Apitos Dourado e Final

Shoky

2003-2004...lembro-me como se fosse hoje...parti um copo quando sofremos o 3º!
Jogamos de branco...e ficamos arrumados da luta pelo titulo ali...

Borgas_SLB

Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 16:46
Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 16:44
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 16:43
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 16:40
Sim, e quando esses gajos andaram todos a correr atrás do árbritro mais de 100m e ele a fugir num jogo da supertaça contra o Benfica?
Acho que foi num E.Amadora-Corruptos na Amadora....

Coimbra 1992,benfica-porto.
Foi esse mesmo, e quem era o árbitro, Veiga trigo? eu lembro-me que era alentejano!

Não, era o José Pratas (Évora), o campeão dos 100m

porco x BENFICA (1-1) 1991, ganharam os porcos nos penaltys.

Finalíssima da Supertaça, em Coimbra

R3D3V1L

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:48

Foi badalado na altura do auge do apito... o presidente do nacional com alguém :cool2:

BMSP

Berna®

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:48

Porra como é possivel não me lembrar? Talvez não tenha visto o jogo(vergonha).

Bola7

há muitas formas de roubar...eu por exemplo se quizesse roubar o fcp fazia-o nas calmas e ninguem dava por nada...marcava td que era falta...mas demorava a falar com os jogadores e outros...cada livre e canto apitava quase sempre...nunca ninguem percebe uma falta na área..fazia um gestos a dizer..nada...e seguia...e no final se o resultado interessasse ainda marcava um penalty a favor do fcp de forma que os outros ainda me chamassem de ladrão...

Vieri

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:47
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2010, 16:44
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:31
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:27
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:26
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:22
Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 16:18
O Porto em alguns anos teve melhor equipas que o Benfica.

Em 2004 para que usar tráfico de influencias?corrupção quanto tinham melhor equipa?
Era um hábito que vinha da decada de 80,90...........

Tinham melhor equipa...mas precisaram de comprar joguitos de merda...para não cansarem os meninos antes da Liga dos Campeões...
Senão...olha que se calhar...não ganhavam a LC...e provavelmente o Sporting tirava-lhes o titulo!
É sempre mais seguro com gatunagem...
em 1984 e 1987 o fcp perdeu o titulo por causa disso...concentrou-se demasiado nas taças uefeiras e como naquela altura ainda não tinha tanta influencia a nivel de dirigismo ganharam fora mas perderam em casa..o Benfica tb foi campeão europeu e perdou o campeonato para o scp...foi quando Guttman disse que o Benfica só tinha um rabo para duas cadeiras...e depois...é o há bito...eu queria era que falassem com o Niquinha do Rio Ave e que ele vos dissesse o que lhe disse o Martins dos Santos num jogo para a taça....

Martins dos Santos era do pior...
Acho que me lembro desse jogo...foi uma vergonha...97 ou 98 acho...

Chiba-te lá do que ele lhe disse! ;D
não...foi no tempo do mourinho...na vespera de um jogo decisivo....ou para a taça UEFA ou champions...num instante o fcp fez 2-0...quando o rio ave reduziu foi o fim da picada...o Mozer até foi expulso só pq passou pelo fiscal a rir-se...Martins dos santos marcava faltas a torto e direito e amarelava os vilacondenses de forma escandalosa...o capitão do Rio ave Niquinha perguntou-lhe o que se passava...Niquinha é um gajo sossegado...resposta do Martins..."Tá caladinho rapazinho..que isto não é para vós"...

Eu lembro-me perfeitamente desse jogo, porque estava a ouvir o relato e até o jornalista estava doido com aquela arbitragem.
O Rio Ave a meio da 1ª parte já tinha meia equipa amarelada perante o espanto geral.
O Calheiros conheceu um familiar meu numas férias no estrangeiro em 95 ou 96 e disse-lhe de caras que nunca pagou uma viagem...
Eram os anos dourados...
os barbudos dos irmãos calhordas...no brasil...à borliu...

Essa não foi ao Brasil, mas foi lá perto...

