Comunicação Social

Joga Bonito

Citação de: darkwolf em 16 de Dezembro de 2009, 10:55
Os gajos do Nojo são muito incompetentes. Disseram que o Tiago Gomes antigo médio do Estrela é nosso, quando o que ainda é nosso é o DE do Belenenses.

Nem um, nem outro.

Capitao Moura

Citação de: darkwolf em 16 de Dezembro de 2009, 09:57
Fábio Felício no Vitórias de Guimarães.

Grande jogador... Idolo na infancia

lontro

CitaçãoOs três "grandes" têm a "rodar" 50 futebolistas, em 35 clubes, nacionais e estrangeiros, num "ranking" dominado por Benfica, que tem 24 jogadores cedidos, e FC Porto, com 21, em contraste com o Sporting, apenas com sete "empréstimos".

Já na Liga Sagres é o FC Porto que domina, com oito jogadores emprestados, mais um do que o Benfica, enquanto o Sporting tem quatro atletas emprestados a equipas da mesma competição.

Os "encarnados" estão representados em seis clubes da Primeira Liga, com sete jogadores, depois do regresso ao Benfica de Felipe Bastos, depois da cedência ao Belenenses, quatro da Liga Vitalis, com 10 jogadores, e ainda em sete clubes estrangeiros, com outros tantos futebolistas.

Vitória de Setúbal (Marc Zoro e Ruben Lima), Belenenses (Freddy Adu), Nacional (Halliche), Olhanense (Walter Moraes), Paços de Ferreira (Coelho) e Vitória de Guimarães (Leandro Silva) são os "beneficiários" dos emprestados do Benfica, na Primeira Liga, depois do regresso de Fellipe Bastos, dos "azuis" de Belém.

A apenas dois primodivisionários, Olhanense (Rabiola, Ventura, Tengarrinha, Ukra e Castro) e Vitória de Setúbal (Ivo Pinto, Hélder Barbosa e André Pinto), os "dragões" cederam oito jogadores. Um número que já foi superior, mas o argentino Benitez deixou o Leixões e rumou ao San Lorenzo.

Já o Sporting colocou Rui Fonte, no Vitória de Setúbal, Ronny e André Santos, na União de Leiria, e João Gonçalves, no Olhanense.

Na Liga Vitalis, o Benfica voltam a destacar-se, com 10 jogadores em quatro clubes (Beira-Mar, Carregado, CD Fátima e Trofense), enquanto os "dragões" colocaram inicialmente seis jogadores em três emblemas (Gil Vicente, Portimonense e Sporting da Covilhã), mas Josué já abandonou o emblema dos "leões" da Serra, e o Sporting apenas cedeu Marco Matias, ao CD Fátima.

No plano internacional, a cedência de Benitez deu a liderança aos "dragões" que, com oito cedências, somam mais um jogador emprestado do que os "encarnados", sete empréstimos, ambos a larga distância do Sporting, que apenas emprestou Purovic, aos húngaros do Videoton, e vai colocar o brasileiro Celsinho no Oeste.

Lista de jogadores emprestados pelos três "grandes":

BENFICA:

Primeira Liga

Belenenses: Freddy Adu.
Nacional: Halliche.
Olhanense: Walter Moraes.
Paços Ferreira: Coelho.
Vitória Guimarães: Leandro Silva.
Vitória Setúbal: Marc Zoro e Rúben Lima.

Liga Vitalis:
Beira-Mar: Leandro Pimenta e Ishmael Yartey.
Carregado: Ivan Santos, Miguel Rosa, Adriano e André Soares.
CD Fátima: João Pereira, David Simão e André Carvalhas.
Trofense: Romeu Ribeiro.

Clubes estrangeiros

Fluminense (Bra): Edcarlos.
Racing Santander (Esp): Sepsi.
Hércules (Esp): Tiago Gomes.
Neuchatel Xamax (Sui): Binya.
Vissel Kobe (Jap): Marcel.
Portsmouth (Ing): Yebda.
Cruzeiro (Bra): Patric.

FC PORTO:

Primeira Liga

Olhanense: Rabiola, Ventura, Tengarrinha, Ukra e Castro.
Vitória Setúbal: Ivo Pinto, Hélder Barbosa e André Pinto.

Liga Vitalis:

Gil Vicente: Rui Pedro, Pedro Moreira e Bura.
Portimonense: Monteiro.
Sporting da Covilhã: Steven Vitória.

Clubes estrangeiros

Málaga (Esp): Stepanov.
Atlético Mineiro (Bra): Renteria.
Valladolid (Esp): Pelé.
Venlo (Hol): Diogo Viana.
Cruzeiro (Bra): Leandro Lima.
Huracan (Arg): Bolatti.
Recreativo Huelva (Esp): Candeias.
San Lorenzo (Arg): Benitez.

SPORTING:

Primeira Liga
Olhanense: João Gonçalves.
União de Leiria: Ronny e André Santos.
Vitória de Setúbal: Rui Fonte.

Liga Vitalis:
CD Fátima: Marco Matias.

Clubes estrangeiros
Videoton (Hun): Purovic.
Oeste (Bra): Celsinho.

que noticia... so pk os comentadores desportivos falaram em emprestados veio logo o reco reco e o nojo com essa historia... pior nem sabem ao menos ser isententos e competentes...

Capitao Moura

Olhanense: Walter Moraes
??????????????????????????????????????????????????????????????????

Que jornalismo de classe

lontro

lembro-me assim por alto dos gajos da sportTV dizerem que o porto tinha 6 jogadores emprestados ao olhanense e ai so aparecem 5....

lontro

aquele jogador chamado kasmierksac no setubal, nao pertence aos quadros do porto...

Joga Bonito

Essa noticia e' imbecilidade pura.

Primeiro, 24+21+7 nao da' 50.

Depois o Walter Moraes nem sequer esta' no Olhanense (na realidade, ninguem sabe onde esta'). Depois nos temos mais jogadores no Mafra, mas ai tinham de contar com o Real Massama e os numeros dos lagartos disparavam.

Quanto aos andrades: E o Lucas Mareque pah????

Di_SLB

É impressão minha ou esqueceram-se do Makukula como emprestado?
Se calhar fui eu que não li bem...

Joga Bonito

Citação de: lontro em 16 de Dezembro de 2009, 11:03
lembro-me assim por alto dos gajos da sportTV dizerem que o porto tinha 6 jogadores emprestados ao olhanense e ai so aparecem 5....

Tem "apenas" 5. O 6o era o Stephane, no ano passado estava emprestado mas agora ja' e' jogador do Olhanense.

lontro

Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 11:05
É impressão minha ou esqueceram-se do Makukula como emprestado?
Se calhar fui eu que não li bem...

pois faltam muitos.....

lontro

Zequinha (Olhanense)
Kazmierczack(Setubal)

darkwolf

Falta o andrés Diaz e o  Makukula

Joga Bonito

Citação de: lontro em 16 de Dezembro de 2009, 11:13
Zequinha (Olhanense)
Kazmierczack(Setubal)

Nenhum deles e' jogador do foculporto.

Joga Bonito

Citação de: darkwolf em 16 de Dezembro de 2009, 11:14
Falta o andrés Diaz e o  Makukula

Yu Dabao
Ivanir
Abel Pereira
Helio Vaz

X-Flies

Tiago Gomes, Walter Moraes e Halliche já não pertencem, segundo sei.