Benfica TV na Zon?

Blitz

Dass. Tu só podes ser da concorrência da ZON..
Que chato, porra ;D

Bora ZON, bora Benfica, é em 2010 !

Ruud

Citação de: вliтz0™ em 26 de Dezembro de 2009, 00:32
Que chato, porra ;D

;D

:metal:

Dandy

Que chato, porra ;D

E argumentos, caro companheiro Benfiquista? E argumentos? Não arranjas nem um?... :whistle2:

Como já aqui disse, um dia: há em mim tanto de accionista da PT... como haverá em ti de accionista da ZON. Ou seja, 0 (zero). Somos apenas dois Benfiquistas, nada mais.

E as mentiras da ZON... essas não te incomodam? Apenas as verdades factuais que refiro, e que preferes contornar e ignorar, te afectam?

Vai ser em 2010? Espero que sim, sinceramente. Nesse dia gritarei bem alto, Viva a ZON (pois significa que passou a ser um nosso parceiro).
   Se acredito? Claro que não. Que motivos teria para fazê-lo? Podes dizer-me algum?

Dandy

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Dezembro de 2009, 00:35
Que chato, porra ;D

;D

:metal:

:amigo:

FUTURO PRESIDENTE

Blitz

Dass. Não tenho argumentos porque, sinceramente, estou-me a cagar. ;D

Levas esta questão demasiado a sério para um ''apenas benfiquista''.

Mas pronto, se dizes que não és da concorrência da ZON eu acredito em ti.

Mas tem mais calma, parece que és advogado de acusação da ZON.

Dandy

Citação de: Rick84 em 30 de Outubro de 2009, 14:46
Eu avisei que a zon voltava a carga....e até final do ano vai haver acordo, o que vem beneficiar ambas as partes.

De que ano?...    :-X

zikoli

Citação de: Dandy em 04 de Janeiro de 2010, 13:45
Citação de: Rick84 em 30 de Outubro de 2009, 14:46
Eu avisei que a zon voltava a carga....e até final do ano vai haver acordo, o que vem beneficiar ambas as partes.

De que ano?...    :-X

lol

RedDevil.91

Entrevista a LFV n'A BOLA:
A BOLA:Vamos assistir a alterações de fundo em matérias tão relevantes como o naming do estádio, renegociações com a Sagres ou a Adidas, a entrada da Benfica TV na plataforma ZON ou a venda dos direitos televisivos?

LFV:Tudo tem o seu tempo e garantidamente, como pode calcular, são matérias que obrigam a reserva e seguramente a muita negociação. O que posso garantir, como de resto tenho feito até aqui, é que vamos assumir até ao fim os compromissos que assinámos.

Nada de contreto, tudo na mesma mas tenho pena porque tenho zon

Dandy

Citação de: RedDevil.91 em 04 de Janeiro de 2010, 14:02
Entrevista a LFV n'A BOLA:
A BOLA:Vamos assistir a alterações de fundo em matérias tão relevantes como o naming do estádio, renegociações com a Sagres ou a Adidas, a entrada da Benfica TV na plataforma ZON ou a venda dos direitos televisivos?

LFV:Tudo tem o seu tempo e garantidamente, como pode calcular, são matérias que obrigam a reserva e seguramente a muita negociação. O que posso garantir, como de resto tenho feito até aqui, é que vamos assumir até ao fim os compromissos que assinámos.

Nada de contreto, tudo na mesma mas tenho pena porque tenho zon

Já o disse aqui várias vezes, apesar de ser chamado de chato e de repetitivo (afinal de contas, limito-me a responder às mesmas frases, também elas repetitivas):

Este tópico deveria ser fechado. Ou, pelo menos, alterado o seu título...

BMSP

Sim tambem acho que deveria ser fechado levam isto demasiado a sério  :police:

Dandy

Citação de: BMSP em 19 de Janeiro de 2010, 13:46
Sim tambem acho que deveria ser fechado levam isto demasiado a sério  :police:

Não lhes ligues.

Acham que vai haver BenficaTV, na Zon, só porque sim...

:whistle2:

RuiSLB32

zZzZzZzZzZz... ainda aberto? :estrelas:

Mozer

danny94

Acho é que havia de haver Benfica TV no estrangeiro...  e principalmente em franca porque quando não se pode instalar uma parabólica, não temos meios de ter BENFICA TV!