Boleias para jogos do Benfica

P∑T∑7

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 18:53
Jovem é que ele não deve ser. Para ser o nº5850!

Escrevi jovem de forma irónica.

É que ainda por cima, chama "sacana" à direcção na primeira mensagem que publica aqui no fórum, enfim... Onde é que eu já vi este filme...  :whistle2:

Diogo Brito

Já ando a dizer a um colega meu desde o inicio da época para comprar cativo ao pé de mim. Isto é a desculpa perfeita, amanha vai comprar o cativo e depois vai directamente comprar o bilhete.

INVASÃO!  :drool:

P∑T∑7

Citação de: força benfica em 17 de Novembro de 2009, 18:57
isso e muito bem ir o wc mas nao se esceçem de comprar bilhetes tbm PARA O JOGO DE DOMINGO!!!

Já tenho o MEO bilhete para Domingo!  :metal:

Diogo Brito

Alguem sabe o horario de atendimento ao sócio, ao pé do MediaMarkt ? Aquele sitio onde se compram os red pass ..

Ruud

Ta bonito, devidirem isto por socios com cativo e sem cativo...

Interactivo

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Novembro de 2009, 19:14
Ta bonito, devidirem isto por socios com cativo e sem cativo...

Tão? era sócios com mais de 1,80 e menos q era correcto?

Rui Ramone

não sou contra esta politica pois devemos compensar quem mais nos apoia ( só é pena estarmos a falar de € )

Rapazessemnome

Horário das bilheteiras, alguém sabe?

patriarca

Gerrard

Desculpem lá, mas não entendo essa atitude de "virgens ofendidas" por se dar prioridade a quem tem cativo. Então quem vai sempre não deve ter prioridade? Por amor de Deus! Gostava de saber se os ofendidos com a "discriminação" já compraram bilhete para o jogo da taça é que para o jogo de alvalade é muito fácil ter vontade de ir...

Interactivo

Citação de: Rapazessemnome em 17 de Novembro de 2009, 19:43

Tás a pensar ir comprar amanhã às bilheteiras é?

força Benfica

Citação de: Gerrard em 17 de Novembro de 2009, 19:49
Desculpem lá, mas não entendo essa atitude de "virgens ofendidas" por se dar prioridade a quem tem cativo. Então quem vai sempre não deve ter prioridade? Por amor de Deus! Gostava de saber se os ofendidos com a "discriminação" já compraram bilhete para o jogo da taça é que para o jogo de alvalade é muito fácil ter vontade de ir...

X2.. e mesmo logico os que tem cativo a ter prioridades!

Rapazessemnome

Citação de: Interactivo em 17 de Novembro de 2009, 19:50
Citação de: Rapazessemnome em 17 de Novembro de 2009, 19:43

Tás a pensar ir comprar amanhã às bilheteiras é?

Uhn? Só perguntei os horários. Seja para ir comprar amanha, ou depois, ou sequer para dizer a outros sócios... ::)

_JonasThern_

Desculpem lá, mas isto de se restringir a venda a sócios cativos é muito bonito "para dar prioridade a quem mais nos apoia" mas não é bem assim...

Tenho sérias dúvidas que quem mais apoie sejam os cativos. Aliás, tenho sérias dúvidas que a maioria dos cativos vá a mais jogos que o comum sócio, e por último, é deveras injusto, por exemplo, um tipo que é sócio há mais de 20 anos (sem cativo) não poder comprar bilhete e outro que só se fez sócio (e cativo) este ano ter direito ao rectângulo.

É uma medida muito injusta e que tira o "pão da boca" a uma grande fatia da massa adepta do Benfica que está lá, sempre a apoiar desde há muito tempo.

Diferenças? Concordo. Concordo que os cativos sejam beneficiados. Mas não desta maneira. O mais justo seria os cativos terem um bilhete 5/10 euros mais barato, mas que a venda se alargasse também aos sócios normais.

inc0gnit

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Novembro de 2009, 18:45
Citação de: inc0gnit em 17 de Novembro de 2009, 18:41
um pedido entao..ao pessoal q ta a pensar ir la pa baixo..se pensam cantar os 90 minutos, muito bem... se preferem ver o jogo com dranguilidade, vao la pa cima sff.

Não dá para ir lá para baixo para o pessoal que não canta os 90 minutos... os bilhetes postos na Luz são para o piso superior. E (o que duvido) se colocarem os outros benfiquistas espalhados na mesma bancada vão alargar os sectores superiores e nunca o piso inferior.

Abraço e tens PM
Noutros anos dava.. pq os primeiros do cortejo a chegar, quer fossem com bilhetes para la quer nao...iam para la. Tanto q houve pessoal com bilhete la pa baixo q ja nao conseguiu la ficar por estar demasiado cheio  O0