Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Eagle eye

O Nuno já terminou a carreira. Não tem nada que o motive. Ponto final. Próximo...

lonstrup

estas noticias dos supostos interesses no nuno gomes são anedoticos, e metodicos também, no timing em que aparecem. até quase que o poderiamos tratar por interesses «homologos», ja que se repetem todos os anos.

mas desta vez mudou a variavel, onde antes se leria galatasaray, e noutras alturas equipas da serie A italiana, agora lemos equipa do medio oriente.

lá para fevereio/março , num outro interesse homologo, deve ser a «vez» da MLS estar ao serviço.

o metodo é sempre o mesmo, o resultado também. daí a repetida utilização do mesmo metodo.

Roy Kent

O Messi dos balneários tem sempre interessados quando se aproxima a abertura do mercado.

luis___alex

eu sei
seus malucos já com o pitinho aos saltos a fazer a festa a pensar que o nuno sai não é?
pois vou dizer o que sempre disse quando se dizia que ele não ia renovar

O NUNO GOMES NÃO SAI DO BENFICA.

perceberam?
fui claro?
acreditem se quiserem em pasquins, mas a verdade é esta.

O NUNO VAI ACABAR A CARREIRA NO BENFICA E BI-CAMPEÃO

m@gui

Citação de: luis___alex em 19 de Novembro de 2009, 20:42
eu sei
seus malucos já com o pitinho aos saltos a fazer a festa a pensar que o nuno sai não é?
pois vou dizer o que sempre disse quando se dizia que ele não ia renovar

O NUNO GOMES NÃO SAI DO BENFICA.

perceberam?
fui claro?
acreditem se quiserem em pasquins, mas a verdade é esta.

O NUNO VAI ACABAR A CARREIRA NO BENFICA E BI-CAMPEÃO

é assim mesmo que se fala
  :metal:

red jazz

OXALÁ que assim fosse

trainmaniac

Sempre que o banco aperta.. lá começa o assédio dos clubes estrangeiros..

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 19 de Novembro de 2009, 20:53
Sempre que o banco aperta.. lá começa o assédio dos clubes estrangeiros..
train
percebi a ironi e a mensagem subjacente ás tuas palavaras

mas já agora só para te recordar
em tantos anos de benfica, quer jogue, quer fique no banco, o nuno gomes é daqueles jogadores que NUNCA  deu uma entrevista a falar algo que pudesse prejudicar o benfica
nunca reclamou lugares
gostesse ou não do seu futebol, não reconhecer isto é mau

o apoio dos benfiquistas deve começar no na pessoa do seu capitão

e para não resparem duvidas
train ele não sai de certeza absoluta

trainmaniac

Eu sei que ele nunca criou ondas. Estou apenas a citar um facto dos últimos anos. Calma.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 19 de Novembro de 2009, 20:57
Eu sei que ele nunca criou ondas. Estou apenas a citar um facto dos últimos anos. Calma.
:tonge:

trainmaniac

FilipePereira

O Nuno é muito importante no balneário este ano...quem acham que é a "continuação" do Rui Costa dentro da equipa? É muito bom termos jogadores como ele, que respeitamos e que todos os colegas respeitam....

e continuo a dizer: em alguns jogos, poderá mesmo assim ser um jogador muito útil, nas tabelas e criação de espaços é excelente...é um jogador mto inteligente...

winteste

Manifestei o meu desagrado em relação á sua renovação. Mas hoje percebo a sua influencia no balneario, e isso ficou bem patente no jogo com o Santa Clara.

Far(away)

O Nuno que não é Gomes, já não é o que era. Neste momento ocupa um papel simbólico no plantel. O jogador com anos de casa e que mostra a quem chega os cantos a casa e o que significa o Benfica.

brigadeiro

nao sai !!! antes de faze-lo ainda vai ter que levantar a taça da liga europa