Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2009, 01:49
Citação de: LibetiNNe em 13 de Dezembro de 2009, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2009, 01:46
Citação de: Jay-C em 13 de Dezembro de 2009, 01:44
"Não perdemos...do mal o menos"?? É a isto que te referes? É alguma mentira? Mais vale um ponto que nenhum.

Não...referia-me a isto: "mas vou fazendo aquilo que me deixam"

É óbvio que existirão formas politicamente mais correctas de dizer o que disse... mas, isso não é querer implicar?
NÃO! É O CAPITÃO CRL! VOCÊS SABEM DA IMPORTÂNCIA DE UM CAPITÃO PARA UM GRUPO?
Então interpreta lá essas palavras.

Jay-C

Pois vai fazendo, e por sinal até vai fazendo bem. Porque para muitos benfiquistas, o Nuno não passa de uma figura, que não é mais do que 4ª opção, isto porque agora o Keirrison secalhar já não é tão bom...Para muitos, o Nuno só marca nos jogos em que o placar já marca 3 ou 4, para muitos, o Nuno já nem devia estar no Benfica, para muitos o Nuno é um Nulo...Nulo esse que por sinal, e por alguma razão óbvia, até o CAPITÃO. Lá está, vai dando o seu melhor e fazendo o melhor possivel.

LibetiNNe

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2009, 01:49
Citação de: LibetiNNe em 13 de Dezembro de 2009, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2009, 01:46
Citação de: Jay-C em 13 de Dezembro de 2009, 01:44
"Não perdemos...do mal o menos"?? É a isto que te referes? É alguma mentira? Mais vale um ponto que nenhum.

Não...referia-me a isto: "mas vou fazendo aquilo que me deixam"

É óbvio que existirão formas politicamente mais correctas de dizer o que disse... mas, isso não é querer implicar?
NÃO! É O CAPITÃO CRL! VOCÊS SABEM DA IMPORTÂNCIA DE UM CAPITÃO PARA UM GRUPO?

Bem... só tu para me fazer rir depois de 2 pontos estupidamente perdidos.

Blitz

Falou bem ? LOL

Ele é o capitão fdç. Tem de dar o exemplo. Não é chegar ali e mandar bocas ao treinador a dizer que joga pouco.

Red Men

Palavra de Capitão.

já que o JJ não meteu o Meneses a 10, que metesse este, no meu entender o melhor para o lugar.

O cerebro da Equipa tem de ser um homem experiente e o Nuno já o fez e nem se saiu assim tão mal.
Agora o Di Maria, com o feitio e a forma de jogar dele, foi um erro crasso, este puto precisa ganhar maturidade para ter tudo, pois excelente jogador já ele é.

Depois sabiamos que o Di nos ultimos jogos tinha denotado uma quebra de forma e de confiança.

Gog

Citação de: вliтz0™ em 13 de Dezembro de 2009, 01:51
Falou bem ? LOL

Ele é o capitão fdç. Tem de dar o exemplo. Não é chegar ali e mandar bocas ao treinador a dizer que joga pouco.

"São opções. Temos um plantel de 26 jogadores e não podem jogar todos. Continuo a lutar por um lugar. Gostava de jogar mais, mas vou fazendo aquilo que me deixam"

onde e q isto e ofensivo??? o reporter deve ter perguntado o pq de jogar tao pco....n vejo nada de mal na resposta...

MrcFlp

Citação de: LibetiNNe em 13 de Dezembro de 2009, 01:45
"Conseguimos o empate, mas não estivemos bem. Há que admitir que não entrámos bem no jogo. Sofremos dois golos de bola parada, o que não é usual em nós. Fomos atrás do resultado. Não conseguimos vencer, mas também não perdemos. Do mal o menos"

"Não compreendo como é que o Olhanense está em último lugar porque jogou muito bem, deram tudo. Mas, também há que referir que, na segunda parte, houve pouco futebol, jogo muito parado e pouco fair-play. Conseguimos um empate. Vamos agora preparar o jogo com o AEK"

"São opções. Temos um plantel de 26 jogadores e não podem jogar todos. Continuo a lutar por um lugar. Gostava de jogar mais, mas vou fazendo aquilo que me deixam"

Acho que o ForçadoBloqueio não tomou a medicação.

Falou normal, aliás não sou grande fã dele repito, mas numa coisa elogio-o sem problemas é normalmente muito lúcido a falar. E não falou do jogo com os porcos, isso vem depois na 5ª há um jogo onde vai estar a equipa principal do Benfica e estará em jogo também o seu prestígio. Foi por querermos jogar o jogo contra os porcos antes do tempo que metemos as patas hoje. Toda a santa gente do plantel a dar entrevistas, mas que palhaçada é esta? Concentrem-se mas é em treinar e jogar se forem campeões têm 200 mil mais outros 6 milhões dispostos a fazerem-vos entrevistas.

Jay-C

AHAHAHAH a maioria não respeita o Capitão do Benfica, e nem tem em conta o papel que ele tem no clube, mas agora toda a gente se lembra que ele é o Capitão e que deve ter em atenção quando abre a boca. Memória selectiva.

Thrain

Venha o Diabo e escolha.Nuno Gomes a 10 até nem podia ser mau pensado.Ele tem boa qualidade de passe.

Blitz

Epá, não acho que tenha sifo muito ofensivo. Mas na minha opinião, foi um bocadinho triste ouvir o nosso capitão dizer que não lhe deixam fazer mais. Se ele quer que lhe deixem fazer mais tem de demonstrá-lo, nos jogos e nos treinos e não nas entrevistas. De certeza que se não tivesse marcado o golo não dizia essa parte da frase.
Interpretei essa frase como uma provocaçãozinha ao mister visto que ele entrou e marcou e provocaçõezinhas do nosso capitão, dispenso.

ForçadoBloqueio

Citação de: вliтz0™ em 13 de Dezembro de 2009, 01:51
Falou bem ? LOL

Fica dificil entender não é Blitz0? É a nova realidade do Benfica....temos que nos ir habituando a estes adeptos que consideram tudo normal! Quando muitos falam em Sportinguização, eu vou baptizar um novo estado do Benfica: é a "Moranguização" do Benfica!!!!!

Blitz

Marafado

Só mesmo os mais maldosos para colocarem maldade numa frase que começa por: "São opções. Temos um plantel de 26 jogadores e não podem jogar todos. Continuo a lutar por um lugar"

Blitz

Citação de: Marafado em 13 de Dezembro de 2009, 02:00
Só mesmo os mais maldosos para colocarem maldade numa frase que começa por: "São opções. Temos um plantel de 26 jogadores e não podem jogar todos. Continuo a lutar por um lugar"

E acaba com..

Gog

Citação de: вliтz0™ em 13 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: Marafado em 13 de Dezembro de 2009, 02:00

E acaba com..

" mas vou fazendo aquilo que me deixam"

e então??? dasss..e com cada coisa q vcs vêm...