Bola7

Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 16:47
Sim, e quando esses gajos andaram todos a correr atrás do árbritro mais de 100m e ele a fugir num jogo da supertaça contra o Benfica?

Foi esse mesmo, e quem era o árbitro, Veiga trigo? eu lembro-me que era alentejano!

José Pratas.
o pratas não era ladrão...era cagão...

the.lowlight

Em 2004 para que usar tráfico de influencias?corrupção quanto tinham melhor equipa?

Tinham melhor equipa? O Benfica em 2004 tinha uma grande equipa. E isso passou-se N vezes...em 92/93 perdemos um campeonato para Bandeirinhas e Binos. Vai lá ver a nossa equipa.

Em relação ao sucesso europeu deles...é ridiculo. O que não faltam ai são exemplos de equipas com enormes dificuldades nas provas internas a irem longe na europa. No ano que o Boavista foi às meias finais da UEFA andava a lutar para não descer.
Isso é uma treta! O facto de estarem bem na europa não invalida que precisassem de ajudas a nível interno!

Mipa

José Pratas.
Olha quem!!!
Muito corria ele à frente dos gajos do porto.

AIC

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:51

José Pratas.
o pratas não era ladrão...era cagão...

Disciplinarmente era muito mau.

peta

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2010, 16:50
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:47
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2010, 16:44
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:31
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:27
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:26
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:22

Tinham melhor equipa...mas precisaram de comprar joguitos de merda...para não cansarem os meninos antes da Liga dos Campeões...
Senão...olha que se calhar...não ganhavam a LC...e provavelmente o Sporting tirava-lhes o titulo!
É sempre mais seguro com gatunagem...
em 1984 e 1987 o fcp perdeu o titulo por causa disso...concentrou-se demasiado nas taças uefeiras e como naquela altura ainda não tinha tanta influencia a nivel de dirigismo ganharam fora mas perderam em casa..o Benfica tb foi campeão europeu e perdou o campeonato para o scp...foi quando Guttman disse que o Benfica só tinha um rabo para duas cadeiras...e depois...é o há bito...eu queria era que falassem com o Niquinha do Rio Ave e que ele vos dissesse o que lhe disse o Martins dos Santos num jogo para a taça....

Martins dos Santos era do pior...
Acho que me lembro desse jogo...foi uma vergonha...97 ou 98 acho...

Chiba-te lá do que ele lhe disse! ;D
não...foi no tempo do mourinho...na vespera de um jogo decisivo....ou para a taça UEFA ou champions...num instante o fcp fez 2-0...quando o rio ave reduziu foi o fim da picada...o Mozer até foi expulso só pq passou pelo fiscal a rir-se...Martins dos santos marcava faltas a torto e direito e amarelava os vilacondenses de forma escandalosa...o capitão do Rio ave Niquinha perguntou-lhe o que se passava...Niquinha é um gajo sossegado...resposta do Martins..."Tá caladinho rapazinho..que isto não é para vós"...

Eu lembro-me perfeitamente desse jogo, porque estava a ouvir o relato e até o jornalista estava doido com aquela arbitragem.
O Rio Ave a meio da 1ª parte já tinha meia equipa amarelada perante o espanto geral.
O Calheiros conheceu um familiar meu numas férias no estrangeiro em 95 ou 96 e disse-lhe de caras que nunca pagou uma viagem...
Eram os anos dourados...
os barbudos dos irmãos calhordas...no brasil...à borliu...

Essa não foi ao Brasil, mas foi lá perto...

perto?

que digas que o clima era semelhante.

pcssousa

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Janeiro de 2010, 16:49

Não, era o José Pratas (Évora), o campeão dos 100m

porco x BENFICA (1-1) 1991, ganharam os porcos nos penaltys.

Finalíssima da Supertaça, em Coimbra
Pois é, obrigado!
E lembram-se do golo do Petit ao Baia que entrou mas não contou? e do jogo de estreia do Poborsky em que o Kandaurov meteu um golo limpo e não contou?