Ida a Marselha

blacK_Eagle

Citação de: rkc em 01 de Março de 2010, 00:38
Black eagle, a tua morada! Nunca mais te lembraste!

É verdade, nunca mais me tinha lembrado. Vai já seguir por PM.

Grande abraço :drunk:

Da_Vinci

Citação de: blacK_Eagle em 01 de Março de 2010, 00:09
Citação de: Da_Vinci em 01 de Março de 2010, 00:05
Se o Benfica se unisse à Benfica Viagens, de modo a estudar e propor um pacote aos socios uma viagem em que o preço fosse o menor possivel com tudo incluido. Tipo: reserva paga, encontro no estadio da Luzz às X horas e regresso ás Y horas. Nao nos tinhas que preocupar com nada, so tinha-mos que nos preocupar em apoiar o Benfica. Até podiam ajudar, financiar ectc embora axo muita fruta.

Concordo com isso! Aliás, já pensei nisso várias vezes, e nunca percebi porque não se faz...

Faziam um programa completo com viagem de ida e volta e bilhete para o jogo, tudo isso, com datas e horas bem definidas tanto para o pessoal abalar como uma hora prevista de chegada. Fosse essa viagem de avião ou de autocarro, qualquer coisa, pelo menos tínhamos uma viagem organizada em que sabíamos que íamos na companhia de muitos outros benfiquistas.

Era alguem dar um toque ao Rui Costa para mexer os cordelinhos! O que ganha mais nao deixa de ser o Benfica!

Just

Citação de: marcwonnink em 01 de Março de 2010, 00:38
Citação de: blacK_Eagle em 01 de Março de 2010, 00:36
Para ir de carro penso que ainda ficava mais barato alugar uma carrinha de 9 lugares, sempre os condutores iam trocando mais vezes e saia muito mais barato, pois mesmo o aluguer sendo um bocado mais em vez de se dividir as despesas por 5 é por 9.

Uma coisa que estive a ver agora, viagem de autocarro, através da EuroLines, 41€ Marselha -> Lisboa. O site é que está um bocado estranho e nem dá para ver as coisas em condições, pois queria ver mais pormenores. Se assim for, ida e volta fica em 82€ o que até não é nada caro!

82€ era caso para reservar já, é o que era.
já tive a ver o site também e aquilo é uma porcaria.
De carro é fixe, mas depois já precisas não sei do que para sair do país penso eu. isso é q é mais chato.  :metal:

Precisas de quê ? Não Precisas de nada.

A carrinha é sempre a melhor opção pois tal como referiram aqui é mais caro o aluguer mas divide por  mais 4 , logo compensa.

Para que tenham uma ideia, o jogo é 5ª , se levantarem a carrinha na 3ª e entregarem no Sábado , uma Vito de 9 Lugares na Avis (uma referencia só, pois procurando há mais barato ) está por 498€ .

Daqui a Marselha são 1668 km , 16 Horas de caminho,  o gasoleo 152 € e portagens 66,85€ , perfazendo 717 € o que dividindo por 9 dá 80€ a cada um.

Ora posto isto , 80 € ir e vir .... só não vai quem não quer ...

Eu estarei lá.

blacK_Eagle

Citação de: Just em 01 de Março de 2010, 00:58
Para ir de carro penso que ainda ficava mais barato alugar uma carrinha de 9 lugares, sempre os condutores iam trocando mais vezes e saia muito mais barato, pois mesmo o aluguer sendo um bocado mais em vez de se dividir as despesas por 5 é por 9.

Uma coisa que estive a ver agora, viagem de autocarro, através da EuroLines, 41€ Marselha -> Lisboa. O site é que está um bocado estranho e nem dá para ver as coisas em condições, pois queria ver mais pormenores. Se assim for, ida e volta fica em 82€ o que até não é nada caro!

