mas a malta gosta da teoria da conspiração...