Comunicação Social

Gnr. Keenan

Gostava é que eles falassem de futebol...
Inacreditável o que estes palhaços fazem semana após semana...

Lúcio Gomes

E a agressão do João Guilherme? Não há imagens?!

daviduarte

Era suicídio? Porquê? Por ser justo? Enfim...

Biftt

e o pior para esses dois chulos é que o Cervan continua com a sua toada de gozão  ;D

diabo1989

Não percebo é quem critica o Silvio, mas pronto no meio daqueles 2 merdas é de perder a paciência

Miguelito22

Preacher

este aguiar é mentiroso ainda por cima

Deus Ex-Machina

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Janeiro de 2010, 23:43
Gostava é que eles falassem de futebol...
Inacreditável o que estes palhaços fazem semana após semana...

Mas alguma vez estas aventesmas percebem de futebol?

LeoG

fds fiquei sem stream pró degredo

keeper16

dói não dói ????

epá olha ...

olha o gajo a dizer mudem mudem !!lol

P∑T∑7

A besta porquista diz que é penalty do Maxi... LOL

diabo1989

Citação de: BC em 18 de Janeiro de 2010, 23:42
Juro se eu fosse o Cervan , e se o Benfica este ano for campeão , eu no programa a seguir que o Benfica fosse campeão levava 2 caixas de Rennie , entrava no programa e dizia ... "Olhe só as puder compar ontem , é uma para o Sr.Aguiar e outra para o Sr. Dias Ferreira , passem bem , porque eu tenho muito que festejar." E saía do programa a rir.

Sonho com esse dia. eheh E só digo isto , porque semana sim semana sim só mostram AZIA.        Mas espero que continuem assim.

Isso era de sonho  :2funny:

ForçadoBloqueio

A discussão do representante do Benfica neste tipo de programas deveria limitar-se ao seguinte:

"Sim, confirmo! Todos os lances que vão ser mostrados foram um benefício sem precedentes ao nosso clube! É lamentável! Não tenho mais nada a dizer...."
:cry2:

bisard

O Cervan teve em grande e não se esqueceu do Andrades - Nacional e das duas expulsões dos jogadores do Nacional... Muito bem!

T1n0_SLB