Comunicação Social

Didiman

Sobre adjuntos do Mourinho só quero dizer isto.

O Vítor Pontes também era para ser um grande treinador por ter sido adjunto do Mourinho no Leiria....

Ludwig van

Batistuta, perdoa-me mas não estás nada a ser racional.

Se estivesses a ser percebias que toda esta euforia e menosprezo pelo Sporting em nada beneficia o Benfica e só dá um trunfo ao nosso adversário.

Por isso é que eu digo que por muito que pensem que nós somos muito superiores devemos guardar isso para nós e não oferecermos um trunfo sem necessidade nenhuma.

tiagoterceira

Citação de: Woody em 13 de Novembro de 2009, 01:30
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 01:29
Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2009, 01:28
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 01:23
Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2009, 01:22
a Académica tem lá um gajo k me enganou bem... o Miguel Pedro...sempre pensei k ia dar jogador...

se te enganou é porque o achas mau certo?
sim...(ele nao é propriamente mau...)
mas eu esperava uma maior evoluçao dele...

eu nunca esperei muito dele

É o típico jogador português: habilidoso, bons pés, mas completamente inconsequente.
pois...aquela cabeça só serve para segurar as orelhas...
ainda me lembro de ele ser chamado de Beckham..vejam lá...

Batistuta

Citação de: Ludwig van em 13 de Novembro de 2009, 01:32

Se estivesses a ser percebias que toda esta euforia e menosprezo pelo Sporting em nada beneficia o Benfica e só dá um trunfo ao nosso adversário.

Por isso é que eu digo que por muito que pensem que nós somos muito superiores devemos guardar isso para nós e não oferecermos um trunfo sem necessidade nenhuma.

porquê?

Os jogadores vão treinar menos por minha causa e o Jesus já nem vai estudar o adversário?

Desculpa mas sso são superstiçoes macabras.

O que eu acho não vai ter influencia no resultado e o que eu acho é que esta equipa é bastante profissional e competente

Ludwig van

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 01:34

porquê?

Os jogadores vão treinar menos por minhacausa?

O Jesus já nem vai estudar o adversário?

Isso são superstiçoes. O que eu acho não vai ter influencia no resultado

Não é o que tu achas, é a imagem que os Benfiquistas deixam passar que chega à opinião pública e acaba por afectar os jogadores.

Se não for os jogadores do Benfica que até podem passar ao lado disso, são os do Sporting que vão entrar em campo mais motivados para nos calar.

Batistuta

Citação de: Ludwig van em 13 de Novembro de 2009, 01:37

porquê?

Os jogadores vão treinar menos por minhacausa?

O Jesus já nem vai estudar o adversário?

Isso são superstiçoes. O que eu acho não vai ter influencia no resultado

Não é o que tu achas, é a imagem que os Benfiquistas deixam passar que chega à opinião pública e acaba por afectar os jogadores.

Se não for os jogadores do Benfica que até podem passar ao lado disso, são os do Sporting que vão entrar em campo mais motivados para nos calar.

eu não acredito nisso. se assim fosse o Luis Filipe tinha-se tornado no melhor lateral direito portugues para calar os adeptos do forum

Batistuta

além disso só referes o lado negativo da opinião publica. não referes o aspecto positivo dos elogios que é dar confiança e segurança aos jogadores

PORTUGUESE_GIANTS

porquê?

Os jogadores vão treinar menos por minha causa e o Jesus já nem vai estudar o adversário?

Desculpa mas sso são superstiçoes macabras.

O que eu acho não vai ter influencia no resultado e o que eu acho é que esta equipa é bastante profissional e competente
Concordo, o que pensamos ou dizemos em nada vai influênciar a equipa... podemos dps até levar gozo dependendo do resultado mas isso é um risco da propria pessoa! Se temos que estar confiantes é neste momento... pq? Pq estamos a jogar bem, e teoricamente somos superiores ao nosso futuro adeversário... Por isso concordo em para ja fazer a festa (respeitando as osgas) antes do jogo... e dps.... continuar a fazer!!

Ludwig van

No caso do Luís Filipe não há motivação que faça milagres.

Podes não acreditar que a motivação faça a diferença mas eu acredito e para além de não querer fazer passar a mensagem aos nossos jogadores e responsáveis que vai ser um jogo fácil, nunca quero dar um trunfo ao adversário, por mais fraco que seja.

FlyMan

_Benfiquista_

Também não entendo algumas cenas...se estamos a jogar bem e estamos contentes é porque exageramos...se estamos a jogar mal é porque estamos demasiado pessimistas...decidam-se...O conteúdo do Futebol é mesmo este:A Nossa Equipa fazer-nos felizes,a nós adeptos.Acho que se deve respeitar o Sporting,mas também podemos e devemos usufruir de estarmos a jogar muito bem,a ganhar e a convercer!O contrário disto tudo(como já li em diversos comentadores na Comunicação Social a concordarem com esta "tese")é que era de estranhar...haja razoabilidade.Também se é para tar aqui a ser sempre politicamente correcto,mais vale ir para um forum independente com adeptos de todos os clubes....Aqui Somos todos da mesma Cor!Repito tenho o máximo de respeito pelo Sporting,mas também óbvio que gozo com eles(como eles gozam connosco...basta dar uma olhadela no forum deles...),mas sempre com a convicção que mesmo respeitando o adversário,Queremos ganhar!Vamos fazer tudo para ganhar!!!E Vamos ganhar!!!

Toribas

Mais de um milhão de euros por um treinador que tem quatro jogos oficiais?  :2funny: :2funny:

Ludwig van

Longe de mim estar a dizer que não devemos estar confiantes. Muito pelo contrário devemos estar muito confiantes na nossa equipa, nunca nas fraquezas do adversário.

Se eu só visse elogios aos nossos jogadores e equipa em si, eu estava felicíssimo da vida. O problema é que o que eu mais vejo em quase todos os tópicos que passo é um tom de gozo ao Sporting, que quanto a mim não traz nada de bom.

Se querem gozar acho que fazia mais sentido esperar pelo jogo. A verdade é que eu já tenho alguma experiência disto e lembro-me de termos perdido muitos jogos com os lagartos em que estivemos a semana anterior toda a gozar com eles e depois dava no que dava.

tiagoterceira

Citação de: Toribas em 13 de Novembro de 2009, 01:57
Mais de um milhão de euros por um treinador que tem quatro jogos oficiais?  :2funny: :2funny:
e diziam-se falidos...

Merkel

Agora disseste tudo, Ludwig. Temos que estar confiantes nas capacidades do Benfica e nunca confiantes nas incapacidades do Sporting