Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:41
Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 09:32
Citação de: Toribas em 17 de Março de 2010, 00:57
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 00:51
Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 00:46
Citação de: VanBasten em 17 de Março de 2010, 00:20
Se o Viana a metesse ao 1º poste, por cima da barreira, a conversa era a mesma...

Se +/- daquele angulo, me arranjares um só golo no primeiro poste, por cima da barreira, manda o NIB que ganhas 20 euros.

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=72105

Onde é que deixo o NIB ? :P

Mas sim, este também é muito mal batido, o Furetto!

Não foi do mesmo ângulo. O remate do Viana foi quase na linha de fundo.
olha que não, olha que não, vai lá ver que ate tem mais angulo.

alguem está a dever 20 euros a alguem.

mas para isso era preciso ser um homenzinho, estou cá para ver.

Não está a dever coisa nenhhuma.
isso de conversa de amiguinhos não me interessa.
pagou ou não?
é que mandar postas de pescada contra os users que dão aqui a sua opinião é facil.
ser homemnzinho para assumir o que diz já é outra coisa.

Red skin

Desconheço o valor do GR do Paços, o Coelho... n o vi jogar, mas oiço maravilhas aqui e nos jornais... se está emm fim de contrato... n vejo pq n dar uma chance! Um contrato de 3 anos e uma salário baixo n fariam grande mossa!

Joga Bonito

Mas quem és tu para dizer se alguém que não conheces nem nunca viste pintado é ou não homenzinho ?

ccm

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 09:04
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 08:59
felizmente o benfica mandou o recado ao quim. ontem o quim disse que queria renovar e tal, e hoje o benfica responde dizendo que vai contratar um novo guarda-redes principal. se pensarmos que neste momento o Jacobi já é o guarda-redes das competições europeias, sobra o quê para o quim?

O teu raciocinio na minha opinião é perfeito. Apenas acho que o Benfica devia responder de outra maneira, á sujeira de ontem na capa da Bola.

Quer dizer, "a bola" que recebe "subsidios" do Benfica e até tem informação confidêncial da própria direcção sobre os espanhois, etc. lança capas contra a vontade do Benfica, capas "sujeiras". E o Benfica precisa de utilizar o "record" para responder a um seu jogador e a um jornal que tem na mão.

::)

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 09:47
Desconheço o valor do GR do Paços, o Coelho... n o vi jogar, mas oiço maravilhas aqui e nos jornais... se está emm fim de contrato... n vejo pq n dar uma chance! Um contrato de 3 anos e uma salário baixo n fariam grande mossa!

Tem 1.78m.

pedroruss

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 09:30
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:25
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 09:22
Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 09:13
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 09:12
isto virou o tópico da teoria da conspiração  :2funny:

Sempre é melhor do que virar o muro das lamechices.

defender um jogador do clube é lamechices?  :buck2:

Temos de gostar de um jogador só porque é do Benfica?

defendo sempre das criticas gratuitas os jogadores que vestem o manto. Uma coisa é uma critica aqui ou ali, outra é fazer campanha contra, destabilizar um titular é mau pro slb.

quando sair, ai é diferente.  :slb2:

Mas as avaliações e apreciações feitas num fórum desestabilizam um jogador do Benfica ?
sabes, os jogadores do benfica tambem usam a net.

e o problema não são as apreciações, são os ataques constantes de 3 ou 4 alminhas.

pcnunes

Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 09:34
Romero?

Cruzes credo...meu rico Joaquim!
concordo contigo...

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:47
Mas quem és tu para dizer se alguém que não conheces nem nunca viste pintado é ou não homenzinho ?
sou alguem que está ca para ver se um gajo como ele que desata a minorizar toda a gente que tenha opiniões diferentes da dele cumpre a palavra ou não.
o seres amigo dele não te devia cegar.
vai ver por exemplo o atestado de estupidez que ele queria passar a todo a gente com opinião diferente da dele no topico dos direitos televisivos.

