Votação para mudança de secção

Mestre

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:32
No ano em que Rui Costa abandonou...a nossa equipa era patética...

Olha que nas épocas do JVP o nível era semelhante. :)

Far(away)

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Janeiro de 2010, 23:35
Simão e Rui Costa mostraram sempre vontade de regressar e torciam e torcem por um Benfica campeão...

Simão saíu do Benfica porque quis. Porque quis ganhar mais uns cobres lá fora. Sim porque deixar o Benfica para ir para o patético de madrid é dose.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:32
No ano em que Rui Costa abandonou...a nossa equipa era patética...

dava 6-2 a qualquer das equipas a partir de 1995

enquanto uma equipa andou a beira da qualificação para a segunda fase da Champions, outras levavam 4 do Bayern, 7 do Celta, e eramos eliminados por Bastia e tal...

Chefe

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:34
Ver o Barbas e o Máximo a chorar baba e ranho, a bater a mão no peito...e a irem ver os treinos a Alvalade para verem "o Benfica" treinar...

Ou passar o dia todo do derby a ouvir pessoas dizerem que iam torcer pelo Sporting, porque lá estava o menino de oiro...Sim é verdade...isto aconteceu...não é ficção!

Fdx...que raiva deu...que alegria os 3 secos que espetamos na Sapalhice...com o Menino de Oiro incluido!
É verdade isto... O Menino de Oiro era mais importante que o Benfica para alguns.

Shoky

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 23:36
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:13
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
No Liceu, enquanto os portistas comemoravam o Penta e gozavam comigo, JVP e Saint Michel eram as únicas coisas a que me podia agarrar naquele pobre e moribundo Benfica.

IMORTAL

O Benfica era então...2 jogadores?
É isso que reduzes o Benfica...? A um ou outro jogador numa determinada época?

Não consigo entender...muito menos o "sou benfiquista muito por culpa de JVP"!...isso então roça o ridiculo!
É não saber o que é o Benfica!

Cala-te.
Limita-te àquilo que lês e deixa-te de juízos de valor.
Não é por seres moderador que vais por em causa o meu Benfiquismo.

A segunda parte...não sei se percebeste...não foi dirigida a ti...
A primeira foi inteirinha! E foi mesmo uma pergunta e não um juízo de valor muito menos por em causa o teu benfiquismo...
A tua resposta essa fala por ti...nem me vou chatear!

Shoky

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 23:36
Simão e Rui Costa mostraram sempre vontade de regressar e torciam e torcem por um Benfica campeão...

Simão saíu do Benfica porque quis. Porque quis ganhar mais uns cobres lá fora. Sim porque deixar o Benfica para ir para o patético de madrid é dose.

Antes ir para o Patético de Espanha...dando 20 Milhões aos cofres do clube, depois de 6 anos de altissimo rendimento...que ir para o Patético de Portugal dando 0 ao clube, ao fim de um aninho! (falo de 1993 novamente)!

Far(away)

A votação está renhida, vai ser até a última.

Mestre

Ver o Barbas e o Máximo a chorar baba e ranho, a bater a mão no peito...e a irem ver os treinos a Alvalade para verem "o Benfica" treinar...

Ou passar o dia todo do derby a ouvir pessoas dizerem que iam torcer pelo Sporting, porque lá estava o menino de oiro...Sim é verdade...isto aconteceu...não é ficção!

Fdx...que raiva deu...que alegria os 3 secos que espetamos na Sapalhice...com o Menino de Oiro incluido!

A mim metia-me raiva um "grande benfiquista" aparecer nas festa da Lux Woman às tantas da minha ao lado de um subordinado dele. E que remédio tive senão aguentar, afinal, é um imortal e grande benfiquista.

Temos que ser tolerantes. ;)

carrepos

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 23:20
Há pessoal q se acha mais benfiquistas e q sabe mais do clube que outros por interpretar certas opiniões... LOL! Mais humildade e respeito pela opinião alheia sff...

Nem quando são membros do staff sabem respeitar os outros utilizadores, quanto mais..

Shoky

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:38

É verdade isto... O Menino de Oiro era mais importante que o Benfica para alguns.

E isso ainda se vê hoje...na desculpabilização de tudo e mais alguma coisa que envolve o coitado do JVP!
Nada é nunca culpa dele...é sempre dos outros...impressionante!

Far(away)

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:39

Antes ir para o Patético de Espanha...dando 20 Milhões aos cofres do clube, depois de 6 anos de altissimo rendimento...que ir para o Patético de Portugal dando 0 ao clube, ao fim de um aninho! (falo de 1993 novamente)!

Imortal Simão. Mas com a diferença de não ter sido escorraçado. Tu falas de 93 e eu falo disto.

VanBasten

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:38

Relativamente ao Barbas e ao Máximo, não tenho a menor dúvidas que são dois grandes benfiquista que já contribuiram mais para o Benfica, do que provavelmente 99% dos que frequentam este espaço. e se eles, que viram as grandes equipas de 60,70 e 80 reagiram dessa forma, algum valor o João Pinto tem.

joaonunes

Red Men

Estiveste bem Shoky, mas agora já chega, não lhes batas mais.

Quanto aos Planteis desde a entrada do JVC (1992/1993) , nesta época havia alguns excelentes jogadores.

http://futebol365.com/equipas/info_equipa.asp?equipa=Benfica&edicao=1992&action=plantel

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:39

Simão "forçou" a saída durante 3 anos a fio
JVP esteve perto de ir para o patético de portugal, mas não foi. o seu "benfiquismo" falou mais alto. ele próprio o admitiu como sabes