Benfica TV na Zon?

ARREB1MBA

Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2010, 14:20
   Mais de metade das pessoas que desejam receber a BenficaTV no seu televisor só não abandona o seu actual distribuidor de canais por inércia.

Olha que não. Muita gente tenta mudar para a Meo mas com os preços horríveis que eles fazem para novos clientes é impossível. Estamos a falar de 10-20€ de diferença por mês em relação à concorrência... é muito.

Dandy

Citação de: ARREB1MBA em 27 de Fevereiro de 2010, 16:09
Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2010, 14:20
   Mais de metade das pessoas que desejam receber a BenficaTV no seu televisor só não abandona o seu actual distribuidor de canais por inércia.

Olha que não. Muita gente tenta mudar para a Meo mas com os preços horríveis que eles fazem para novos clientes é impossível. Estamos a falar de 10-20€ de diferença por mês em relação à concorrência... é muito.

Apenas posso falar do meu caso particular, meu caro.

Passei de pagar 81 euros, à ZON, por TV (com SportTV) e Net de 30 Mb, mais o telefone da PT (que nunca eram menos de 30 euros, com chamadas), ou seja, gastava nunca menos de 110 euros por mês em TV/Net/Voz, ...

... e passei a pagar 80 euros, mensais, por:

- TV com BenficaTV (algo que, para mim, não tem preço e que a ZON, nem fazendo o pino, me poderia proporcionar).

- Net com tráfego ilimitado de 50 Mbs.

- Telefone com chamadas gratuitas para a rede PT, 24 horas por dia.

Até porque estamos a comparar produtos que não podem ser comparados.
   Ou seja, se o meu objectivo (e de tantos milhares de Benfiquistas) é ter, em casa, a BenficaTV, porque motivo iria por-me a fazer contas, e comparações, entre empresas que NÃO distribuem o canal, como é o caso da querida ZON?
   Não faria grande sentido, não te parece?

Se te apetecer comida chinesa... não vais procurar na lista por restaurantes mexicanos, pois não?

Além disso, parece-me, honestamente, que cometes um erro ao reduzir as possibilidades de contratação, da BenficaTV, unicamente, à MEO/PT.
   Não é verdade, como bem sabes. A PT é, apenas, uma de um grupo de 4 possíveis empresas distribuidoras do canal.

As outras são: CaboVisão, ArTelecom e Clix.

A grande dor (para quem for masoquista) é que a ZON não distribui o canal. E, quanto a isso, não há volta a dar. Excepto deixar a ZON, claro.

Se o Benfica não cedeu o canal à ZON, quando esta era, praticamente, dona e senhora do mercado português... porque motivo iria fazê-lo agora que a ZON já desceu para os 64%, de percentagem de assinantes, com tendência para continuar a afundar?

E, então, quando chegar o canal de desporto (PT? SIC? OnGoing? TVI? ...), até 2013, acaba-se a ZON...

:drunk:

Vasilgon

Na minha zona,só chega Zon,não há meo,nem clix...nada.

Meo seria só por satélite,o que depois me obrigaria a fazer uma instalação nova,que envolveria cabos etc etc.

Como até estou com preços muito bons na Zon(68 euros por net 20 mb ilimitado/Funtastic Life e todas as Sportv´s)...não mudarei tão cedo.

Só mudarei quando tiver aqui Meo "normal"...de preferencia Fibra.

PMCA

Citando O Dandy:
"...Ou seja, se o meu objectivo (e de tantos milhares de Benfiquistas) é ter, em casa, a BenficaTV, porque motivo iria por-me a fazer contas, e comparações, entre empresas que NÃO distribuem o canal..."
Para mim, também é assim tão simples e lógico. 

Magnusson

Dandy, para quem não anda a promover a MEO nem a denegrir a ZON vejo-te sempre muito empenhado aqui :)

Denim

Citação de: Magnusson em 28 de Fevereiro de 2010, 00:00
Dandy, para quem não anda a promover a MEO nem a denegrir a ZON vejo-te sempre muito empenhado aqui :)
:coolsmiley:

Dandy

Citação de: Magnusson em 28 de Fevereiro de 2010, 00:00

Aceito o comentário, várias vezes escutado, e retribuo, sempre da mesma forma:

Existirá em mim tanto de promotor do MEO como existirá, nos outros users, de accionistas da ZON.
   Por exemplo, quem abre um tópico com o título Benfica Tv na ZON ou é uma pessoa muito distraída ou chama-se Joaquim Oliveira.

Mas nem sei bem porque é que me vinculas à MEO quando, precisamente, rectifiquei o comentário de alguém por entender que desconsiderava as outras empresas que veiculam o produto BenficaTV.

Acredito que sejamos todos pelo Benfica, isso sim.

O0

Vasilgon

Dandy...2 coisas:

1-Não é o Joaquim Oliveira que costuma estar ao lado do nosso presidente na nossa tribuna? :huh:
2-Parece-me que o nosso presidente,disse numa entrevista mais ou menos recente,a ABola,que as negociações com a Zon estavam retomadas e "a andar".(pelo menos foi o que li aqui,até chegaram a colocar nas "usernews" uma notícia a relatar isso...se não estou em erro.)

