Comunicação Social

josegomes

penso que a partir dos 50 seg. se assiste ao 1º solo de maracas da história... :clap1: :D

Notguilty


zezecam

os lagartos la no forum deles dizem q é tudo normal  :2funny: :2funny:

jpmalaquias

mas os lagartos tem forum??

eles sao só o suficiente para encher um fotolog :P

rcoelho



MasterPT


joaopac

Citação de: Diaboli em 15 de Novembro de 2009, 22:49


:2funny: :2funny: :2funny:

Não deixem morrer esta imagem linda. Aliás devia haver uma thread só sobre o Cotonete. Este homem rivaliza com o saudoso SOUSA CINTRA. Carrega Cotonete.




joaopac


FILO64

Citação de: joaopac em 16 de Novembro de 2009, 00:30
Citação de: Diaboli em 15 de Novembro de 2009, 22:49


:2funny: :2funny: :2funny:

Não deixem morrer esta imagem linda. Aliás devia haver uma thread só sobre o Cotonete. Este homem rivaliza com o saudoso SOUSA CINTRA. Carrega Cotonete.

Eu sugeria que pedissem por exp ao Paris91 ou a Ela é Benfiquista para resumir à maneira deles,
o nome do presidentye do Sporten nesta imagem


ja agora vou faze-lo à minha maneira (depois explicarei se preciso for)


      J. E. Bitenocu a brincar com duas bolas   ;D

lobotomizado

Epah alguém que guarde os vídeos do Bettencourt, antes que o gajo que os pôs se aperceba que estão a servir para gozar com o sporting. Aquilo não se pode perder!!  :2funny: