Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

inc0gnit

E quantos nao falhou num espaço de 3anos?

rkc

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:54
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 01:51
Há no Mundo um tipo de jogador que é melhor que qualquer um dos nossos: o jogador dos outros.

Esses, são sempre craques.

Os vossos argumentos para defender o vosso idolo começam a escassear... isto promete.

Pega lá argumentos:

Épocas completas no Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 108

Total de Golos pelo Benfica: 60
Títulos pelo Benfica:
1 Taça da Liga (2008/2009)

2007/2008
Jogos: 45
Golos: 22 (13 na Liga)

2008/2009
Jogos: 35
Golos: 17 (17 na Liga)

2009/2010
Jogos: 28
Golos: 21 (16 na Liga)

60 argumentos.

Royal_Flush

Citação de: Santolas em 07 de Fevereiro de 2010, 11:40
Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2010, 11:39
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 11:37
Falhar um penalty é chato, falhar três que nos custaram quatro pontos e provavelmente o campeonato é ridículo, pô-lo a marcar mais penalties é burrice

Exacto. A verdade é que dos 3 penaltis que falhou, em todos o Benfica estava empatado e era o golo que nos punha à frente.

Vs Maritimo - Estavamos a perder 0-1.
Vs Guimaraes - Estava 0-0
Vs Setubal - Estava 1-1.

De uma vez por todas ponham outro a marcar fodasse.
porque nao vais la tu marcar? ja que é tao facil marcar penaltys sobre pressao, qualquer um o pode fazer.

Só podes estar a brincar  :o .

Esse argumento é de escola primária.

Santolas

Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2010, 11:45
Até o Baggio falhou um penalty numa Final de um Mundial.
pedro, hoje nao vale a pena. o cardozo no benfica nao tem permissao sequer para falhar o penalty. mas de facto, estou curioso para ver qual seria a reacçao se fosse um outro jogador a falhar o penalty....

inc0gnit

santolas,felicito-o em todos os jogos ate pq estou sempre la para apoia-los e nao deixo de aplaudir no fim, como ontem,AO VIVO.
nao desvirtues a conversa.

Fly 13

Citação de: Santolas em 07 de Fevereiro de 2010, 11:48
Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2010, 11:45
Até o Baggio falhou um penalty numa Final de um Mundial.
pedro, hoje nao vale a pena. o cardozo no benfica nao tem permissao sequer para falhar o penalty. mas de facto, estou curioso para ver qual seria a reacçao se fosse um outro jogador a falhar o penalty....
???

Santolas

Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2010, 11:47
Citação de: Santolas em 07 de Fevereiro de 2010, 11:40
Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2010, 11:39
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 11:37
Falhar um penalty é chato, falhar três que nos custaram quatro pontos e provavelmente o campeonato é ridículo, pô-lo a marcar mais penalties é burrice

Exacto. A verdade é que dos 3 penaltis que falhou, em todos o Benfica estava empatado e era o golo que nos punha à frente.

Vs Maritimo - Estavamos a perder 0-1.
Vs Guimaraes - Estava 0-0
Vs Setubal - Estava 1-1.

De uma vez por todas ponham outro a marcar fodasse.
porque nao vais la tu marcar? ja que é tao facil marcar penaltys sobre pressao, qualquer um o pode fazer.

Só podes estar a brincar  :o .

Esse argumento é de escola primária.
é nao é? foi para equiparar mais ou menos ao teu

Royal_Flush

Falhar pénaltis não faz de um jogador pior.

Para mim continua a ser um excelente avançado e uma peça muito importante neste Benfica.

Simplesmente acho que devia ser outro a marcar.

O Cardozo ainda há-de marcar muitos golos importantes para o nosso titulo.

Joga Bonito

Citação de: inc0gnit em 07 de Fevereiro de 2010, 11:47
E quantos nao falhou num espaço de 3anos?

Oh Inc, são fases, foi o que disse ontem à noite. O Simão tambem teve uma faseem que falhou alguns. E não foi por isso que deixou de ser um fantástico marcador de penaltys. Ontem bastava a bola ir 1 cm mais abaixo e já diziam que era um penalty fantástico, indefensável. Não foi uma questão de pressão...

VALEBEM

Sou um grande admirador do striker que é o Cardozo, mas acho que não deve ser ele a continuar a marcar os penaltys!
Prefiro que seja um jogador mais frio, algo que o Cardozo não é! O Cardozo é um batedor ao estilo de Batistuta e Palermo, que por rematarem quase sempre em força, com os olhos fechados, falham/falhavam também muitas vezes!

Andrew86

Fala-se muito no penalty falhado e pouco no seu rendimento medíocre que tem tido nos jogos, desde há uns bons tempos para cá.

Santolas

Citação de: inc0gnit em 07 de Fevereiro de 2010, 11:48
santolas,felicito-o em todos os jogos ate pq estou sempre la para apoia-los e nao deixo de aplaudir no fim, como ontem,AO VIVO.
nao desvirtues a conversa.
nao estou a desvirtuar a conversa. se esta mal, critica-se, se esta bem, felicita-se. agora ha certas pessoas que andam fugidas e so aparecem aqui na altura de dizer mal. esses sim eu critico, veemente.

RicKurt

inc0gnit

andrew86,desde o natal.

rkc

Citação de: LCBrito em 07 de Fevereiro de 2010, 02:00
Ponham o Cardozo no banco POR FAVOR!!! E quando estiver bem psicologicamente que volte para voltar a marcar golos sem ser de penalty.
Mas que vá para o banco para entender que há outros jogadores que podem fazer tão bem ou melhor que ele!

Quem?