Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Bleach

tanto tempo a mamar com nuno golos , este gajo ao pé dele é um craquissimo...mas mesmo assim tirando o seu potente remate , falta lhe limar muitas arestas ainda..

Jonny-Venezuela

Citação de: Bleach em 07 de Fevereiro de 2010, 03:42
tanto tempo a mamar com nuno golos , este gajo ao pé dele é um craquissimo...mas mesmo assim tirando o seu potente remate , falta lhe limar muitas arestas ainda..

é um jogador mediano

Nao é mau, mas nao é jogador para um grande da Europa.

Nos nao somos uma equipa de Top tipo Barcelona, Chelsea ou Inter mas se queremos chegar perto de isso nao vai ser com Cardozos....

Far(away)

Monraigon

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Fevereiro de 2010, 03:46

é um jogador mediano

Nos nao somos uma equipa de Top tipo Barcelona, Chelsea ou Inter mas se queremos chegar perto de isso nao vai ser com Cardozos....

Só peço um nome...um nome que seja.(transferencia + ordenados)

Que o Benfica possa pagar,que aceite jogar em Portugal e que poderia fazer melhor que o Cardozo.1 apenas.

mop62904

Teve azar a bola podia ter batido na barra e ter entrado...paciencia, este era sem duvida um jogo complicado.  :slb2:

Chepo

Ele deve ter algum preconceito em chutar com o pé direito! Existem determinadas alturas que não pode haver cerimónias. Tem de ser mais pragmático.

Fiquei desgostoso com o penalty, mas não o censuro. Não tenho a memória curta e sei do que é capaz.

_Benfiquista_

é um jogador mediano

Não Somos um Grande da Europa...?Eu acho que Somos,Somos um Clube de Nível não só Europeu,mas sim Mundial!

SLBCARLOS

Citação de: krak em 07 de Fevereiro de 2010, 03:22
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Fevereiro de 2010, 03:20
se chegar-mos ao ponto de depender do cardozo num penalty crucial, nao tenho duvidas k ele falha.  como hj. apesar de nem acreditar k o j.sousa tinha marcado penalty ja nos descontos, e depois vejo toda a equipa a rezar na marcacao do penalty tive um feeling k ele ia falhar. e depois fui o k se viu. 
sinceramente o cardozo a marcar penalties ja deu o k tinha a dar. sempre para o mesmo lado e com forca. os GR ja sabem disso. por isso e k cada vez k ele vai parcar um penalty ta muito nervoso. 
para defender um penalty do cardozo nao se tem nada de saber e uma questao de se atirar para o lado direito e ter  sorte da bola bater nele.

acho k ja  e tempo de meter outro jogador a marcar penalties em momentos cruciais.
o cardozo ja nos custou 4 pontos.  com esses 4 pontos tinhamos o campeoanto na mao.

Custou 4... E valeu quantos?!

e por isso k ele e pago. para marcar golos.
ninguem diz k  fui por causa dele k nao ganhamos ao sportem e olhanense.

agora se ele nao tem confianca a marcar penalties k deixe outro jogador marcar-los.
dos 3 k ele falhou, 2 custaram-nos 4 pontos.  e isso e um facto.

Jonny-Venezuela

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 04:01

é um jogador mediano

Não Somos um Grande da Europa...?Eu acho que Somos,Somos um Clube de Nível não só Europeu,mas sim Mundial!
amigo o problema é o dinheiro, somos um país pequeno com uma liga pequena

SLB_paixao

epa porque que continuam com este gajo a marcar penaltys??? ja se sabe que é ao calhas e em força... nao sabe marcar penaltys. sera que nao temos ninguem que saiba? fdx

_Benfiquista_

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Fevereiro de 2010, 04:05
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 04:01

é um jogador mediano

amigo o problema é o dinheiro, somos um país pequeno com uma liga pequena
Sim,mas Somos Um Grande Clube Mundial!O Cardozo é bom jogador...já nos deu muitos pontos....teve azar hoje...

JoMi¹¹

Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 03:59

é um jogador mediano

Só peço um nome...um nome que seja.(transferencia + ordenados)

Que o Benfica possa pagar,que aceite jogar em Portugal e que poderia fazer melhor que o Cardozo.1 apenas.

Já foi contratado. Resta dar tempo de adaptação..

Far(away)

MasterPT

O Tacuara hoje perduou. Mas não contem com muitas mais "fífias"...
Foi uma excepção!

aplane

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2010, 02:02
claro que o que interessa agora é falar do penalty falhado. os 50 ou 60 e tal golos que ele já marcou nas ultimas épocas não interessam para nada. o facto de ele pôr a bola onde quer com o pé esquerdo e de estar cada vez mais completo também não interessa para nada

Boas..Citei obatistusta por nenhuma razão em especial, foi com o Pé que tinha mais à mão...

Eu tb acho que ele nos tem dado muito. Evoluiu muito co mjogador, e não nos devemos esquecer o que ele já fez...
MAS...porque há sempre um mas...

Porque se esquecem do que o o nosso capitão já fez...?Porque malham como se não houvesse amanhã?

Esta disparidade de tratamentos é que me aborece..
Para mim é assim, nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

Ontem jogaram todos mal(di maria ainda mexeu), logo têm que ser criticados.CArdozo falhou um penalty no ultimo minuto que daria a vitória...Logo tenho que criticá-lo...Como o bajulei nas semanas em que fez golos...

No fim da epoca, faz-se uma análise...