Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Becken

Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2009, 14:18
O Urreta no Uruguai não era avançado?

Eu acho que neste esquema o lugar do Saviola é o mais indicado para ele, porque pode dar largura á equipa, é muito rádio, finaliza bem, acho que pode jogar melhor ali até que no lugar do Di Maria ou Ramires.
Torno me repetitivo, mas explico outra vez...

Urreta é um extremo esquerdo em 4-4-2, e um dos 2 avançados do 4-3-3...tambem pode jogar bem em 4-2-3-1 no lado esquedo do trio e no 4-1-3-2...Nao e que nao jogue bem na direita, mas nao rende o mesmo!

Roy Kent

Continuo a achar que pode fazer o lugar do Saviola, e gostava de o ver lá jogar para tirar as dúvidas.

Americano69

Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2009, 14:26
Continuo a achar que pode fazer o lugar do Saviola, e gostava de o ver lá jogar para tirar as dúvidas.

Eu aposto que fará carreira a avançado. Estaremos cá para ver.

46Rossi

Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2009, 14:15
Citação de: 46Rossi em 10 de Novembro de 2009, 14:13
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Novembro de 2009, 14:09
Citação de: 46Rossi em 10 de Novembro de 2009, 12:30
Falhanço incrível?!? Queria ver quantos avançados faziam golo naquela situação... a bola está quase à altura da anca pá!!!  :estrelas:

Eu já aqui o tinha dito ontem. Eu nem vou muito à bola com o Nuno Gomes, mas classificar esse lance como falhanço é ridículo. E atenção. Apenas estou a comentar esse lance. Não vi a 2ª parte.

Esteve muito fraquinho mas pegar por aquele lance também não...

Não vi a repetição na TV, no estádio pareceu-me escandaloso. E se a altura da bola não foi a adequada foi porque o Nuno foi lento a reagir e não se colocou como deve ser. Estou à vontade para dizer isso porque no lugar de jesus também teria apostado na sua titularidade.

Não é mesma coisa do que ver na TV mas dá para ficar com uma ideia...

http://videos.sapo.pt/Fi3HL4bMgjEq4s8Ectin

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2009, 14:28

Também acho que sim, mas como dizes vamos ver.

Edu

Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2009, 14:28

Eu aposto que dava um bom observador...

Interactivo

A exibição do Nuno Gomes ontem?

:buck2:

...é o q me apraz dizer.

Royal_Flush

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Novembro de 2009, 14:09
Citação de: 46Rossi em 10 de Novembro de 2009, 12:30
Falhanço incrível?!? Queria ver quantos avançados faziam golo naquela situação... a bola está quase à altura da anca pá!!!  :estrelas:

Eu já aqui o tinha dito ontem. Eu nem vou muito à bola com o Nuno Gomes, mas classificar esse lance como falhanço é ridículo. E atenção. Apenas estou a comentar esse lance. Não vi a 2ª parte.

Esse lance foi na 2a parte...

PS: Tudo bem que a bola ia alta, mas podia ter rematado de cabeça. Não digo que seja um falhanço incrivel, mas agora dizer que ninguém marcava é ridiculo também.

XIV

se fosse o cardozo tava tudo bem mas como é o nuno.... :blah:

diabinho_in_love

é pá mudem este topico para saudade (do verdadeiro nuno gomes)  :slb2:

pecksniffian

Dêem as voltas que quiserem ao lance mas aquilo foi à marreta, se eu não estivesse tão nervoso pelo empate teria dado uma valente gargalhada. Precisamos de reforçar o ataque!

Eska

Citação de: XIV em 10 de Novembro de 2009, 14:31

x2...

o cardozo agora, pk knd tb tá em baixo.. vai de bestial a besta a 200 à hora...

XIV

Citação de: Eska em 10 de Novembro de 2009, 14:34
Citação de: XIV em 10 de Novembro de 2009, 14:31

x2...

o cardozo agora, pk knd tb tá em baixo.. vai de bestial a besta a 200 à hora...

O0 ;)

Royal_Flush

Então mas agora não se pode criticar o mau jogo de um jogador?

Eu não critico só pelo falhanço.

PS: O Cardozo tem uma média de golos incrivel, uns falhanços de vez em quando acontece a TODOS, mas porque haveriamos de criticar aquele que há 2 anos é o melhor marcador da equipa?

Royal_Flush

E atenção: na minha opinião o NG está a fazer uma boa época, esperemos que tenha sido só um mau jogo.