Comunicação Social

Joga Bonito

O Sousa Cintra já foi claramente ultrapassado pelo BentoEuCurto.

He is now a legend:



Phant

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 13:54
Citação de: Kramxel² em 15 de Novembro de 2009, 13:50
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 13:17
Citação de: sammer em 15 de Novembro de 2009, 12:54
Citação de: Phant em 15 de Novembro de 2009, 12:53
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:48
Eu não mas ainda alguns user's ainda tem

Com os teus dotes de adivinhação tu sempre soubeste, admite. Não querias era estragar a surpresa do Cotoninja. :tonge:

Eu concordo... Ela até sabe o que é que o Benfica vai ganhar no final da época  :-X

Citação de: Di Nes em 06 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: sammer em 06 de Novembro de 2009, 11:04
Citação de: Di Nes em 06 de Novembro de 2009, 11:02
Tentem o Maradona...para tratador de relva (tratava dela num instante)

Oh adivinha, quem vai ser o próximo treinador do Sporting?  ;D

Agora sou adivinha?  ;D

Carvalhal ou Inácio

:-X ;D

Xiça!

Como é que conseguiste prever isto?

O SCP só conseguia ir buscar um treinador PT no desemprego e o Carvalhal é bom porque roubou pontos ao Benfica do Jesus e é isso que eles querem e cheira-me que nos sai o Xistra para o Lidl da 2ª circular

Se acertas no Xistra é o fim do mundo neste fórum. :D

O Cotonete é uma personagem. Eu não posso ver uma foto dele sem me partir a rir e tu ainda pões o homem numa pose que parece o Simba no Rei Leão. É demais.

:2funny: :2funny:

Far(away)

O Sporting está a cavar um buraco sem fundo.

Este cabeça de cotonete é o melhor que podia acontecer a Benfica e Porto.



Kolchak

Forum das osgas

138 visitantes.
Não vos cheira a nada??
A mim  cheira.

É óbvio que eles andam cá... Já puseram posts meus no fórum  deles e tudo..
[/t]


[/t]
[/t][/td][/tr][/table]



dwid

O sporting corre o sério risco de ter no seu estádio num sporting-Glorioso, mais gente do Glorioso do que lagartos. O que eu me ria se isto acontecesse! Temos de ser nós a salvá-los da miséria...




Fidags

Eu acho que vai ser o Artur soares dias, não sei porque...

mas não quero concorrer com a bidente da Di :P

Joga Bonito

Eu por acaso já há algumas semanas que disse que era o Xistra, também!

Di Nes

Citação de: Fidags em 15 de Novembro de 2009, 14:03
Eu acho que vai ser o Artur soares dias, não sei porque...

mas não quero concorrer com a bidente da Di :P

apitou o Benfica vs Maritimo por isso não creio que nos saia de novo na rifa para já.

estou curiosa para ver quem nos calha contra o guimas...um paixão ou um proença

Far(away)

O Xistra no ultimo jogo que arbitrou do Sporting, fez uma excelente arbitragem - no caso o Sporting-Belenenses. Mas costuma ser um árbitro amigo para os Queques, ou não fosse ele esverdeado por dentro e por fora.