Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Joga Bonito

Citação de: j.j. em 07 de Fevereiro de 2010, 00:52
Mas qual azar qual carapuça, Aquilo não é maneira de bater penaltys.  Aliás todos os guarda redes sabem que ele chuta sempre para aquele lado. Com mais força ou menos força já é o 3º ou 4º penalty falhado. Vamos lá ver se não nos custa o campeonato.

Foi o único que falhou para aquele lado.

francisco

Citação2007/2008
Jogos:
45
Golos:
22 (13 na Liga)

2008/2009
Jogos:
35
Golos:
17 (17 na Liga)

2009/2010[/]Jogos: 27
Golos:
21 (16 na Liga)

reavivar a memória de alguns!  O0

Riquelme_10

No lance do penalty o pessoal que tava comigo a ver o jogo ja tava a festejar e eu estava por algum motivo que n sei explicar bastante receoso, e comentei:

"n estejam ja a festejar que ele é capaz de não conseguir marcar...n tenho muita confiança nele em momentos destes, que decidem jogos...vamos ver."

Infelizmente falhou. :cry2:

N consigo ter confiança nele, pk o proprio n tem essa confiança...e talvez por essa razao e outras que já mencionei n consegue passar a fronteira entre ser um bom avançado...e um grande ponta de lança...um jogador de top.
Espero que consiga arrepiar caminho e conseguir realmente se-lo.

Agora...é marcar no próximo jogo. :metal:

LR1904

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:46
Citação de: Xanghai em 07 de Fevereiro de 2010, 00:41
A verdade é que se o Falcão ou o Liedson tivessem numa equipa como o Benfica deste ano, marcavam uns 60 na temporada...

Só?

Acho que marcavam mais...

MANOCAS37

Engraçado é que os penaltis que ele falhou anteriormente a este todos vieram aqui dizer: Crl Cardozo é para mandar uma bomba lá para dentro, deixa de tentar colocar a bola.

Hoje disse: Crl Cardozo mandar bombas lá para dentro lá é maneira de marcar penaltis, bom é colocar a bola.

Xanghai

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:49
Comparações dessas dispenso. E eu até tenho gostado (infelizmente) bastante do Falcao. Ele o Lisandro ou o Benzema, são do estereótipo de avançados que eu mais gosto. Mas daí a  menosprezar um senhor que tem mais de 60 golos pelo Benfica, vai uma grande distância. Ao Cardozo eu só posso prestar vénias.

Não fiz comparação nenhuma, só tenho a certeza que de eles fariam 242323542 golos nesta equipa. Em nenhum momento comparei com A, B ou C e nem menosprezei senhor algum.

MANOCAS37

Tomará muitas equipas marcarem 60 golos por época quando mais ser só um jogador a marca-los

flexluis

Só falha quem marca.

Força, Cardozo.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 00:50
A grande verdade é que nem Cardozo nem nós mereciamos isto...
Mereciamos que aquela puta daquela bola tivesse entrado...

Mas é isto o Benfica...a forma como perdemos 4 das ultimas 5 finais da Taça dos Campeões fala por si...
Fadados para sofrer como cães...e lutar sempre contra um azar que parece que nos persegue...

Falta estofo e experiençia a muitos jogadors desta equipa...e isso so se consegue ganhando campeonatos...até la vamos mesmo ter de sofrer. :-X

FlyMan

O problema do Cardozo é a pressão. Quando depende dele o resultado, ele vai-se abaixo e cede. Foi assim hoje e foi assim contra o Maritimo na 1ª jornada.

Mas não deixa de ser 1 excelente jogador.

gustavoF

Sinceramente acho que o nosso marcador de penaltis sob pressão devia ser o Saviola ele pelo menos aparenta ser o jogador mais Frio do nosso plantel

Xanghai

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Fevereiro de 2010, 00:54
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:46
Citação de: Xanghai em 07 de Fevereiro de 2010, 00:41
A verdade é que se o Falcão ou o Liedson tivessem numa equipa como o Benfica deste ano, marcavam uns 60 na temporada...

Só?

Acho que marcavam mais...

É bem provável que sim, porque chutam de direita, de esquerda...cabeceiam super bem, são rápidos e ainda sabem driblar. Ainda não me conformei com a saída do Keirrison, tinha tudo pra ser um matador nessa equipa...vai entender, coisas do futebol.

sammer

Citação de: FlyMan em 07 de Fevereiro de 2010, 00:57
O problema do Cardozo é a pressão. Quando depende dele o resultado, ele vai-se abaixo e cede. Foi assim hoje e foi assim contra o Maritimo na 1ª jornada.

E em Leiria, como foi? Não creio que tenha sido a pressão. Foi azar. No Marítimo, foi uma boa defesa do GR!

Riquelme_10

Citação de: FlyMan em 07 de Fevereiro de 2010, 00:57

É BOM JOGADOR...GRANDE, SERÁ QUANDO CONSEGUIR VENCER ISSO MESMO.

Mastercard

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:54
Engraçado é que os penaltis que ele falhou anteriormente a este todos vieram aqui dizer: Crl Cardozo é para mandar uma bomba lá para dentro, deixa de tentar colocar a bola.

Hoje disse: Crl Cardozo mandar bombas lá para dentro lá é maneira de marcar penaltis, bom é colocar a bola.

precisamente, lá para dentro....