Comunicação Social

Mourinho_1

Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 21:07
Citação de: RedJohn em 15 de Novembro de 2009, 20:30
Esse 5-3 pá... a ganhar 2-0 ao intervalo, na 2ª parte levamos 5 golos em 20 minutos. Parecia que a nossa defesa tinha metido férias.
É por isso que nos derbys nunca se deve cantar de galo antes do fim do jogo.

FDX acredita ...... esse jogo ficou me sempre entalado , nunca o consegui digerir.


esse jogo acabou com a substituiçao Di Maria por Sepsi...a partir daí veio o massacre todo..o Di Maria tava a fazer do veloso a puta sarnenta dele e o chalana, um grande senhor mas fraquissimo treinador, teve aquele vaipe inacreditavel ao fazer essa substituiçao, eqto que o Petit e o Rui Costa ja se estavam a arrastar em campo e passaram o resto do jogo a perguntar onde é q o Sepsi estava a jogar...nao tirando o merito ao sporting, mas foi mt mais demerito nosso

PablitoAimar

Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 21:13

"bora acabar com o zbording allezz...YIIIAHHHH...acabar o zboring allezz...YIIIAHHH"
E apita o sporting, que coisa tãnn lindaaa,
e apita o sporting perto de coimbraaa...
Apita o sporting à beira do mar
À beira do mar, mesmo à beirinha
Apita o sporting no centro da linha
Apita o sporting debaixo do chão
Apita o sporting lá no fundo do marrrrrrrr
Apita o sporting lá vai apitar

TINONIII CARALHOOOO, abatam o zboring :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
MAI NADA BYEBYE SBORING  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mephisto

Citação de: PablitoAimar em 15 de Novembro de 2009, 21:16
Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 21:13

"bora acabar com o zbording allezz...YIIIAHHHH...acabar o zboring allezz...YIIIAHHH"
E apita o sporting, que coisa tãnn lindaaa,
e apita o sporting perto de coimbraaa...
Apita o sporting à beira do mar
À beira do mar, mesmo à beirinha
Apita o sporting no centro da linha
Apita o sporting debaixo do chão
Apita o sporting lá no fundo do marrrrrrrr
Apita o sporting lá vai apitar

TINONIII CARALHOOOO, abatam o zboring :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
MAI NADA BYEBYE SBORING  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ponta de lança

Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:14
Citação de: Tuga_Power em 15 de Novembro de 2009, 19:14


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só um gajo no desemprego podia ir treinar aquilo. Que me ri.
cumpre um pré-requisito importantíssimo: já jogou esta época com o SLB e não perdeu!!!!
:crazy2:

ana_lopes2009

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=183053




:2funny:                                               



                                                         :2funny:






                                                                                                           :2funny:














:2funny:                                                       





                                                                    :2funny:




                                                   




ana_lopes2009


Mephisto


redred1


Tadinha da osguinha... fartinha de rastejar a lamber os tomatinhos dos porkos, veio aqui tentar descobrir como é que se voava!

Mas a depressão e o desespero dá nestas coisas!
Julgo que é preciso ter uma certa dose de compreensão...

Eu nem quero imaginar como me sentiria se o meu Presidente me chamasse cretino, terrorista e mouro, a dizer que queria mudar a sede social para território visigodo, contratasse o Carvalhal, pussesse o Salema Gração como Team Manger, tentasse bater num colega adepto, declarasse amor-eterno pelo Paulo Bento, etc, etc, etc...

Eu quase, quase, quase que já começo a sentir compaixão pelas osguinhas!


Já viram o que eles sofrem só por terem nascido com mau gosto?

Até ando indeciso com os meus sentimentos... não sei se tenho pena dos adeptos por terem um presidente como aquele, ou se tenho pena do presidente por ter adeptos daqueles...


Vocês têm noção de que já faltou mais para o sporting decidir implodir o estádio para vender os terrenos para construção?
Depois vão passar a jogar na Academia, onde têm relvados em condições,  e que como todos sabemos, tem todas as condições para receber jogos com de 10.000 espectadores ( será só nos jogos grandes que estes valores serão atingidos e que irão precisar de colocar uma bancada amovível... não se preocupem). E estarão muito mais próximos do novo aeoporto.

rocky

Citação de: Mourinho_1 em 15 de Novembro de 2009, 21:15
Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 21:07
Citação de: RedJohn em 15 de Novembro de 2009, 20:30
Esse 5-3 pá... a ganhar 2-0 ao intervalo, na 2ª parte levamos 5 golos em 20 minutos. Parecia que a nossa defesa tinha metido férias.
É por isso que nos derbys nunca se deve cantar de galo antes do fim do jogo.

FDX acredita ...... esse jogo ficou me sempre entalado , nunca o consegui digerir.


esse jogo acabou com a substituiçao Di Maria por Sepsi...a partir daí veio o massacre todo..o Di Maria tava a fazer do veloso a puta sarnenta dele e o chalana, um grande senhor mas fraquissimo treinador, teve aquele vaipe inacreditavel ao fazer essa substituiçao, eqto que o Petit e o Rui Costa ja se estavam a arrastar em campo e passaram o resto do jogo a perguntar onde é q o Sepsi estava a jogar...nao tirando o merito ao sporting, mas foi mt mais demerito nosso
nesse jogo houve chà ao intervalo para os lagartos como no jogo do ano passado igual , porque acham que o benfica pediu control para a final da taça da liga e eles ficaram com uma azia do crlh.....

CERVEIRA

no proximo jogo do campeonato vamos ter mais um autocarro estacionado a frente da baliza do nosso adversário.

RedJohn


joaopac

Adoro-te Cotonete. Estás forever no meu coração. Desde o momento que foste eleito até hoje tens me feito rir imenso. Mal foste eleito, começaste a cantar a música do zbordin e aos saltos mais o Taliban Ferreira. Grandes momentos Cotonete. És um comediante nato. Tens alegrado os meus dias.

Zak

Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:25
Adoro-te Cotonete. Estás forever no meu coração. Desde o momento que foste eleito até hoje tens me feito rir imenso. Mal foste eleito, começaste a cantar a música do zbordin e aos saltos mais o Taliban Ferreira. Grandes momentos Cotonete. És um comediante nato. Tens alegrado os meus dias.

Essa é boa  ;D  ........ mais pereciam dois fanhosos , grande performance.  :clap1:

Red Men

Citação de: Mephisto em 15 de Novembro de 2009, 21:18
Citação de: PablitoAimar em 15 de Novembro de 2009, 21:16
Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 21:13

"bora acabar com o zbording allezz...YIIIAHHHH...acabar o zboring allezz...YIIIAHHH"
E apita o sporting, que coisa tãnn lindaaa,
e apita o sporting perto de coimbraaa...
Apita o sporting à beira do mar
À beira do mar, mesmo à beirinha
Apita o sporting no centro da linha
Apita o sporting debaixo do chão
Apita o sporting lá no fundo do marrrrrrrr
Apita o sporting lá vai apitar

TINONIII CARALHOOOO, abatam o zboring :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
MAI NADA BYEBYE SBORING  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Men

Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:14
Citação de: Tuga_Power em 15 de Novembro de 2009, 19:14


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só um gajo no desemprego podia ir treinar aquilo. Que me ri.

Excelente montagem

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: