Comunicação Social

Batistuta

Façam só um pequeno exercício:

Se o benfica estivesse em 8º lugar a jogar um futebol miserável,prestes a contratar um novato e o sporting fortíssimo com grandes jogadores em forma, o que se diria aqui?

"Temos uma equipa de merda e vamos jogar com a euipa mais concretizadora da europa. Vamos rezar para não levar uma goleada"

Seria mais ou menos isto certo?

Então deixem os optimistas desfrutar deste momento e acreditar que pode acontecer um bom resultado.Acho que não é nada que os lagartos não fariam

É que agoirar e depois vir festejar é fácil mas para mim dá muito mais gozo assim

_Benfiquista_

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2009, 01:14
É uma aritmética simples: há muito poucos lagartos a norte do Mondego, onde está metade da população portuguesa!
Além disso, os andrades hoje em dia dividem muito mais connosco em termos de adeptos a norte do Mondego, do que os lagartos a sul do Mondego, onde a nossa predominância é absoluta!
As zonas com mais lagartos é a zona Oeste e de Leiria...de resto...talvez não sejam mais que os portistas...

VALEBEM

Espero que tenha sido mesmo isso, ou seja, antes a Académica não estava a jogar nada, e passou apenas a jogar normalmente...

_Benfiquista_

A Académica ta a jogar um bocado melhor que as osgas...portanto...não sei...

william

pessoal, o topico do sporting-benfica foi encerrado por enquanto por causa da atitude de muito do pessoal que la ia mais para gozar com as osgas que outra coisa. tou a ver que passaram de la praki.

tb vai ser preciso encerrar este momentaneamente??

Arbuckle

Por mim o Vilas pode ter o maior sucesso por cá.

Nem assim fica à frente do glorioso.

Estamos e estaremos imparáveis em breve. Não há massa humana como a do Benfica e temos um excelente Director Desportivo.

E treinador claro. Mas os treinadores vêm e vão.

Strata

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 01:02
Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 01:00
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:50
Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 00:49
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:47
Ah quem tenha passado anos a fio a elogiar o porto por isso até nem parece muito mal falar mal do sporting. se não for muito incomodo...

Ainda para mais  é o proximo adversario do benfica...

Tens uma piada do crl.

é uma piada com factos. é só ir ao topico do Vieira e afins. a minha memoria não é curta

Falas mais tu nos tripeiros e nos lagartos nestes anos que tenho de fórum do que eu falei na minha vida toda. E se tiver que elogiar, elogio, não ando aí a destilar ódio para depois lhes dar tanta atenção. Existe o tópico do jogo e outro no off-topic, não chega estar aqui o dia todo a falar nessa merda? Mas continuem, se isso vos faz felizes.

isso vais ter que que provar. Mas o que eu disse anteriormente acabaste agora mesmo de confirmar

Mas pensas que tenho problemas em elogiar o adversário quando ache que se justifique? Que tenha complexos em admitir que o fanatismo não me tolda a racionalidade? Se fosse há uns anos atrás secalhar era diferente. Quem sabe um dia mais tarde percebas isso. E nem é isso que está aqui em causa. Não sou ninguém para proibir o que seja, mas o que é demais cheira mal.

tiagoterceira

a Académica tem lá um gajo k me enganou bem... o Miguel Pedro...sempre pensei k ia dar jogador...

Batistuta

Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2009, 01:22
a Académica tem lá um gajo k me enganou bem... o Miguel Pedro...sempre pensei k ia dar jogador...

se te enganou é porque o achas mau certo?

FUTURO PRESIDENTE

atao o betencurto mete um "puto" a treinar outros putos,já nao bastava a experiencia com o paulo bento.
exigiasse agora era um treinador com experiençia
vai longe assim o sbording e ainda bem para nós.

sá pinto=novo barbosa,que nem sabia o que andava lá a fazer e o pintas vai ser igual
vida boa=paulo bento,sem experiençia nenhuma á frente de uma equipa.

Batistuta

Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 01:21
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 01:02
Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 01:00
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:50
Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 00:49
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:47
Ah quem tenha passado anos a fio a elogiar o porto por isso até nem parece muito mal falar mal do sporting. se não for muito incomodo...

Ainda para mais  é o proximo adversario do benfica...

Tens uma piada do crl.

é uma piada com factos. é só ir ao topico do Vieira e afins. a minha memoria não é curta

Falas mais tu nos tripeiros e nos lagartos nestes anos que tenho de fórum do que eu falei na minha vida toda. E se tiver que elogiar, elogio, não ando aí a destilar ódio para depois lhes dar tanta atenção. Existe o tópico do jogo e outro no off-topic, não chega estar aqui o dia todo a falar nessa merda? Mas continuem, se isso vos faz felizes.

isso vais ter que que provar. Mas o que eu disse anteriormente acabaste agora mesmo de confirmar

Mas pensas que tenho problemas em elogiar o adversário quando ache que se justifique? Que tenha complexos em admitir que o fanatismo não me tolda a racionalidade? Se fosse há uns anos atrás secalhar era diferente. Quem sabe um dia mais tarde percebas isso. E nem é isso que está aqui em causa. Não sou ninguém para proibir o que seja, mas o que é demais cheira mal.

lê melhor os meus posts. Eu não podia estar a ser mais racional. Se fosse ao contrário estaria quase certo da derrota do benfica

tiagoterceira

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 01:23

sim...(ele nao é propriamente mau...)
mas eu esperava uma maior evoluçao dele...

Batistuta

Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2009, 01:28

eu nunca esperei muito dele

Woody

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 01:29
Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2009, 01:28

eu nunca esperei muito dele

É o típico jogador português: habilidoso, bons pés, mas completamente inconsequente.