Comunicação Social

a13263

E o Jesus ainda tem umas contas a ajustar com ele.  ;D

Mephisto

Vamos ter um autocarro de quantos andares no Alvalidl?


Mephisto

Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 12:16
E o Jesus ainda tem umas contas a ajustar com ele.  ;D

Espero por um Fatality JJ way.  :metal:

totta

Citação de: Sănţii em 15 de Novembro de 2009, 10:26
Citação de: Beduas em 15 de Novembro de 2009, 10:24
Que tácticas o Carvalhal costuma usar?
Camião TIR e semi-reboque.

Tas a brincar mas quero ver no derbi se não vai ser assim lol

a13263

Citação de: Mephisto em 15 de Novembro de 2009, 12:16
Vamos ter um autocarro de quantos andares no Alvalidl?

Autocarro em Alvalidl? Com aquele piso degradado? Ainda vamos ter desastre.  ;D

Miguel Gouveia

Ao que parece o 4x4x2 em Losango de Paulo Bento vai deixar de ser utilizado, havendo assim uma ruptura com o passado. Apesar disso, já há notícias acerca do esquema táctico de Carlos Carvalhal, que passará por uma táctica de ... bem, vejam:


Far(away)

O Carvalhal no Sporting vai fazer aquilo que Mourinho faria: Pouco ou nada. Com aquele plantel não há milagres.

Ao menos sabemos de uma coisa... Este não exigiu muitos reforços em Janeiro :whistle2:

rocky

vejam isto tirei do forum da lagartagem :
O que vale é que não dura mais de 15 dias. Eu conheço bem estes sportinguistas, natural born losers, de espinha mole, agora apoiam todos hipocritamente, batem todos palminhas, mas daqui a 15 dias, quando o jasus tiver a fazer adeus de palma aberta, mudam logo o discurso.

É sempre a única forma desta sub-espécie de sportinguista com letra pequena abrir os olhos.

Nuno Eiras

Fórum dos lagartos, quando deparados com o nome do carvalhal...

"Quanto à Liga Vitalis... Só uma curiosidade: de todos os estádios novos do Euro 2004, daqueles que tiveram como arquitecto o Taveira já só falta um ir lá"


:2funny:

Mephisto

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Novembro de 2009, 12:21
Fórum dos lagartos, quando deparados com o nome do carvalhal...

"Quanto à Liga Vitalis... Só uma curiosidade: de todos os estádios novos do Euro 2004, daqueles que tiveram como arquitecto o Taveira já só falta um ir lá"


:2funny:

Ainda bem que sabem o que lhes espera.  ;D

mar_vivo

Citação de: Mephisto em 15 de Novembro de 2009, 12:16
Vamos ter um autocarro de quantos andares no Alvalidl?



Ouvi dizer que estão a instalar uns carris no Alvalixo. ^-^

totta

O comunicado é muito estranho realmente, simbolo esquesit, nem assinad está, será falso ou a incompetencia e a balda já vai nesse ponto naquela especie de clube?

nokas7

Citação de: totta em 15 de Novembro de 2009, 12:24
O comunicado é muito estranho realmente, simbolo esquesit, nem assinad está, será falso ou a incompetencia e a balda já vai nesse ponto naquela especie de clube?

os lagartos (alguns) no forum deles pensam que foram BENFIQUISTAS que puseram o comunicado na CMVM  :estrelas:  (talvez tal a desilusão, não sei)  ;)

Di Nes

#62773
A CMVM não ia publicar um comunicado se não tivesse a certeza

Zetuga

Pois eu acho que e' falso. Nao so  pela escrita 'esquisita' e o simbolo de baixa qualidade, mas tambem pelo facto de o capital proprio do sportem ter baixado de 16 milhoes para 2.5 milhoes de sexta para domingo.

Alias, subido.. os valores sao negativos..