Comunicação Social

P∑T∑7

A capa d'O Nojo é para desviar atenções pah! Não sejam ingénuos...
Malta, toca a reencaminhar estas escutas a toda a gente!

FlyMan

mcfmp

Amanha la se vai acabar as pastilhas rennie por esse país fora!!  :boxing: :police:

Shoky

O Sá Pinto é um imbecil...péssima escolha para gerir um grupo de trabalho!

Quanto às escutas...temos 2 jornais a falar disso...é por a televisão a falar dessa merda...e o caldo entorna para o Bimbo!

Far(away)

Eu se fosse portista, metia-me num buraquinho e escondia-me de vergonha face à isto. O problema é que 98% deles não se importam com isso, desde que ganhem.

RedNight

As capas já estavam feitas. O Record para não baralhar o jornal programado, optou por lançar uma 2ª edição a referir as escutas. Mais, só amanhã... :-X

ziabloO

Quem é que acham que fez os uploads?!?!?

Ludwig van

Citação de: Pete7SLB em 21 de Janeiro de 2010, 03:05
A capa d'O Nojo é para desviar atenções pah! Não sejam ingénuos...
Malta, toca a reencaminhar estas escutas a toda a gente!
Todas as capas falam nisso.

kneissl

Esta madrugada tá a correr bem demais pra ser verdade :o

Andy_CooL

se isto fosse Italia..Inglaterra..Espanha.. de certeza k o Porto estava mais k fodido

Mjölnir

A cena do sá com o levezinho é só para castigar o zuca com o objectivo dele não jogar contra o braga... Não querem por nada que o Benfica se isole na frente.
>:(

mochila

Mastercard

O Gorbern é capaz de pegar nisso sábado :)

red body

ouvi agora as escutas e sinceramente não sei como há adeptos de futebol (nomeadamente afectos ao fc... ) que dizem:
- "ainda bem que as faz, e sabe fazer!!!"
- "é o maior, o que importa é ganhar!!!!"
- "é um grande dirigente e muito inteligente!!!"

Digo eu, de grande só as trafulhices feitas. Inteligência!? Só mesmo para o que se vê... e a maneira de as disfarçar deixa muito a desejar...enfim!!!
Essas vitrias tem um sabor efémero. Será que para certas pessoas só importa ganhar e não a maneira como se ganha?! Espero que no meu clube nunca assista a coisas destas, pffr!!
Amo-te Benfica

user2009

cabe a todos os benfiquistas espalhar as duas noticias( escutas e sá pinto ). só ficamos a ganhar com isso