Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Red Men

Que o Adu faça bons para render uns bons Euros.

É o que mais lhe desejo.

goncaloteixeira

Já marcou outro golo ? ele lá vai marcando e jogando e ainda bem para a sua evolução. Não venho para aqui mandar abaixo um jogador de 20 anos.

Far(away)

Citação de: Toribas em 17 de Fevereiro de 2010, 19:32
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2010, 19:27
Citação de: Toribas em 17 de Fevereiro de 2010, 19:25
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2010, 19:22
O Adu parece provocar urticária em muita gente. Eu não percebo bem porquê, mas provoca.

Outros têm urticária com o Alan Kardec   ;D

Mas esse não sabe o que é uma bola.

Na tua opinião. Para outros, se calhar o Adu também não sabe o que é uma bola  :-X

A questão nem é essa. Não me vês no tópico do Kardec a mandar piadas sobre o twitter, ou a dizer que ele está gordo ou fino que nem um carapau. Limito-me a falar das suas qualidades ou falta delas.

Ontem entrei aqui, e já estavam a falar da lua e o crlh! Isto parece uma twillight zone :D

Fenómeno

Citação de: lobotomizado em 17 de Fevereiro de 2010, 19:38
Citação de: Toribas em 17 de Fevereiro de 2010, 19:32
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2010, 19:27
Citação de: Toribas em 17 de Fevereiro de 2010, 19:25
O Adu parece provocar urticária em muita gente. Eu não percebo bem porquê, mas provoca.

Outros têm urticária com o Alan Kardec   ;D

Mas esse não sabe o que é uma bola.

Na tua opinião. Para outros, se calhar o Adu também não sabe o que é uma bola  :-X
http://www.youtube.com/watch?v=IOK1FT_T2rI
Quem não sabe da bola são aqueles defesas da juventus todos.  :tonge:
O mais incrivel é que nem foi penalti! Ve se o defesa a arrastar o Adu com a perna e tudo!

JopoSumba

2 golos e 1 Assistência em 3 jogos???
O belenenses nem tenho palavras....

LibetiNNe

lobotomizado

Fosse um jogador da selecção brasileira a fazer o que ele fez no mundial e comprá-lo por 5 milhões era um negócio a não perder.
http://www.youtube.com/watch?v=yC2fjQ6ncb4

Fenómeno

ele ta a fazer os possíveis para ir ao Mundial

Red Men

rkc

Citação de: Patton em 17 de Fevereiro de 2010, 19:27
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2010, 19:07
Quando se diz que o Mundial foi há "6 ou 7 anos atrás" ou, como ontem, que já tinha tido 12 treinadores a não apostar nele, percebo logo muita coisa.

olha, contente por ele. Dos 20 melhores do Mundo da sua idade.

Também fico contente, nem porque seja ver um activo do benfica a valorizar-se... Agora isso dos 20 melhores é apenas opinião pessoal, certo?!

como tudo o que escrevo.

rkc

Citação de: lobotomizado em 17 de Fevereiro de 2010, 19:36
É verdade e não compreendo. Ainda consigo compreender que o RKC e outros não gostem de nenhum jogador que venha da América do Sul até provar que é mesmo muito bom, porque doutra maneira está a tapar o lugar a jogadores das camadas jovens. Consigo até perceber que outros não gostem desses jogadores porque não concordam muito com as acções da direcção e então tudo o que esta faça é criticada até as críticas se tornarem ou ridículas ou eternas.
Mas o Adu não vejo o porquê. Até foi barato, nunca fez mal a ninguém, sempre mostrou respeito, foi jogar (/treinar) para onde o mandaram e mesmo tendo tido poucas oportunidades, lutou sempre. Nunca se armou em vedeta. A única coisa que vejo como possível causa é preconceito por ser americano/nascido na áfrica (logo mais velho)/estrela demasiado jovem. Mas não percebo porque fazem questão de vir dizer que é flop ou que nunca vai dar nada.

Eu não tenho nada contra jogador nenhum, excepto se for, à partida, não muito bom e estiver a caminho ou já no meu clube.

Como não gosto de ver maus jogadores no Benfica (e já vi suficientes para 10 vidas...) digo o que acho: que são maus jogadores. Ou que pelo menos não são muito bons.

Olha, o ramires adorei saber que vinha.

lobotomizado

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2010, 20:04
Citação de: lobotomizado em 17 de Fevereiro de 2010, 19:36
É verdade e não compreendo. Ainda consigo compreender que o RKC e outros não gostem de nenhum jogador que venha da América do Sul até provar que é mesmo muito bom, porque doutra maneira está a tapar o lugar a jogadores das camadas jovens. Consigo até perceber que outros não gostem desses jogadores porque não concordam muito com as acções da direcção e então tudo o que esta faça é criticada até as críticas se tornarem ou ridículas ou eternas.
Mas o Adu não vejo o porquê. Até foi barato, nunca fez mal a ninguém, sempre mostrou respeito, foi jogar (/treinar) para onde o mandaram e mesmo tendo tido poucas oportunidades, lutou sempre. Nunca se armou em vedeta. A única coisa que vejo como possível causa é preconceito por ser americano/nascido na áfrica (logo mais velho)/estrela demasiado jovem. Mas não percebo porque fazem questão de vir dizer que é flop ou que nunca vai dar nada.

Eu não tenho nada contra jogador nenhum, excepto se for, à partida, não muito bom e estiver a caminho ou já no meu clube.

Como não gosto de ver maus jogadores no Benfica (e já vi suficientes para 10 vidas...) digo o que acho: que são maus jogadores. Ou que pelo menos não são muito bons.

Olha, o ramires adorei saber que vinha.
:tonge:

Chefe

O meu historial neste tópico não me desmente, tinha confiança no potencial deste rapaz, mas a verdade é que não houve um treinador a apostar nele por todo o lado onde andou... Mas aqueles minutos no Benfica, não percebo.

LibetiNNe

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2010, 20:01
Citação de: Patton em 17 de Fevereiro de 2010, 19:27
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2010, 19:07
Quando se diz que o Mundial foi há "6 ou 7 anos atrás" ou, como ontem, que já tinha tido 12 treinadores a não apostar nele, percebo logo muita coisa.

olha, contente por ele. Dos 20 melhores do Mundo da sua idade.

Também fico contente, nem porque seja ver um activo do benfica a valorizar-se... Agora isso dos 20 melhores é apenas opinião pessoal, certo?!

como tudo o que escrevo.

Acho que esse é o ponto principal do tópico.

Há uns quantos que chegam aqui com verdades universais. O pior é que muitas vezes se sustentam em pressupostos falsos.

TJSF

Já é o 2º golo em que os defesas estão a dormir e o Adu marca, neste desmarcou-se bem mas aquele defesa coitado.