;)

Dandy

Citação de: Vasilgon em 28 de Fevereiro de 2010, 02:50
Dandy...2 coisas:

1-Não é o Joaquim Oliveira que costuma estar ao lado do nosso presidente na nossa tribuna? :huh:
2-Parece-me que o nosso presidente,disse numa entrevista mais ou menos recente,a ABola,que as negociações com a Zon estavam retomadas e "a andar".(pelo menos foi o que li aqui,até chegaram a colocar nas "usernews" uma notícia a relatar isso...se não estou em erro.)

;)

O Filipe Vieira e o Oliveira até poderiam ser amantes... isso não determina, necessariamente, que um negócio, envolvendo o Benfica, se concretize, ou deixe de concretizar.

Prova disso:

- é o facto do Zeinal Bava, também ele, ser presença regular no estádio da Luz, junto da direcção do Benfica.

- é o facto de já terem existido, ao longo dos últimos 2 anos e meio, 3 rondas negociais, entre Benfica e ZON, visando a distribuição do nosso canal, (o canal já vai cumprir um ano e meio, no ar, em Abril), todas com a mesma desembocadura: FRACASSO.

- é o facto do Vieira estar a celebrar, neste momento, diversos contratos para a transmissão, ainda este ano, da BenficaTV em diversos países com forte implantação de comunidades portuguesas. Ou seja, em todo o mundo menos na ZON. Porque será?...

- é o facto da maior empresa (por agora) de distribuição de televisão em Portugal (ZON) não conseguir contratar a BenficaTV enquanto que outras, bem mais pequenas (ArTelecom, CaboVisão e Clix), conseguem-no. Será possível que isto não te pareça, no mínimo, estranho?

Quanto à MEO/PT, é apenas uma questão de tempo até ao lançamento do novo canal de desporto e ao aniquilamento, final, da ZON.

2013, meus amigos, 2013: O ano de todos os perigos...

:amigo: :flagglorioso:

flsb

Citação de: PMCA em 27 de Fevereiro de 2010, 20:07
Citando O Dandy:
"...Ou seja, se o meu objectivo (e de tantos milhares de Benfiquistas) é ter, em casa, a BenficaTV, porque motivo iria por-me a fazer contas, e comparações, entre empresas que NÃO distribuem o canal..."

É tão simples Dandy que parece-me que há é pessoas que querem é desculpas para justificar não terem a BenficaTV.

Dandy

Citação de: flsb em 28 de Fevereiro de 2010, 14:25
Citação de: PMCA em 27 de Fevereiro de 2010, 20:07
Citando O Dandy:

É tão simples Dandy que parece-me que há é pessoas que querem é desculpas para justificar não terem a BenficaTV.

Chama-se a isso racionalização... :drunk:

Dandy

2009

Dívida da Zon agrava-se para 615 milhões

Cátia Simões   

01/03/10 23:50

A dívida da telecom liderada por Rodrigo Costa engordou no ano passado.

No final de 2009 a dívida financeira líquida da Zon ascendia a 615,8 milhões de euros, "um aumento de 11,5% face ao final de 2008 e um ligeiro decréscimo em relação
ao terceiro trimestre do ano", segundo um comunicado enviado pela operadora à CMVM. Ainda assim, a operadora frisa que não terá necessidades de financiamento até meados de 2011.

A venda de uma participação de 4,53% de acções próprias à Kento, 'holding' da empresária angolana Isabel dos Santos que é accionista da Zon com 10% do capital, permitiu à dona da Tv Cabo abater a dívida em 74 milhões de euros no primeiro trimestre de 2010.

"Ainda durante o ano de 2009, a ZON recebeu aprovação formal por parte do Banco Europeu de Investimento para um empréstimo de longo prazo no valor de 100 milhões de euros, com uma maturidade de 6 anos, o qual se destina a financiar o desenvolvimento da sua Rede de Nova Geração, nomeadamente a ampliação da da sua infra-estrutura de fibra", acrescenta o comunicado. A Zon assegurou ainda obrigações no valor de 70 milhões de euros.

"Os fundos do empréstimo do Banco Europeu de Investimento e das emissões de obrigações ficaram disponíveis no quarto trimestre, aumentando assim, significativamente, a maturidade média da dívida financeira da ZON e eliminando todas as necessidades previsíveis de financiamento até meados de 2011"

A dívida líquida total da ZON tem uma maturidade média de 2,65 anos e o rácio de alavancagem financeira aumentou para 76,5%, o que compara com o valor de 74,2% que se registava no final de 2008.

http://economico.sapo.pt/noticias/divida-da-zon-agravase-para-615-milhoes_82921.html

Não fosse o dinheiro corrupto roubado ao povo de Angola e onde é que estes meninos já estavam... :whistle2:

Dandy

03 Março 2010 - 00h30

Rodrigo Costa: Zon sobe preço

Os clientes da Zon vão passar a pagar mais 2 por cento na factura a partir de Maio. Ao que o 'CM' apurou, a medida foi avançada numa conferência com analistas.

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=FB97BE9B-E959-4814-B280-FF0B935082DF&h=6

Desculpem lá o off-topic, por favor, que consiste em trazer estas duas realidades (dívida da ZON e aumento de tarifas) para o Tópico da Ilusão (BenficaTV na ZON)... :amigo:

nunogomes76

Dandy despe a camisola da Meo. :bah2:

fffernas

Eu costumo vestir é a do Benfica!...por isso tenho cabovisão e a benficatv.
Aliás os tipos da zon todos os meses batem-me na porta para ver se mudei de ideias mas já lhes disse que sem benficatv nada feito.