De carro é fixe, mas depois já precisas não sei do que para sair do país penso eu. isso é q é mais chato.  :metal:

A carrinha é sempre a melhor opção pois tal como referiram aqui é mais caro o aluguer mas divide por  mais 4 , logo compensa.

Para que tenham uma ideia, o jogo é 5ª , se levantarem a carrinha na 3ª e entregarem no Sábado , uma Vito de 9 Lugares na Avis (uma referencia só, pois procurando há mais barato ) está por 498€ .

Daqui a Marselha são 1668 km , 16 Horas de caminho,  o gasoleo 152 € e portagens 66,85€ , perfazendo 717 € o que dividindo por 9 dá 80€ a cada um.

Eu estarei lá.

Não sei se já fizeste essas contas logo, mas passando por Espanha atesta-se lá o depósito que é mais barato e tudo. Eu também gostava de fazer uma viagem assim, agora também há aqui outra coisa, se eu for quero ir com mais um amigo, e nenhum de nós tem 18 anos, temos 17 anos, portanto era impossível conduzirmos a carrinha, apenas podíamos contribuir com o dinheiro, mas não dava para ajudarmos na condução...

marcwonnink

Citação de: Just em 01 de Março de 2010, 00:58

Eu estarei lá.

pensei que era preciso qualquer coisa para sair do país com um carro alugado.
Grandes contas, mas é verdade, isso era uma óptima ideia. agora temos é de arranjar pessoal que alinhe. Já temos pelo menos 2 (infelizmente nao podemos conduzir) :dance:
mas tambem nao precisam os 9 de ser condutores, mas convém pelo menos ter alguns para se ir trocando.

BennficaSupporter

alinho na cena da carrinha, posso conduzir, se alguem tiver interessado k mande p.m.

Pixas2005

boas pessoal

na Ryanair ha voo que sai do porto no dia do jogo as 16:50, e tem chegada as 19:45, mas ja em cima da horad o jogo, ate agora á opção mais barata que fica em cerca de 140 ida e volta, o regresso á na tarde de sexta feita, peço ajuda a quem tem experiencia nisto, obrigado

marcwonnink

Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2010, 12:05
boas pessoal

na Ryanair ha voo que sai do porto no dia do jogo as 16:50, e tem chegada as 19:45, mas ja em cima da horad o jogo, ate agora á opção mais barata que fica em cerca de 140 ida e volta, o regresso á na tarde de sexta feita, peço ajuda a quem tem experiencia nisto, obrigado

Com chegada a essa hora, sair do avião, não sair. chegar ao estádio não chegar, confusão no trânsito, isso não é opção que vais perder grande parte do jogo.  :slb2: :slb2:

Just

Não é solução, a essa hora não consegues.

Juntem-se e vão de carrinha, 16 Horas ? Isso é canja , vão apanhar muitas pela estrada fora.

Pixas2005

será que vão aparecer mais voos assim do género ?

marcwonnink

Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2010, 12:50
será que vão aparecer mais voos assim do género ?

podes sempre esperar, mas benfiquista prevenido vale por 2.
carrinha, não alinhas?!

blacK_Eagle

Vamos lá apoiar o Benfica!! Espero também que os muitos portugueses que vivem em França estejam lá a apoiar o glorioso!

Deixem passar o maior de Portugal, o maior de Portugal, o maior de Portugal...

sete

Citação de: Just em 01 de Março de 2010, 12:46

Juntem-se e vão de carrinha, 16 Horas ? Isso é canja , vão apanhar muitas pela estrada fora.

daqui da suiça já temos dois autocarros cheios 110 lugares

blacK_Eagle

Citação de: sete em 01 de Março de 2010, 13:26

É esse o espírito! :drunk:

sete

Citação de: blacK_Eagle em 01 de Março de 2010, 13:28
Citação de: sete em 01 de Março de 2010, 13:26

É esse o espírito! :drunk:
e vamos levar bastante     :drunk:   :drunk: :drunk:                    para a viagen ser melhor de suportar