Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marafado

Dominado pela ansiedade, embora praticamente todos os lances de perigo da equipa na segunda parte tenham passado pelos seus pés. Já outros craques pagos a peso de ouro se pudessem orgulhar de dizer o mesmo.

pcnunes

não o assobiei, tal como não assobio nenhum jogador do Benfica...mas foram desesperantes os minutos que esteve em campo...

Sempre Fiél SLB

mas foram assim tão desesperantes, falhou foi 2 golos fáceis....mas é sinal que estava no sitio certo!!! se tivesse entrado e ninguém desse por ele, tipo Keirrisson, era no meu ponto de vista bem pior

iker_slb

Citação de: Marafado em 15 de Fevereiro de 2010, 09:50
Dominado pela ansiedade, embora praticamente todos os lances de perigo da equipa na segunda parte tenham passado pelos seus pés.
x2

pcnunes

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2010, 10:06
mas foram assim tão desesperantes, falhou foi 2 golos fáceis....mas é sinal que estava no sitio certo!!! se tivesse entrado e ninguém desse por ele, tipo Keirrisson, era no meu ponto de vista bem pior

fora os dois golos falhados e a aparente falta de empenho...a quantidade de passes, em pouco tempo que falhou, e estamos a falar de passes de 2 metros...impressionante.

Foi um daqueles dias em que o rapaz mais valia não se ter levantado pois nada lhe correu bem.

E depois, apanhou por tabela, pois o público estava ansioso, nervoso...

Menino do Côro

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 09:11
Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 08:03
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 07:56
Eu só me pergunto... com o Jara contratado, para onde irão Weldon e Eder Luis...

Quer dizer eu até sei...

Para o ano saem:

1. Nuno Gomes (reforma-se ou vai ainda ganhar uns trocos para as Arábias);
2. Mantorras (reforma-se, espero!);
3. Éder Luís (emprestado ou vendido);
4. Kardec (emprestado ou vendido);
5. Possivelmente o próprio Cardozo é vendido para possibilitar um encaixe financeiro.

Penso que o Weldon fica até para termos opções de banco. É barato e não se importa de ser suplente. Resta-nos Saviola, Jara e possivelmente Nélson Oliveira.

1 - tem mais um ano de contrato
2 - A ver...
3 - Certinho.
4 - Certinho
5 - Nem penses...

1 - Mais um ano de contrato não é impeditivo à sua saída (ou reforma). Presumivelmente quererá jogar mais minutos e no Benfica já está definitivamente condenado ao banco.
2- É apenas um desejo meu. Seria óptimo para todos que pendurasse as chuteiras.
3 e 4 - Concordamos.
5 - Não desejo que seja vendido mas parece-me provável. Se realizarmos um encaixe financeiro bom (20-30M), poderemos colmatar a sua saída com alguém de valor.

rkc

Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 10:47

1 - Mais um ano de contrato não é impeditivo à sua saída (ou reforma). Presumivelmente quererá jogar mais minutos e no Benfica já está definitivamente condenado ao banco.
3 e 4 - Concordamos.
5 - Não desejo que seja vendido mas parece-me provável. Se realizarmos um encaixe financeiro bom (20-30M), poderemos colmatar a sua saída com alguém de valor.

1 - Ele sbe para o que renovou e não tem intenção de sair nem acabar a carreira;
2 - A ver, a ver...
5 - Nem penses! Nem ele quer sair para qualquer lado.

Menino do Côro

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 11:21
Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 10:47

3 e 4 - Concordamos.

1 - Ele sbe para o que renovou e não tem intenção de sair nem acabar a carreira;
2 - A ver, a ver...
5 - Nem penses! Nem ele quer sair para qualquer lado.

1 - Não me choca que fique mas não vai calçar muitas vezes.
5 - Bem, se quer ou não sair, já não sei. Dependerá muito do resto do campeonato, do mundial e do estado das finanças do Benfica.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 09:41
Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2010, 09:38
Eu só me pergunto... com o Jara contratado, para onde irão Weldon e Eder Luis...

Quer dizer eu até sei...

Para o ano saem:

5. Possivelmente o próprio Cardozo é vendido para possibilitar um encaixe financeiro.

Penso que o Weldon fica até para termos opções de banco. É barato e não se importa de ser suplente. Resta-nos Saviola, Jara e possivelmente Nélson Oliveira.

2 - A ver...
3 - Certinho.
4 - Certinho
5 - Nem penses...

eu nesta estou com rkc
acho que o ngomes fica mais um ano, o cardozo não deve sair (apesar de ainda não ter entendido a venda de parte do seu passe ao fundo); mantorras é um caso à parte; eder luiz ainda não percebi o que veio fazer para lisboa, e o weldon no fim da época está despachado

E o Kardec?
por mim ia emprestado (tanto ele como o filipe menezes)

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2010, 11:55
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 09:41
Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2010, 09:38

Quer dizer eu até sei...

Para o ano saem:

2 - A ver...
3 - Certinho.
4 - Certinho
5 - Nem penses...

eu nesta estou com rkc
acho que o ngomes fica mais um ano, o cardozo não deve sair (apesar de ainda não ter entendido a venda de parte do seu passe ao fundo); mantorras é um caso à parte; eder luiz ainda não percebi o que veio fazer para lisboa, e o weldon no fim da época está despachado

E o Kardec?
por mim ia emprestado (tanto ele como o filipe menezes)

É o mais provável de acontecer...

sete

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2010, 09:40
vergonhosos os assobios a este jogador

qd se pede para encher a Luz é para apoiar e não para assobiar
estamos de acordo APOIAR

sbremoved_29241

sou um grande admirador das qualidades do weldon, não o queiram estragar.

Mr.Costa

O Kardec sai?

só se voltar o Makukula.
acho que, caso o Cardozo fique, o Kardec irá ficar como seu suplente. E mesmo que saia o Takuara, o Kardec irá ficar para uma opção alta para o ataque e pelo seu bom jogo de cabeça (assim reza a lenda)

penso que o ataque do Benfica será composto por:
Cardozo            Saviola
Kardec                Jara

e +1 entre Nuno Gomes, Eder Luis e Nelson Oliveira.

o 1º talvez vá 6 meses para as arábias e venha em janeiro para acabar com a nossa camisola.
o Nelson depende da sua performance no Rio Ave. se continuar a ser titular e marcar 4-5 golos, então estou certo que irá integrar o plantel. caso contrário, será emprestado na 1ª liga de novo, e ficaremo para 5ª opção, com o Eder...

Weldon e Mantorras devem sair

Di Jesus

Teve um mau dia...mas é um bom jogador para jogos "dificeis"

BC

Também acredito que tenha sido um mau jogo. Mas para quem nunca o tenha visto e para primeiro jogo visse aquilo que ele fez... bem... que trambolho com a bola nos pés.