CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

pedro6250

Citação de: Simone em 21 de Dezembro de 2009, 03:18

Caro pedro6250 o César Peixoto é jogador do Benfica e quer se goste ou não merece todo o respeito.
:huh:
Eu fiz copy/past do post do AIC, e editei logo no minuto seguinte, não reparei no permenor.

Becken

Bem, não podia dormir sem vir cá...

Confesso que não acreditava que o Benfica fosse capaz de derrotar o Porto e os seus capatazes...Supostamente, nem o jogo ia ver, mas os meus amigos queriam ir e lá fui eu para a casa do Dudek, juntamente com o Gigante e o Diogo (um portista)...Estava muito nervoso e aquele golo foi o auge...nao so por ser um golo, mas por representar a alegria de 6 M que têm de viver com esta vergonha que se passa no Futebol Portugues e na CS...Berramos como tres putas e foi sofrer até ao fim. A atitude do Benfica, mesmo sem jogadores chave na equipa e roubado, foi de louvar...o JJ esteve perfeito nas substituicoes e foi um jogo à Campeao...

Nem consigo acreditar que conseguimos consolidar a posicao e nao fracassamos outra vez...Uma liçao para os visionarios...

Vou dormir descansado e feliz... :metal:

RaykkONNN

Citação de: Vitor84 em 21 de Dezembro de 2009, 03:19
Apesar de ter gostado muito do Saviola ainda me irritou um ou dois lances em que exagerou nas fintas e que devia ter passado ou chutado.
Se Martins e Urreta tinham aguentado o ritmo da 1ªparte ainda goleavamos
tambem me irritou.. o savi as vezes pensa ke sao todos como o belem ke se deixam fintar.. nao pode ser sempr assim

ele e bue ganancioso com a bola mas de resto 5*

FORÇA SAVI E OBRIGADO PELO GOLO QUE NOS DA ESTA ALEGRIA  :smitten:

Fidags

Que Grande ambiente! e que jogo tão bem jogado como equipa!

Acho que foi o JJ que hoje ganhou o jogo, porque no inicio da segunda parte as coisas estavam a começar a ficar negras, mas as substituições deram estabilidade à equipa! O Luis Filipe fez um muito bom jogo, acima de tudo foi consistente ali no meio campo. (apenas falo no luis filipe porque era aquele que à partida nunca sonhavamos que entrava em jogo)

joaopac

Ganhamos uma alma nova com este triunfo. Não deitem tudo a perder como ia acontecendo em Olhão. Vamos ter duas deslocações difíceis, só duas vitórias importam.

STORM_13

NOSIDE

AIC

O Porto não jogou nada,zero na primeira parte,na segunda teve os primeiros 15 min
aproveitou a quebra do martins,urreta e ramires....e foi só.

Colectivamente mal,individualmente pareciam todos uns guarins. :rir:

Menos mau o Fucile,varela deu algum movimento á frente de ataque.

Ferrenho

Parabéns à equipa. Verdadeiros lutadores!

Agora vou deitar-me porque amanhã vou levantar-me cedo e reviver.

2a. Feira
11:30
FUTEBOL - LIGA SAGRES
(BENFICA X FC PORTO)
SPORT.TV1

Denim

Becken

Menos mau o Fucile?  :2funny: :2funny: :2funny:

Aic, viste os oculos de 3D por causa do avatar?

Red-Blood

Grande jogo , grande vitória e grande golo! Mas o que mais me marcou foi a tranquilidade do maxi pereira, no lance do golo, a não fazer-se à jogada e a olhar serenamente para a bola.  :slb2:   :2funny:   :2funny:

Vitor84

Pela primeira vez fui ver um jogo à Casa do Benfica aqui  de Vila Real, e assim ainda deu mais gozo :slb2:

Estava a ver é que ja não iria conseguir chegar a casa depois do jogo por causa da neve ;D

cwally

Citação de: RaykkONNN em 21 de Dezembro de 2009, 03:20
concordo em tudo menos com o quim..

o quim das poucas vezes que interferiu.. defendeu bem !! e la defendeu 1 remate perigoso do cavalo pereira.. sempre seguro na baliza quando e preciso.. pra mim ontem nao ouveram piores em campo por parte do benfica.. foram uns HEROIS.. nem sei como dizem quem foi pior por parte do benfica.. GANHAMOS QUARALHO
Não foi em termos de defesas que o achei o pior...pois tb nao houve assim tts remates (so akele do cavalo pereira). Ele esteve sempre muito nervoso, e as reposições de bola foram quase sempre deficientes e lentas...por isso disse akilo.