Comunicação Social

joaopac

Citação de: jpereira em 27 de Novembro de 2009, 15:04
Para recordar : http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/10/sporting-3-benfica-6-de-1994.html
grande jogo
:slb2: :slb2: :slb2:
pode ser q se repita mas sem sofrermos 3 golos

Eish ainda ontem tive até as 4 da manhã a ver o jogo na integra, com os comentários do saudoso Gabriel Alves. O Benfica chegou ao ponto de ter 6 remates, 5 golos xD E depois a grande tirada do Gabriel Alves: "Queiroz com esta substituição pretenderá o que? Evitar perder por mais?"
xD

totta

_Benfiquista_

Acabei de ler o Record ha pouco e na última página vinha lá uma opinião de um tal de daniel olibeira ou lá como se chama...esse gajo so pode ser ótario...a dizer que nos vai calar e que é "basófia" da nossa parte...enfim que triste...

Chefe

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 14:50
Petit do Porto não me acredito. CR9 do Benfica não me acredito. Djalo não sei! Esse deve ser do Porto por causa da Luciana xD Bruno Alves e Postiga não acredito. Espero que não sejam porque detesto os dois. Moutinho não sei onde viram isso. Nuno Gomes é treta. O Tiago já se converteu.
Precisamente o contrário
Djaló era do Benfica, Bruno Alves (curiosamente o irmão, Geraldo, é que era portista) e Postiga também, Moutinho toda a gente sabe e Nuno "Gomes" é confirmadissimo como andrade em novo. O Tiago sempre foi portista.

Toribas

Mas pa que é que interessa de que clubes é que os jogadores eram em crianças?  :crazy2:

Ríkurveomál

Citação de: Toribas em 27 de Novembro de 2009, 16:53
Mas pa que é que interessa de que clubes é que os jogadores eram em crianças?  :crazy2:

Por curiosidade.

As pessoas trocam de amigos , emprego , namoradas até de sexo menos de clube.
Até podem ficar torcer pelo clube onde jogaram mas terão sempre a sua simpatia pelo clube de coração

Strata

pmmp20

Como diz o nosso grande Benfiquista Jorge Maximo, podes trocar tudo, mulher, sexo,etc..Menos de Clube!!

Jakub

Espero que o Saviola recupere, e possam mesmo alinhar...

É bluff é...fiem-se na virgem...

SLB Stars

Boas tardes boa gente.

Ao ler o JN deparei-me com uma crónica do jornalista Joel Neto bastante provocatória e que demonstra bem a futilidade e ignorância dos seres conhecidos por Sportinguistas, espécie com o nome científico de eternus-perdedores-tranquilus !!!   

Bem-vindo, Carlos Carvalhal

Paulo Bento teve razão em muito mais coisas quando saiu do Sporting do que enquanto permaneceu em Alvalade – e uma das coisas em que teve razão foi na influência que os resultados do Benfica tinham (e têm) sobre a nossa psique colectiva. É efectivamente verdade: enquanto o Benfica esteve no fundo – e mesmo sendo o FCPorto quem lhe encostava a sola do sapato ao pescoço, pressionando-o contra o chão – nós não estávamos propriamente bem, mas também não estávamos tão mal quanto isso.O Benfica é a nossa Nemesis – e a uma Nemesis não se deseja outra coisa senão mal. É um impulso de autodefesa, mais do que uma manifestação de desprezo. Nós não desprezamos o Benfica: temos-lhe ódio, que é um sentimento muito mais próximo do amor do que do desprezo. Mas ainda esta semana festejamos em silêncio o décimo aniversário daqueles 7-0 sofridos em Vigo. Não o fizemos com a glória dos vencedores, apenas com o alívio dos povos libertados – e, no entanto, não deixamos de recordar-nos de tão importante foi essa data para a nossa história.É uma menoridade, sim – e Paulo Bento identificou-a bem. Acontece que ele próprio beneficiou dela. Tivesse o Benfica ganho um só daqueles quatro campeonatos em que fomos segundos(sempre o primeiro dos últimos), mas sempre á frente do Benfica) e o treinador já era outro há muito tempo. Por outro lado, é mais uma responsabilidade que temos a assacar ao Benfica: a de ter permitido, com tão grande e persistente incompetência, que Paulo Bento continuasse durante tantos anos a servir de tampão aos desmandos de dois presidentes diferentes.Aquilo que Carlos Carvalhal tem de perceber é que não ganhar este fim-de-semana ao Benfica simplesmente não é uma opção. Sim, nós sabemo-lo bem: Paulo Bento deixou-lhe uma herança impossível – uma classificação parcial pior do que qualquer classificação final alguma vez obtida pelo Sporting. Ainda agora chegou, no fundo, e já lhe pedem superação. Só que, quando a época não se resolve em mais lado nenhum, tem de resolver-se nos dois jogos com o Benfica. Quando não há mais nada, tem de haver pelo menos isso: duas vitórias sobre a nossa Nemesis. E, sendo assim, a primeira é amanhã.Portanto, Mister: eu não quero saber se é fácil ou se é difícil, se eles têm uma constelação de estrelas ou um bando de estrelinhas ansiosas por desatar aos tiros umas ás outras no balneário, se temos mesmo de ganhar ou se nos bastas esperar que eles percam sozinhos (que também acontece, está visto que também acontece). Este fim-de-semana não é só para conquistar os três pontos. Aconteça o que mais acontecer depois: este fim-de-semana é para bater o Benfica. E o mínimo que podemos pedir-lhe, tendo em conta o ponto que as coisas chegaram, é um resultado de tal maneira violento que nos permita, daqui a dez anos, celebrar mais uma importante efeméride.A diferença será: desta vez seremos nós próprios os heróis da nossa libertação – e não um bando de galegos que fez isso por nós e não tardava estava na segunda divisão. Uma goleada: eis o que podia colocá-lo a si, Carlos Carvalhal, nos livros de História. Diga-me: o senhor quer ficar na História – ou prefere que peçamos ao Benfica que comece desde já a tratar de livrar-nos de si ?!!!