Catania89

Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 09:48
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 09:30
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:25
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 09:22
Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 09:13
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 09:12
isto virou o tópico da teoria da conspiração  :2funny:

Sempre é melhor do que virar o muro das lamechices.

defender um jogador do clube é lamechices?  :buck2:

Temos de gostar de um jogador só porque é do Benfica?

defendo sempre das criticas gratuitas os jogadores que vestem o manto. Uma coisa é uma critica aqui ou ali, outra é fazer campanha contra, destabilizar um titular é mau pro slb.

quando sair, ai é diferente.  :slb2:

Mas as avaliações e apreciações feitas num fórum desestabilizam um jogador do Benfica ?
sabes, os jogadores do benfica tambem usam a net.

e o problema não são as apreciações, são os ataques constantes de 3 ou 4 alminhas.

x2

Joga Bonito

Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 09:55
sou alguem que está ca para ver se um gajo como ele que desata a minorizar toda a gente que tenha opiniões diferentes da dele cumpre a palavra ou não.
vai ver por exemplo o atestado de estupidez que ele queria passar a todo a gente com opinião diferente da dele no topico dos direitos televisivos.

Nota-se

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 10:00
Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 09:55

Nota-se

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.
só me estas a dar razão, isso foi um post que eu pus na bincadeira~, não foi uma resposta a ninguem.
isso de escolheres à pinça os posts já parece os comentadores da sportv a escolherem os lances que querem comentar.
mas é bom sinal teres ido lá ver os posts, porque assim viste o lindo trabalho do teu amiguinho a afastar montes de gente do forum.

Bleach

ele , o nuno gomes , o mantorras, moreira ,e o luisão são os unicos que podem se tornar 2 vezes campeões no slb certo ?

Elvecchio

Citação de: ccm em 17 de Março de 2010, 09:47
Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 09:04
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 08:59
felizmente o benfica mandou o recado ao quim. ontem o quim disse que queria renovar e tal, e hoje o benfica responde dizendo que vai contratar um novo guarda-redes principal. se pensarmos que neste momento o Jacobi já é o guarda-redes das competições europeias, sobra o quê para o quim?

O teu raciocinio na minha opinião é perfeito. Apenas acho que o Benfica devia responder de outra maneira, á sujeira de ontem na capa da Bola.

Quer dizer, "a bola" que recebe "subsidios" do Benfica e até tem informação confidêncial da própria direcção sobre os espanhois, etc. lança capas contra a vontade do Benfica, capas "sujeiras". E o Benfica precisa de utilizar o "record" para responder a um seu jogador e a um jornal que tem na mão.

::)

Pronto pronto ... Não te zangues pah.

O facto do Quim ser um GK mediocre e de ter no reportório épocas de merda sucessivas, juntamente com uma hipotese de renovação de contrato aos 30 e tal anos numa noticia publicada antes de um jogo importantissimo como o de Marselha onde por sinal o titular será o concorrente ao lugar, é apenas uma coincidência.

Gostava de continuar a debater isto contigo mas tenho que sair. Chegou aqui agora mesmo ao meu trabalho uma cegonha com um bébé lindissimo.

rambo

pedroruss:

Apesar de não me dizer respeito acho que a tua "guerra" com o rkc não faz sentido, pelo menos publicamente (podes fazê-lo por PM).

Cada um é livre de dar a sua opinião (quer se goste ou não) e para incendiários já bastou o pistoleiro ...

Strata

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:08
Citação de: Strata em 16 de Março de 2010, 21:16
Muito mal estará o Benfica no dia em que os jogadores andem com conversas de contratos directamente com os adeptos, ou até mesmo conversas do que se passa dentro do balneário, para não dizer a tamanha burrice que seria da parte dos próprios jogadores sujeitarem-se às consequências que isso poderia ter.

Há aqui malta que com alguns jogadores é mais que um "adepto". E tu sabes isso.

Independentemente disso, mantenho o que disse. Ainda mais me ajudas, rkc. Se realmente a essa malta é lhes dito tudo e mais alguma coisa (não querendo duvidar de ninguém mas num exemplo entre muitos custa-me a acreditar que um jogador com o futuro incerto ande a falar de propostas que tenha em cima da mesa ou das suas pretensões no futuro assim à toa, como se tivesse a falar do filme que vai ver hoje ao cinema) mais responsabilidades deve ter essa mesma malta naquilo que diz e onde diz.