Fotos de bilhetes

rubentickets

Boa Noite

Antes de mais peço desculpa por estar a incomodar.

Eu e alguns amigos somos coleccionadores de bilhetes de futebol há mais de 1 ano
Gostávamos de saber se são ou conhecem pessoas que vão aos jogos e que não liga muito aos bilhetes, ou seja, se alguém tiver ou conhecer alguém que tenha bilhetes que não queira, eu e os meus amigos podemos ficar com eles se tiverem dispostos a oferecer ou vender a preços reduzidos.

Obrigado
Ruben

Superga1949

ruben faz search , e acho que encontrarás um topico sobre isso

BC

Exacto... existe um tópico sobre isso.

Ahh e também faço colecção de bilhetes de futebol. Mas só dos jogos a que eu assisto ao vivo. Para mais tarde ter quem sabe uma recordação bem bonita...

Esbutenado

Citação de: Esbutenado em 12 de Agosto de 2009, 13:03
Eu tenho um bilhete que deve ser uma autêntica raridade, o do jogo de inauguração do Estádio da Luz, mas do estádio antigo, em 1954. De momento não o tenho comigo porque não estou em Portugal, mas espero que lá para Setembro consiga aqui colocar uma foto.

Com alguns meses de atraso  ;D  mas mais vale tarde que nunca.
O bilhete da inauguração do antigo Estádio da Luz, a primeira catedral, em 1954.
Foi-me dado por uma amiga minha, cujo avô esteve presente no jogo de inauguração.
Uma autêntica relíquia.

sete

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2009, 03:53

Ahh e também faço colecção de bilhetes de futebol. Mas só dos jogos a que eu assisto ao vivo. Para mais tarde ter quem sabe uma recordação bem bonita...
eu também

Diogo Brito

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2009, 03:53

x2

fred_cardozo7

Citação de: Esbutenado em 24 de Janeiro de 2010, 09:49
Citação de: Esbutenado em 12 de Agosto de 2009, 13:03
Eu tenho um bilhete que deve ser uma autêntica raridade, o do jogo de inauguração do Estádio da Luz, mas do estádio antigo, em 1954. De momento não o tenho comigo porque não estou em Portugal, mas espero que lá para Setembro consiga aqui colocar uma foto.

Com alguns meses de atraso  ;D  mas mais vale tarde que nunca.
O bilhete da inauguração do antigo Estádio da Luz, a primeira catedral, em 1954.
Foi-me dado por uma amiga minha, cujo avô esteve presente no jogo de inauguração.
Uma autêntica relíquia.

mesmo uma autentica reliquia!!!

José Henriques

Tenho pena de não ter guardado bilhetes quando era puto, mas um gajo até uma certa idade quer lá saber disso.
Aqui ficam alguns que ainda tenho. O do Sporting-Benfica (que diz Bancada Lateral, porque há outro), é dos 3-6 de Alvalade:

[IMG=http://img51.imageshack.us/img51/1760/bilhetes.jpg][/IMG]

oZaLaN

Citação de: José Henriques em 24 de Janeiro de 2010, 19:38
Tenho pena de não ter guardado bilhetes quando era puto, mas um gajo até uma certa idade quer lá saber disso.
Aqui ficam alguns que ainda tenho. O do Sporting-Benfica (que diz Bancada Lateral, porque há outro), é dos 3-6 de Alvalade:

[IMG=http://img51.imageshack.us/img51/1760/bilhetes.jpg][/IMG]

Muito bom, verdadeiras reliquias.

ednilson

Alguns da minha coleccção...só de jogos as que assisti (à excepção de 2 que não estão aqui):

Far(away)

Tenho o bilhete do ultimo Benfica-sporting disputado na antiga Luz, que guardarei para sempre com muito amor e carinho.

Pedro

Desde que descobri que não tinha os poucos bilhetes da Luz antiga , deixei de guardar qualquer tipo de bilhetes ... Fiquei msm desiludido  :cry2:

Diogo Brito

eheh um Benfica-Liverpool por 500 escudos... outros tempos realmente!!!

Freire

Tenho lá bilhetes dos jogos em Bruxelas, Barcelona e Paris.