Joel Neto, jornalista – neto.joel@gmail.com[/]

Sinceramente, nunca tinha assistido a um discurso tão primário e enfadonho de um Sportinguista. Sei que os porcos têm por variadíssimas vezes discursos deste género, como por exemplo o estulto Miguel Sousa Tavares. Ora, sempre ouvi dizer que um dos principais objectivos do Sporting é ficar á frente do Benfica, sobretudo com duas vitórias nos jogos disputados entre si. Todavia, não sabia que este sentimento era assim tão profundo. Imaginem só o que ele foi buscar, a comemoração do décimo aniversário dos 7-0 do Celta de Vigo sobre o Benfica. Ora, estava bem fo**** se tivesse que festejar as pesadas derrotas do Sporting nas competições Europeias, como por exemplo os recentes 7-1 do Bayern Munique(12-1 no conjunto das duas eliminatórias), quer-se dizer, quase não me sobrava tempo para festejar as vitórias do Benfica, simplesmente deplorável. É por estas e por outras que não me importo nada que o sporting e o porto levem pra tabaco, quer nas competições Nacionais quer nas competições Europeias, granda Chelsea.Além do mais sou menino para enviar um vídeo da vitória de amanhã do Benfica para o seu e-mail([email protected][/] ([email protected])). Acho que um individuo deste calibre merece uma caixa de correio atolada do feito Benfiquista. Bonito bonito, era uma exibição e goleada daquelas a que o Benfica nos tem vindo a habituar. 

Portanto, só me resta dizer,

Carrega Benfica, rumo á goleada !!!

Mourinho_1

bruno alves Benfiquista..isto realmente..essa é q nao acredito de certeza absoluta..nao tarda dizem que o Rui Costa é portista

Bola7

Citação de: Mourinho_1 em 27 de Novembro de 2009, 17:40
bruno alves Benfiquista..isto realmente..essa é q nao acredito de certeza absoluta..nao tarda dizem que o Rui Costa é portista
é verdade...o Bruno era benfiquista e o geraldo andrade...

vinsanity

esse ainda consegue ser pior que o eduardo burroso

Polaco

Citação de: Bola7 em 27 de Novembro de 2009, 17:41
Citação de: Mourinho_1 em 27 de Novembro de 2009, 17:40
é verdade...o Bruno era benfiquista e o geraldo andrade...

Não deve  haver apenas um assassino que é do Benfica, em 6 milhões, ou em 14 com os refugiados no estrangeiro ....
É uma questão de cálculo probabilístico.
Aliás, em termos gerais, a percentagem de haver outro lixo variado também é grande. A começar pelos árbitros e dirigentes que dizem também ser ...

SLB Stars

Citação de: vinsanity em 27 de Novembro de 2009, 17:43
esse ainda consegue ser pior que o eduardo burroso

Mas bota pior nisso !!!  ;D