Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

outsider_4ever

Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2010, 15:55
É visivel que Jesus não conta com Nuno Gomes. Eu penso que Nuno Gomes foi um dos jogadores que Jesus não conseguiu extrair o máximo, ou o usufruir o melhor dele.
Acho q isso é obvio ;)
A questão é saber porquê...idade?não gosta da maneira de jogar dele?alguma incomptabilidade?sei lá...tudo são extrapolações e nunca ninguem poderá dizer porquê a excepção de quem realmente está lá...

Assim, será a ultima época do N.Gomes preparando-se pr assumir as funções de dirigente...

JNF

Acredito que o NG quer fazer mais uma época, mas o JJ está fartinho de lhe mostrar a porta de saída, está na cara.

Red skin

Tenho de fazer o meu elogio ao Nuno Gomes... para mim é das melhores épocas que teve nos ultimos anos na Luz... n por ter jogado pouco (embora tb), mas pq acho q fez um excelente trabalho em defender o grupo em situações específicas e pq foi sp leal ao treinador, apesar de querer jogar mais. Nunca pensei em dizer isto, mas se ele se mantivesse para o ano acho que seria muito bom para o clube!

kaos31

Tenho de enaltecer a postura dele, apesar de não jogar, está sempre a apoiar os colegas, assim está bem.

Rawkzter

Para o em dele espero que saia. Merece jogar.

josantiago

Verdade seja dita, tenho que admitir que ganhámos um ponto com o golo dele frente à Olhanense.

Quanto a acabar a carreira no próximo ano, espero que seja como bi-campeão nacional.

red jazz

Citação de: josantiago em 20 de Abril de 2010, 17:46
Verdade seja dita, tenho que admitir que ganhámos um ponto com o golo dele frente à Olhanense.

Quanto a acabar a carreira no próximo ano, espero que seja como bi-campeão nacional.

subscrevo !!

Joga Bonito

Quem foi a Coimbra e viu aquela alegria ao ir ter com o Ruben Amorim no final da partida.... À BENFICA!

ccm

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2010, 17:28
Tenho de fazer o meu elogio ao Nuno Gomes... para mim é das melhores épocas que teve nos ultimos anos na Luz... n por ter jogado pouco (embora tb), mas pq acho q fez um excelente trabalho em defender o grupo em situações específicas e pq foi sp leal ao treinador, apesar de querer jogar mais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sbremoved_29559

Citação de: outsider_4ever em 18 de Abril de 2010, 20:50
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2010, 15:55
É visivel que Jesus não conta com Nuno Gomes. Eu penso que Nuno Gomes foi um dos jogadores que Jesus não conseguiu extrair o máximo, ou o usufruir o melhor dele.
Acho q isso é obvio ;)
A questão é saber porquê...idade?não gosta da maneira de jogar dele?alguma incomptabilidade?sei lá...tudo são extrapolações e nunca ninguem poderá dizer porquê a excepção de quem realmente está lá...

Assim, será a ultima época do N.Gomes preparando-se pr assumir as funções de dirigente...
a razao é simples: Saviola e weldon e ate o aimar

Meio_metro

penso que tds queremos isso!! ele merece!!

Shoky

Tri.

Toribas

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2010, 18:30

Tri.

Bi.

Edit: Tens razão, ainda tem mais um ano de contrato.

josantiago

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2010, 18:30

Tri.
Eu sei que ele vai ser Tri, estava mais a referir em reformar-se como membro de um plantel que conquistou dois títulos consecutivos ao leme de Jorge Jesus. Não me esqueci do de 2005  ;D

bad-wave

Então se tem mais um ano de contrato vai acabar como Bi, se este ano formos campeões e para o ano também, são duas vezes que somos campeões, logo Bi-Campeões.