Votação para mudança de secção

BZ

Granda luta que vai ser este tópico/votação... eh eh!!

Superga1949

nunca me importei que o JVP tivesse bazado do  benfica . pk na altura ganhava mto e fazia pouco....

3-6 para mim...

Memoravel

Águiadosul

Citação de: amlslb em 12 de Janeiro de 2010, 18:27
Tu usavas um cachecol a dizer Benfica é merda?

A propósito nas apresentações do Benfica nunca vi ninguém com cachecóis a dizer Sporting é merda, ou Porto é merda, afinal quem é diferente?

Um gajo que usa uma coisas destas nunca pode ser Imortal no Benfica.

x2 ! x2 ! x2 ! x2 ! x2 !

Esta é a  pergunta que se impõem.... E A RESPOSTA É:

NUNCA NA VIDA ....

ja sei era profissional!! mas ao menos usava um cachecol normal do zmerdisnd....e nunca a dizer benfica é merda....

POR ISSO SAUDADE  e já vai bem.

carrepos

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:35
Quanto a situação do João Pinto ter de ir para Espanha, outros tipo o Rui Costa e o Paneira não precisaram, disseram logo na hora que não, não precisaram de ir meditar.

Era um puto. E ficou no Benfica.

Mas para mim isso nem me interessa, porque para mim ele é Imortal pelo que fez nos 8 anos seguintes.

Muitos jovens hoje em dia são Benfiquistas por causa dele.

Joga Bonito

Citação de: Ganzonneri em 12 de Janeiro de 2010, 18:35
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 18:33
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:32
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 18:28
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:21
O JVP quando foi para Torremolinos, deixou de estar contactável, mas para os dirigentes leoninos. E sobretudo para Dias Ferreira, a pessoa que o assediou e o tentou levar para alvalade na altura.
E para estar fugido dos lagartos na altura em que ponderava, faltou ao casamento de um dos seus melhores amigos, e que lhe perdoou na hora. De quem foi o Casamento? De Rui Costa.

Isso foi mesmo assim?

Foi. Ele foi para espanha precisamente para estar incontactável e poder decidir bem.

E decidiu.

Pudera, com um novo contrato...

Contrato inferior ao que lhe prometia o Dias Ferreira e o Sousa Cintra.

Bakari

Bem pior k o JVP fez o Rui Águas pois esse levou bem mais tempo a arrepender-se e olhem k o Porto deu a mais não foi nada k justificasse a saida do Benfica.

Roy Kent

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:39
Quanto a situação do João Pinto ter de ir para Espanha, outros tipo o Rui Costa e o Paneira não precisaram, disseram logo na hora que não, não precisaram de ir meditar.

Mas para mim isso nem me interessa, porque para mim ele é Imortal pelo que fez nos 8 anos seguintes.

Nos 8 anos seguintes fez algumas coisas boas, outras para esquecer, as últimas temporadas dele foram sofríveis.

Androico

Citação de: Águiadosul em 12 de Janeiro de 2010, 18:39
Citação de: amlslb em 12 de Janeiro de 2010, 18:27
Tu usavas um cachecol a dizer Benfica é merda?

A propósito nas apresentações do Benfica nunca vi ninguém com cachecóis a dizer Sporting é merda, ou Porto é merda, afinal quem é diferente?

Um gajo que usa uma coisas destas nunca pode ser Imortal no Benfica.

x2 ! x2 ! x2 ! x2 ! x2 !

Esta é a  pergunta que se impõem.... E A RESPOSTA É:

NUNCA NA VIDA ....

ja sei era profissional!! mas ao menos usava um cachecol normal do zmerdisnd....e nunca a dizer benfica é merda....

POR ISSO SAUDADE  e já vai bem.

Importa mais um cascol que ele usou numa ocasião, do que o que fez durante 8 anos pelo nosso clube... que o levou às costas... QUE coerência? Que palhaçada que para aqui vai.

carrepos

Muitos jovens hoje em dia são Benfiquistas por de JVP.

Roy Kent

carrepos

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:41
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:39

Nos 8 anos seguintes fez algumas coisas boas, outras para esquecer, as últimas temporadas dele foram sofríveis.

Rodeado de toscos, nem o Maradona.

Joaoac

Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 18:41
Saudade, e e....

Bahhhh,JVP devia ser daqueles que nem se devia por em causa o estatuto dele,mas enfim...

Imortal para sempre!!!

carrepos

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:43
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:41
Muitos jovens hoje em dia são Benfiquistas por de JVP.

Não compro desse peixe.

Mas compro eu. Que como esses jovens, cresci e me tornei Benfiquista amando o clube num momento em que ele era uma bosta e não tínhamos nada a que nos agarrar.

Falo do que sei e da realidade que vivi.

Roy Kent

O Benfica tem uma história gloriosa, não precisava de ter um João Pinto para ganhar adeptos.